quarta-feira, 21 de junho de 2017

GT DO OMELETE


>hoje o dia na minha empresa foi uma maravilha
>trabalho na área de produção
>eu normalmente almoço 11 horas da manhã
>só que hoje eu fui almoçar 12:30
>mais furioso que mil javalis africanos
>pois os filhos da puta simplesmente cagaram pra mim
>mas até ai tudo bem
>cheguei e tinha uma fodendo feijoada lá
>eu não queria comer pois estou com diarreia
>e provavelmente ia dar muita merda (literalmente).
>então peguei a opção da OMELETE
>que você leva uma plaquinha com você e o cara vem com a OMELETE
>retira a placa e deixa o bangs com você
>outro cara que estava atrás de mim pediu o mesmo que o meu
>eu me sentei, comecei a comer e nada da OMELETE vir
>ai o cara saiu da cozinha com uma Fucking Omelete deliciosa
>e eu pensei que era a minha, pensei errado
>O mano que estava atras de mim na fila ganhou primeiro
>olhou pra mim e deu risada.
>deve ser pq eu sou quase preto
>e ele branquelo dos olhos azuis
>tudo bem, não dou a foda
>Outra pessoa senta com uma plaquinha de OMELETE também
>ele tinha cara de fudido, não ia chegar primeiro pra ele
>agora essa merda vem pra mim
>E sai o cara da cozinha com uma OMELETE maior ainda
>minha boca aguou
>e ele deu aquela merda para aquele filho da puta
>CARALHO COMO EU FIQUEI EM RAGE
>terminei o meu prato calmamente
>e fiquei apenas esperando. Faltava 5 minutos para acabar minha hora de almoço
>só tenho 30 minutos sou um Jovem Aprendiz fudido da vida
>fui até a cozinha, chamei a chefe e disse
>então, quando o cozinheiro ali quiser levar minha OMELETE, eu agradeço, falta apenas 5 minutos do meu intervalo e eu preciso ir"
>ela ficou puta da vida com o cozinheiro
>e deu uma rasgada nervosa ali na frente de todos
>eu só ouvi é claro, ele não soube que eu fui lá reclamar
>ai o cara veio correndo com a OMELETE
>até minha mesa e ainda teve a audácia de perguntar:
>"Ah, já chegou sua OMELETE?"
>PUTA QUE PARIU SEU FILHO DA PUTA! É CLARO QUE CHEGOU! E TÁ NA MERDA DA SUA MÃO! PODE LARGAR ESSA PORRA PRA EU PODER COMER?
>todos do refeitório olharam para mim.
>foi engraçado,
>alguns perderam os lados
>eu perdi os lados,
>o RH perdeu o lados,
>eu tomei advertência,
>foi um dia produtivo hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário