quarta-feira, 21 de junho de 2017

GT DO EMPREENDEDOR

>sec 2k10
>seje eu
>18 anos
>tinha amigos, não tinha problemas com garotas nem com minha familia
>normal life
>sempre tive aquela vontade de ser rico
>pensava sempre em alguma forma de ganhar dinheiro facil e ficar rico logo
>mas nenhuma ideia dava certo
>eu era bem certinho
>não bebia e nem fumava
>certo dia fui dormir na casa de um parça
>vamos chama lo de pluto
>pluto era de igreja, nunca imaginei que fumava e bebia
>estava eu, pluto e mais um amigo nosso
>do nothing ele aparece com um cigarro
>eu e meu outro parça ficamos assustados
vishjão.rar
>resolvi experimentar
>comecei a fumar e beber depois desse dia
>uns outros parças que tambem não bebiam, viraram um zé pinguinha
>dai pra frente todo fds era uma loucura diferente
>muita buceta e todo mundo mais louco que sua mãe
>não lembravam nem do nome
>eis que fomos pra uma festa
>ficava em um puta lugar feio
>aka favela
>dei pt
>porem conheci muita gente daora
>conheci uma deposito 8/10 que ficou com 3 amigos meus na festa
(Sim, ela pegou 3 amigos meus na mesma festa)
>ela não era vagaba, mas era muito facil conseguir um beijo dela
>passa um tempo
>um dos meus parças resolve dar uma festa na casa dele
>vamos chamar esse meu parça de leitão
>leitão é um puta cara inteligente
>mas como falei
>virou um zé pinguinha
>nessa festa ele chamou o pessoal que conhecemos naquela outra festa que ficava na favela
>festinha daora, mas não rolou nada de mais
>a deposito 8/10 vem e traz umas amigas
>tive oportunidade de pegar a deposito 8/10
>mas fiquei com vergonha
>sóbrio.jpg
>acabei ficando com uma 6/10
>vida que segue
>outra festa
>ficava aqui perto de casa
>chamei a deposito 8/10
>ela vem e traz 2 amigas
>2 amigas chatas por sinal
>falei pro leitão "eu quero pegar ela hoje"
>ps: o leitão é um dos 3 amigos que pegou ela
>senti que o leitão ficou meio triste
>mas falou tudo bem
>bebo uns drinks pra ficar louco e tomar coragem
>a deposito mal tinha chegado e já ficou com um zé drogola
>numfodeporra
>leitão fala que vai me ajudar
>na verdade ele me fode
>começou a falar que eu sentia algo por ela
>wtf.org
>ela veio perguntar se era verdade
>disse que não
>fodac
>cheguei nela e tentei roubar um beijo
>não deu certo
>lembrei que era facil conseguir um beijo dela
>era só insistir
>falei umas groselhas e peguei
>na hora que ela estava indo embora, pedi o ultimo beijo
>putabeijogostoso.pic
>ela beijava que só um caralho
>que beijao da porra
>paudureci na hora
>leitão estava pegando uma 9/10
>ele parou de pegar a mina pra ver eu beijando
>comecei a achar que leitão sentia algo por ela
>mas não entrava na minha cabeça porque a deposito pegou a maioria dos nossos amigos e ainda vai pegar mais
>pera la que vamos chegar nessa parte
>algumas semanas depois...
>leitão da outra festa na casa dele
>a festa saiu do controle
>a ideia era ir só os brothers e varias minas
>veio uns 60 zé drogola e 10 xavasca
>sério, veio uns cara que a gente nunca viu na vida
>um verdadeiro desastre
>a deposito 8/10 ia vir e ia trazer a priminha dela
>fodac que tem 60 zé drogola aqui, pelo menos uma eu pego, pensei
>mas tinha um problema
>um tempo atras arrumei esquema para o pluto e a deposito 8/10
>eles nunca se pegaram porque não tinham oportunidade
>pluto ia vir tambem pra festa
>então falei pra ele "você pega a priminha dela e eu pego a deposito"
>ele diz "demorou"
>pluto é um cara bonito
>normalmente as mina que chega nele
>festarolando.com
>tava muito louco já
>vou falar com a deposito
>tomo fora
>ai porra, como assim?
>ela diz "eu só fico uma vez com a pessoa, e sua vez já foi"
>fudeu pra mim
>ela era a unica mina que dava pra mim pegar
>a priminha dela tava pegando outro cara
>pluto ficou puto tambem
>mas a deposito vai falar com ele
>eles ja tinham esqueminha
>fudeu pra mim
>pluto vem e solta essa "se eu pegar ela você fica puto?"
>claro que não cara
