quarta-feira, 21 de junho de 2017

GT DA FAROFA


>sec ontem/hoje
>eu tava numa festa
>tava mais chato que a sua mãe quando fica sem piroca
>tava só esperando parar de chover pra ir pra casa
>eu tava muito chapado
>meu amigo (vamos chamá-lo de feijão)
>feijão é um amigo de infância
>feijão tava com duas amigas
>vamos apelida-las de farofa e gnomo
>farofa por que todo mundo passa a linguiça
>gnomo por que era baixinha
>farofa era uma 9/10 de rosto e 6/10 de corpo
>gnomo era uma 7/10 de rosto e 9/10 de corpo
>gnomo andava muito cabisbaixa pois havia terminado seu relacionamento de dois longos anos
>farofa estava ficando com feijao e como uma boa amiga, trouxe a gnomo para a festa
>feijão disse que ia me arrumar a gnomo
>resolvi aceitar por que eu precisava de diversão
>fodesim.jpg
>a gnomo disse que não queria por que tava chorando mto
>fodenao.png
>espirito alpha sobe na alma
>cheguei perto dela pra tentar acalmar e preparar o terreno
>ficamos uns 40min de enrolação conversando no balcão
>conversa vai, conversa vem
>gnomo ja tinha parado de chorar e ja tava mais calma
>gnomo resolve me abraçar
>ja tava pronta pro abate
>ehojequeeumolhoobiscoito.ogg
>recebo uma msg no oqueaplicativo do feijão, dizendo pra encontrar ele la fora da festa, por que a farofa tava dando PT
>porra farofa, empata foda
>fui até la fora e levei a gnomo comigo
>farofa vomitando mais doque sua mãe quando se afoga com meu pau
>resolvo ajudar
>dou dinheiro pra gnomo comprar uma água pra farofa
>em quanto isso o feijão segura o cabelo da farofa pra não sujar de vômito
>farofa tava full bebada
>começou a chorar
>tava chorando pra caralho
>tava chorando mais do que kid no lol
>feijão resolveu pagar um taxi pra farofa
>a farofa ainda chorando, disse que seus pais só estariam em casa de manhã e que tava loca demais pra entrar sozinha
>fudeu geral
>fudeu literalmente
>eu olho pra cara do feijão e rola uma discussão via expressão
>daquelas que você só tem com aquele seu amigo sabe?
>resolvi ir junto pra não dar merda
>esperamos a gnomo trazer a água
>chamamos o taxi
>todos entramos no taxi (inclusive a gnomo)
>farofa vai guiando o cara por que não lembrava o nome da rua
>toda hora ficava pedindo a agua mas nunca bebia
>falava "não posso beber mais vodka"
>depois devolvia a garrafinha de agua
>paramos dois quarteirões perto da casa da farofa
>ela tava tão bebada que não soube dizer aonde era a casa dela
>vaisefoderfarofa.jpeg
>farofa volta a chorar e começa a vomitar novamente
>gnomo tenta acalmar a farofa
>farofa falando umonte de merda
>finalmente chegamos na casa da bêbada
>subimos pra sala
>eu e feijão sentamos no sofá
>gnomo vai dar um banho gelado na bebada
>com roupa e tudo mesmo
>eu e feijao ficamos assistindo tv por umas meia hora
>gnomo volta pra sala e senta do meu lado
>diz que a farofa tava se trocando (ou tentando)
>não dou a foda e começo a beijar a gnomo
>gnomo me abraça e beija também
>fodesim.mp3
>farofa volta pra sala e senta do lado do feijão
>virou suruba saporra
>tava todo mundo bebado mesmo
>3h da manhã nessa porra
>na hora ninguém achou errado
>começa a misturar os casais (se é que você me entende)
>farofa pega no meu pau e a gnomo beija o feijão
>não deu nem 10min de pegação as duas ja estavam semi nuas
>eu e o feijão enrolando pra tirar a roupa por que né
>situação constrangedora
>de repente a gente escuta um barulho
>fudeugeral.ogg
>feijão vai pra janela ver quem é
>clarão de farol aceso la fora
>farofa começou a ficar desesperada dizendo que eram os pais dela
>fudeufudeufudeu
>eu tava mais fudido que puta na delegacia
>vao falar que a gente ta se aproveitando das menina
>sei la, pensei altas coisa na hora
>era muito alto pra pular a janela
>gnomo fica desesperada também
>fudeufudeufudeu
>escutamos o barulho dos passos subindo nas escadas
>fudeufudeufudeu
>a gente corre pro quarto e todo mundo começa a vestir as roupa tudo
>desliga as luzes e tranca a porta do quarto
>os pais até tentam abrir a porta mas desistem por que percebem que a farofa ja tava dormindo
>todo mundo no escuro
>agora são 9 da manhã, pleno domingo
>daqui a pouco todo mundo vai acordar e fudeu geral
>to aqui escrevendo isso pra relatar a historia
>talvez eu não saia vivo desse apartamento
>farofa e gnomo dormiram na cama
> eu e feijão estamos aqui ainda, acordados e mais cagados que sua mãe quando não faz chuca.
>passei o resto da madrugada escrevendo essa GT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário