sexta-feira, 2 de junho de 2017

MENDIGO

>2k5
>época que a galera batia tazo e não punheta
>eu era um cara calado
>parecia o cosplay do MC Mudinho
>tava evoluindo para MC Lencio 
>não gostava de falar com ninguém da escola
>as pitangas me ignoravam
>a rapaziada achava que eu era emo
>escutava_Kelly_Key_no_meu_Motorola V3.mp3
>minha mãe só traía meu pai
>a família fingia não saber
>meu pai era ex PM e tinha tomado um tiro nas costas
>cavalo_manco.exe
>eu fingia que era feliz
>jogava Club Penguin pra esquecer os problemas
>o mundo parecia me julgar
>isso pq nem tinham visto meu pau torto pra esquerda 
>parecia um bumerangue australiano
>na escola a professora nem sabia que eu existia
>os inspetores nem me conheciam
>meu sonho era ter um nigga (irmãozão em japonês)
>na hora do intervalo eu gostava de ficar num canto
>mas eu tinha um motivo pra continuar
>disputa de tazos no recreio
>quem não tinha tazos apostava o toba
>vários manos foram violados na época
>eu era até bom no bagulho
>todo dia eu conseguia um profit (lucro, do francês stratégie) 
>a galera começou a me dar moral
>eu batia nos tazos rápido
>parecia um punheteiro de primeira viagem
>recebi um convite para o campeonato mundial de tazos
>mentira, era só entre outras escolas
>a galera confiava em mim pra representar
>as pitangas começaram a me reconhecer
>consegui uns niggas
>formei minha gangue
>eu, Montanha e Vanderlei
>trio inseparável
>montanha parecia o Shrek sem grife
>vanderlei parecia o Leandro Hassum depois da lipoaspiração
>eu parecia um filhote de bicho pau
>chegou o dia do campeonato
>galera da outra escola já tinha barba
>provavelmente já tinham até transado
>com a mão pelo menos
>antes da disputa começar fomos intimidados
>olhei pro lado e Montanha tinha sumido
>xeroque_Rolmes.exe
>eu e Vanderlei procuramos na escola toda
>"o gordinho deve estar na rua"
>ele tava lá
>num beco sem saída cheio de garoto barbudo
>eles iriam esmagar a cabeça do coitado
>montanha tava sem calça já
>entendi tudo
>xeroqueRolmes on
>montanha perdeu uma disputa de tazos
>o toba tava liberado
>entrei na frente dos fdps
>"ninguém vai saborear o toba do meu colega"
>"vai ser o seu então!"
>fdps começaram a rir
>montanha e Vanderlei sumiram
>pqp
>serei violado
>não renunciarei meu toba
>fica_Temer.mp3
>comecei a tirar a calça e a cueca lentamente
>já conseguia imaginar o bagulho todo
>eram 5 mlks
>eu ficaria uns 5 dias sem cagar
>fechei os olhos e aceitei o meu destino
>mas então ouvi um cheiro muito louco
>parecia feminista radical com creme Monange 
>abri os olhos e vislumbrei a salvação
>era um mendigo, daqueles com unha grande e barba do Jason Momoa
>o cara tava encarando os mlks e eles se sentiram intimidados
>"larga o gurizinho, agora!"
>"ele tá devendo um tazo pra gente, mas como não tem nenhum vamos violá-lo"
>"vem arrebentar a minha gaiola então!"
>mendigo era corajoso demais, mas os mlks eram mais inteligentes
>o furico do cara deveria ser mais estranho que eleitor do Lula
>os caras pediram pro mendigo tirar a calça
>não consegui olhar pro ato, era nojento demais
>depois de 1 minuto os caras terminaram e foram embora
>precoce_PobreEdition.exe
>azedou, eles não forçaram o meu portão, mas esse maluco vai
>"relaxa, sua ponte para Terabítia não será violada"
>começamos a conversar um pouco
>conversamos pra caramba, na verdade
>ele me contou toda a sua história de vida
>a família havia abandonado
>o cara gostava de uma birita, mas já tinha parado
>a família não quis o cara de volta
>família dele era fdp igual a minha
>eu disse que daquele dia em diante eu ajudaria ele
>fiquei conversando por tanto tempo que o campeonato acabou
>a galera ficou pistola comigo pq não apareci
>dane-se, ganhei um nigga novo
>todo dia depois da escola eu encontrava o mendigo na praça
>vamos dizer o nome desse mendigo, ele merece
>ele contou que seu nome era Fernando, um cara gente boa pra caramba
>todo dia era uma história maneira diferente
>o cara já tinha sido astronauta até
>fumou tanta maconha que conversou com ets
>combinamos que um dia eu levaria ele num spa pra tirar aquilo tudo
>aquilo tudo = visual feminista 100% radical e odiando a vida
>dia combinado chegou
>montanha e Vanderlei ainda estavam bravos por causa do campeonato perdido
>mas mesmo assim me ajudaram a arranjar um carro pra levar o Fernando
>as mulheres fdps do spa não queriam aceitar o mendigo lá
>falaram que ele sujou a entrada
>eu tava pagando, ele iria entrar naquela merda
>100%NEVOUSER ON
>ele ficou uns 2000 anos lá dentro do spa
>fiquei com medo dele estar sendo violado lá dentro, mas a mulher me tranquilizou
>disse que nunca tinha visto uma pessoa tão suja na vida
>eu xinguei a mãe dela, logicamente
>quando Fernando saiu de lá eu não conseguia acreditar
>parecia aqueles programas do gugu pra entregar casa pra rapaziada
>ERA O MEU PAI PQP
>meu pai tava numa cama, não era possível
>fernando, vulgo meu pai, pediu que eu me acalmasse antes dele contar toda a história
>meu pai não tinha tomado tiro nenhum, mas desconfiava da minha mãe estar traindo ele
>"eu não acredito nisso, pai"
>numa operação rotineira ele tomou um tiro nas costas de raspão e viu a oportunidade
>combinou tudo com um cara parecido com ele
>ninguém prestava atenção no meu pai em casa, nem notariam a diferença
>"eu não acredito nisso, pai"
>"deixa eu terminar a história fdp"
>depois de uns meses percebi que a tua mãe tava deixando o vizinho forçar o carro forte dela
>fiquei triste pra caramba e comecei a viver nas ruas
>ia todo dia ver como você estava na escola, mas tudo de longe
>naquele dia da competição agi por instinto e curti pq você nem me reconheceu
>"eu não acredito nisso, pai"
>"tô pensando em enfim chegar na tua mãe e colocar o pau na mesa, quero dizer, contar a merda toda e mandar ela tomar no tazo"
>"eu não acredito nisso, pai! Tu deixou um monte de mlk comerem teu portal pra Nárnia e tu vem me dizer esse teu plano de vida aí"
>"cala boca fdp que teu pau parece um bumerangue torto para a esquerda"
>meu pai percebeu que eu não estava pronto pra vê-lo tomando no cú (literalmente)
>me entregou um tazo raro na mão
>aquilo brilhava mais que o Ronaldo no Corinthians 
>disse que eu precisava seguir em frente e sair de casa
>o fdp esqueceu que eu só tinha 13 anos
>fechei minhas mãos e parei de encarar aquele objeto de valor inestimável
>meu pai sumiu igual o Batman vendo liquidação de roupa preta
>fiquei lá desolado e sozinho tentando entender o que seria da minha vida
>tinha visto meu pai tendo o rabicó violado na minha frente
>decidi que seria o dono das empresas que faziam o tazo naquele dia
>2k17
>o CEO mais novo da Selma Chipson 
>todo mundo me adorava e babava meu ovo (literalmente)
>tinha 3 esposas e Vanderlei
>vanderlei era o meu mordomo
>montanha tinha morrido depois de tentar comer um Samsung S7
>pobre rapaz
>vanderlei entrou no meu escritório, tava muito nervoso
>"o que foi dessa vez?"
>"tem um cara querendo te ver lá embaixo"
>"manda ele me dar super like no Tinder"
>vanderlei bufou de raiva, não tinha conseguido repassar a emoção desejada
>"o nome do cara é Fernando e ele disse que tem gostos peculiares"
>gelei na hora
>não passava nem bluetooth de Sony Ericsson no meu popô 
>meu pai tinha voltado e dessa vez quem iria estar no comando da situação era eu
>amaciei o croquete e desci as escadas
>o fdp ia se ver comigo
>a batalha de tazos shippuden estava sendo conjurada

Nenhum comentário:

Postar um comentário