quarta-feira, 20 de setembro de 2017

GT DO INGLES

>ontém voltando do trabalho
>paro em um bar, avisto uma deposito 9/10
>ela está sentada na mesa ao lado
>ninguém proximo a ela, deve ser solteira
>Tomo duas dose de pinga e caminho até ela
>hoje eu tô blindão estilo bradpitt
>então me aproximo e digo
>Tudo bem contigo? ela responde educadamente
>com isso já começo a puxar assunto
>há tempos não conversava com uma depósito como aquela
>ela é inteligente, mas ao mesmo tempo tem cara de safada
>karaoke liga, um bêbado começa cantar funk, me empolgo com com a música do bêbado encosto no ouvido da depósito e canto o refrão da música
>a depósito me vira um tapa na cara, fui tapeado kjk ela levanta, diz que não gosta dessas palavras obscenas e vai embora, fico chateado sem entender o porquê.. cara eu só queria demonstrar que manjo do inglês kjkk
caso queiram saber oque eu cantei no ouvido da depósito, junte a primeira letra de cada frase

Nenhum comentário:

Postar um comentário