sexta-feira, 2 de junho de 2017

VEIÃO TRAVADO

>seja eu
>século 2k17
>eu e os parça tamo com uma grana guardada
>full animação pro fds
>fds chega
>nos encontramos no mercado
>compramos vodka o bastante pra desmaiar seu pai qe chegava doidão em casa e batia na sua mãe
>marcamos de fazer o esquenta na praça
>vamos bebendo no caminho
>já chego lá mais doido qe o batima
>bebemos mais
>já n consigo ver um palmo na minha frente
>hora de ir pro abate
>vamos pra uma rua movimentad da minha cidade
>funkzão rolando
>a namorada de um amigo encontra umas amigas dela
>as mina tão mt loca
>fodesim.jpeg
>os amigo começa a dançar com as mina
>puxo uma mina pra sarra com ela
>ela aceita
>fellsgood.mp4
>ficamos lá mo tempo
>já são 2:40 da matina
>buzão para as 3
>tem qe ir embora caraio
>dou um beijo na cremosa
>troco wpp
>eu e os parça correndo como se n houvese um amanhã
>estamos passando pela praça pra ir pro ponto
>quando um parceiro diz qe ouviu algo
>praça vazia, wtf
>quando olhamos pra um banco
>um fodendo veio sentado no banco
>parceiro começa a rir do veio
>WTFTACONTECENDO.exe
>ele diz qe o veio ta dando em cima da mina dele
>"Pq tu ta rindo então mundiça"
>"Olha a cara do veio, ta travadão de pó"
>olho pro veio
>ele n mexe um musculo do rosto
>QEEEEEEEEEEEEEE?
>geral começa a rir
>começamo a cantar a musica "quem n bafora n tranza"
>https://www.youtube.com/watch?v=Vp4jzBDc6Jk (pra quem n conhece)
>parceiro diz qe o veio ta cantando junto
>CARALHO CUZÃO
>geral começa a dançar na frente do veio
>a namorada do parça da ideia de tirar foto com veio
>parça pergunta se pode
>veio deixa
>tiramos varias foto com o veio
>olho no cel
>2:55
>vamo perder o buzão caraio
>nois sai correndo
>pego o buzão
>n lembro de mais nada depois de entrar no buzão
>acordo em casa com um ressaca do demonio
>cheiro de alcool no quarto todo
>pego o cel
>varias msg no zap
>já penso qe alguma merda rolo
>galera no grupo rindo pra caralho, falando algo sobre estatua
>n entendo uma foda
>pergunto oqe ta rolando
>nego me pergunta se lembro de ter zuado com um veio
>demora mas consigo lembrar
>"O veião travado de pó?"
>eles me mandam as fts
>n pode ser
>o coroa qe nois achou qe tava travado era uma estatua em um banco
>fico rindo dessa porra por 2 meses
>até hj quando vejo as pic eu passo mal
>pica relatada do "veião travado"



Nenhum comentário:

Postar um comentário