>FULLLLLPUTACO
>a deposito beija ele
>ja imaginava, porque como eu falei, normalmente as mina que chega nele
>30 minutos depois vou no quarto pegar cigarro com o pluto
>quando abro a porta vejo a deposito quase pelada em cima dele
>mdsquegostosa.pnj
>ahhhhh esqueci de falar
>antes de pegar o pluto ela tinha ficado com outro amigo nosso
>enfim
>3 da madrugada
>eu mais triste que sua mãe quando não consegue pinto na bunda
>do nothing chega uns brothers e fala "leitão arrastou uma mina pro quarto e gozou dentro"
>falaram pra mim entrar no quarto e falar pra ele usar camisinha
>oi?
>"ele já gozou dentro porra, quer que eu volte no tempo filho da puta?" falei
>fodac
>entrei
>me deparo com o leitão comendo a mina e dando a bunda ao mesmo tempo
>queporraéessamarreco.gay
>passei mal de tanto rir
>comecei a gritar pela festa "ele gosta de comer uma bucetinha e dar o cuzinho"
>prometi que não ia contar pra ninguem
>não deu certo porque gritei pra festa toda
>viadão
>ficou putaço
>mas a mina tomava uns remédio e nao engravidou
>lembre se dessa mina
>por fim a policia chegou e acabou a festa
>peguei ninguem
>leitão começou a achar que eu estava apaixonado pela deposito 8/10
>mas na verdade só estava puto
>bem puto por sinal
>tempo passou
>lembra da mina que o leitão gozou dentro?
>então
>descubro que ela é facil
>chamei ela
>levei no cinema
>menos de uma semana já comi
>transaquesóaporra.sex
>comi de todas as formas possiveis
>vamos chamar essa guria de kika
>descubro que a kika é prima de segundo grau da deposito 8/10
>fiquei tipo ué
>ela contava tudo pra deposito
>arrastou que eu tinha um pauzão
>quesatisfaçãoaspira.exe
>pensei que ela ia querer me dar depois dessa information (informação em hebraico)
>mas não
>na mesma semana meus pais tinham ido viajar
>a gente tinha um group no oqueapp
>só a turminha
>mandei no group que meus pais foram viajar e estava sozinho
>2 e pouco da madruga
>já estava com o pau esfolado de tanta punheta
>derrepente uma mensagem
>a deposito 8/10 e a kika mandam um audio no privado
>dizendo "você esta sozinho né? eu e a kika estamos indo ai agora"
>um puta funk rolando de fundo
>sóvempiranhas.jpg
>falo pra elas mandarem mensagem quando chegar
>elas chegam
>estavam mais loucas que o coringa
>elas entram e vão direto pro banheiro
>escuto barulho de chuveiro
>mds vou fuder as duas no banho, penso
>tiro a roupa
>paudureci só de imaginar as duas peladas
>entro no banheiro sem pensar duas vezes
>abro a porta e plau
>sinto o pior cheiro da minha vida
>banheiro todo cagado
>que porra é essa?
>kika estava toda cagada e a deposito tomando banho
>kika chorava muito
>num to entendendo nothing
>falo pra deposito sair do banho
>porque estava um cheiro horrivel
>abro o group no oqueapp
>video da kika cagando no meio da festa onde elas estavam
>entendo o porque da kika chorando
>sofreu bullying
>ri pra porra
>descurpa
>a deposito sai do banheiro
>pergunto como aguentou tomar banho com aquele cheiro?
>disse que já esta acostumada
>"como assim acostumada?" perguntei
>ela disse que a kika tem cu frouxo e com isso se acostumou com o cheiro
>ri pra porra
>kkkkkkkkkkkkkkkkk
>tudo se acalmo
>não comi ninguem
>feelsbad.png
>kika veio falar comigo
>pediu pra não contar pra ninguem que deixou o satanas no meu banheiro
>ficamos nós 3 no sofá conversando
>enquanto a kika tomava um chá
>ela me falou que pagou caro em um chocolate horrivel e que deu diarréia nela
>e como tem cu frouxo
>tava cagando em todo lugar
>ri pra porra
>e meu modo empreendedor estava ligado
>letsmakemoneybitch.br
>elas foram embora
>fiquei pensando a madruga toda sobre isso
>tive a ideia de criar um chocolate bom e bararo
>que qualquer pessoa independente da classe social pudesse degustar aquela iguaria
>levo o projeto adiante
>7 anos se passam
>hoje sou o dono da maior franquia de chocolates da america latina
>cacau show

Nenhum comentário:

Postar um comentário