quarta-feira, 20 de setembro de 2017

GT DO PLAYER

>me chamo otto
>na Internet eu sou o shadow76
>tenho 26 anos 
>sou um viciado jogos
>mas nao sou aqueles "gamers" que so joga minecraft
>eu jogo de tudo... de tudo msm
>porem oq eu mais gosto e FPS
>eu e meus amigos criamos um time de cs go
>todos os dias estamos treinando
>ja ate ganhamos campeonatos 
>e foi em um desses campeonatos que tudo mudou
>me destaquei em todas as partidas
>e um senhor de talvez 62-65 anos 
>chega do meu lado e me parabeniza pelas partidas q eu fiz 
>agradeço e digo q preciso ir
>ele me segura e me da um cartão 
>guardo o cartão e penso que deve ser mais um empresário chato 
>chegando em casa tiro um cochilo dps vou jogar fifa
>tiro uma bala do casaco e o cartão do velho cai no chão 
>pego o cartão e decido ler
>so tinha 1 código e um link 
>atrás tinha umas instruções de cm acessar o link 
>mas fico pensando
>pq não abrir um navegador qualquer e pronto?
>leio as instruções e tava mostrando que esse site faz parte da deep web
>levo um susto e imagino 1001 coisas
>sera q ele e traficante de órgão?,assasino?,estuprador?,torturador??
>por sorte eu sei como me proteger pra entrar na deep web
>deixo tudo pronto e acesso o site
>la esta pedindo um codigo
>deve ser o código que está no cartão 
>57#@$82&83GBI esse é código, código grande pra porra
>consigo acessar o site e pra minha surpresa é um site de lives de jogos
>sim tem um site de live na deep web
>tem todo tipo de live, fps,rpg,terror,aventura todos os tipos msm
>assim q eu entro recebo uma mensagem em um chat q está no site msm
>olá,me chamo Alberto ou AlbMaster,sou o senhor que te deu o cartão fico feliz de estar aqui,o propósito disso e chamar vc para fazer parte da nossa equipe 
>perguntei oq eu seria se integrasse a equipe
>ele disse que eu seria o jogador
>rapidamente eu aceito até pq jogar é meu forte
>quando digo que aceito minha impressora liga e sai um papel
>o Alb diz que é pra eu assinar e mandar um scanner pra ele e pd jogar fora o papel
>sem ler o papel eu assino e mando pra ele dps jogo no lixo
>no dia seguinte uma van para em frente minha casa
>saem 2 homens altos e colocaram um pano no meu nariz e eu apaguei
>acordo em uma sala onde está o Alb e mais 3 homens de terno
>Pergunto oq estou fazendo ali 
>alb diz que agr sou propriedade deles e não tem mais volta
>e diz que não tem mais nada q eu possa fazer e liga a tv
>no jornal mostra q minha casa foi queimada e eu me suicidei
>eles novamente me apagam e eu acordo em uma sala cm um arsenal de armas antigas
>um instrutor me diz q a live vai começar e me da uma pistola um colete leve e um cartucho de 15 balas
>ele me avisa que agora sou um player e faço parte da unidade de fps e essa live é de bf1
>porem não controlo o personagem, eu sou o personagem, vou levar tiros vou matar, e vou pilotar
>entrei em choque e não acreditei q era verdade 
>enquanto eu estava pensando nisso tudo um portão abriu
>quando eu passei do portão 
>estou em bf1
>no alto falante alguém avisa
>”a live começou”
>10 pessoas correm do meu lado e realizo que é meu time
>tiros começam e me assusto, mas penso em uma coisa
>aqui tem respawn até pq é jogo
>saio correndo e entro atrás de um tanque que meu amigo pilotava 
>estava usando uma pistola apenas, não podia trocar tiros 
>eu não sabia oq o inimigo usava 
>na casinha na frente avisto um inimigo atirando no tanque
>acerto ele na cabeça ele já cai morto
>fico observando pra ver se ele vai ser respawnado
>e nada aconteceu 
>um cara do meu time vulgo kallazard me avisa que a morte é verdadeira 
>ou mata ou morre
>entrei em desespero e realizo que preciso jogar sério 
>corro até o inimigo q eu matei e peguei o rifle dele
>entro no tanque e avanço mais um pouco
>de dentro do tanque consigo matar 3
>o placar está 5/5
>restam 5 do meu time e 5 do outro
>saio do tanque e corro pra uma casa
>do avião um dos inimigos me avista
>começa a atirar em minha direção 
>logo atrás vinha +2 deles
>já penso que minha morte vai ser ali
>meu time matou os outros 2 e restaram os 3 q estão querendo me matar
>já penso em um plano
>se a morte aqui é real
>tem cm eles se matar, e tbm o que está no avião é burro
>ele está atirando de qualquer jeito
>corro pra janela e tento acertar os outros 2 que está escondido na casa do lado 
>mato um deles e corro até a casa onde eles estão 
>o cara do avião atira contra mim
>consigo chegar até a casa e grito q estou sem munição 
>o outro inimigo corre até mim e o burro do avião senta o dedo nele
>deu certo agr falta derrubar o avião 
>meu amigo do tanque começa a atirar nele e derruba o avião 
>fim de jogo
>saímos 5 vivos porém perdemos 6 amigos
>ao sair do campo
>Alb chega até mim e diz que vai me mudar de Unidade 
>pergunto qual unidade ele vai me colocar
>ele diz que vou pra unidade de terror 
>e meu primeiro jogo vai ser..
>outlast

Um comentário: