quarta-feira, 20 de setembro de 2017

GT DA MARCELLA

>sec numero de vezes que meu pai deu PT
>não seje eu
>souummerdamermão.mp3
>vivo com meu pai
>mas não dependo dele mais
>arrumei um trampo como estagiário numa faculdade particular
>sou o “menino da informática” para aqueles alunos burgueses safados
>tenho alguns brothers por aí
>mas vamos falar de um nesse gt
>gente boa pra krl
>se chama marcos
>marcos trabalha em um posto de gasosa
>ou seja ele gosta de pegar na mangueira huahuahauahauaha
>em um fim de semana aleatório
>ele me chama pra ir numa party (festa em mandarim)
>como trabalho de segunda a sexta
>digo que vou
>ele diz que vai passar aqui pra me dar uma carona
>belezabrow.jpg
>chega a noite da festa
>tomo aquele banho suave
>coloco uma roupa decente
>passo o malbec do coroa
>meu pai pergunta onde eu to indo
>digo que vou numa festa com o marcos
>ele fica mais feliz que africano quando vê um copo de água
>me dá um money e umas camisinhas (embora não precisasse da grana)
>e fala “não engravidando ninguém, pode transar até dar calo no pau”
>começo a rir e digo “valeu paizão”
> depois de um tempo o viado do marcos chega
>me despeço do coroa e vejo que ele também tem companhia
>ele ri e diz sussurando “hoje tem porraaaa”
>meu pai é foda mlk
>chego na festa
>depósitos pra dar e vender naquela porra
>eu e o marcos vamos beber alguma coisa antes de escolher os alvos
>ele era mais alpha que eu 
>era feio pra krl também, mas tinha boa lábia
>depois de um tempo bebendo
>vejo que tem uma 6/10 me encarando
>olho pro marcos e falo
>ele me diz que era pra eu chegar junto
>que ele ia em uma dali
>quando me mostrou, eu fiquei puto
>a mina era 1000000/10
>falo que se ele levar pro coito ele é foda 
>ele diz “confia no pai”
> e foi
>aos poucos fui criando coragem e fui falar com a mina também
>falo “eae men kkk”
>zoas, digo um oi
>ele sorri e diz oi
>que lindo sorriso mano
>pergunto o nome dela
>ela diz que é emanuella
>fomos conversando aos poucos
>e depois já estávamos nos pegando
>realizo que tenho eu levar ela pro coito
>ela aceita
>felicidadeamil.txt
>fui avisar ao marcos que iria sair
>mas ele já tinha levado a depósito também
>mas que fdp
>levei a emanuella para um lugar mais reservado
>e começamos o ato
>ela tirou o tonhão pra fora
>sim, meu pau se chama Tonhão
>e fez a famosa limpeza de bico
>depois encapei o tonhão e coloquei ele pra explorar a caverna
>terminamos
>ela diz que precisa ir embora pq a mãe já tava ligando
>pergunto se ela mora perto
>ela diz que mora a uns dois minutos dali
>como o marcos não deu sinal ainda
>deixo a emanuella em casa
>eu sou cavalheiro porra
>ela me deu um beijo e entrou
>volto pra festa
>e o marcos apareceu
>ele tava puto
>perguntei o que houve 
>ele diz que tinhamos que ir embora
>no outro dia a gente conversava mais
>falo que de boas
>no outro dia tava de boas jogando crossfire no PC
>quando o marcos aparece ainda puto
>mando ele falar tudo o que houve
>ele disse que a mina que ele pegou ontem se chamava marcella
>e quando ele levou ela pro abate
>ela disse que ia fazer algo especial
>ele tinha topado
>ela amarrou ele na cama e quando tirou a roupa
>eis que surgiu uma rola entre as pernas da marcella
>e aquela porra era maior que os braços dele
>mano perdi os lados
>ele disse que tentou correr, mas como o traveco tinha amarrado ele na cama
>não tinha como
>quando mais ele falava, mais eu ria mano
>perguntei se ele havia sido penetrado pela “marcella”
>ele mandou eu mandou eu me fuder 
>e mandou eu ficar calado e não contar pra ninguém
>ele tava me contando porque eu era parça
>falo “tranquilo mano” 
>só que...
>meu pai tava no banheiro do meu quarto consertando um encanamento lá
>e ele ouviu toda a conversa
>quando ele saiu do banheiro
>já saiu gaitando demais
>ficamos sem entender
>ele passa pelo marcos e fala
> “eae traveco man” e começou a gaitar de novo 
>eu não aguentei e comecei a rir junto
>marcos ficou meio puto, mais entendeu a zoeira
>a partir desse dia comecei a chamar o marcos de traveco man
>salve traveco man
>pica relatada de uns dias aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário