quarta-feira, 21 de junho de 2017

CRUSH

>século 2k16+1
>98,7% verídico
>voltando da escola com a crush
>rosto 9/10
>peito 11/10
>bunda 10/10
>vamos chama-la de Ana
>ela é super carinhosa
>volto com ela sempre da escola
>naquele dia ela tava com vergonha
>algo de errado não estava certo
>perguntei o que estava acontecendo
>ela falou
>depois a gnt conversa
>falou que sentia algo por mim
>felizpracaralho.jpg
>combinamos de se encontrar
>papo vai, papo vem
>tinha q ir embora
>estávamos abraçados
>musiquinha romântica tocando
>ela olhou pra mim
>eu olhei pra ela
>e PAHHHH
>aconteceu
>eu finalmente fiquei com a menina dos sonhos
>tava mais feliz quando um africano vê um prato de comida(sem preconceito)
>faço o compromisso que tinha q fazer
>volto no lugar de glória
>crush ainda está lá
>2:00
>so fui embora 5:40
>chego em casa tomo banho e mando mensagem
>ela tava estranha dnv
>disse que errou em falar que gostava de mim
>como seria no dia seguinte na escola?
>ela falta
>era uma quarta
>só voltaria a ter aula segunda
>nesse tempo de quarta a domingo
>muitas coisas aconteceram
>festa de um brother sexta
>saudades da crush
>festa
>ela não vai
>fico na outra rua da festa só para pegar sinal para conversar com a Ana
>converso de 20:00 até 3:30
>fico na casa do brother de sexta até domingo
>domingo
>grupo da sala
>todos falando q Ana é babaca
>pois me iludiu
>fico quieto no grupo
>o brother fala no grupo
>mesmo estando do meu lado
>vou pra casa
>bem mal
>segunda-feira
>encontro com a Ana
>abraço ela com amor
>uno rolando solto no intervalo
>9 pessoas jogando
>no uno não existe amizade nem amor
>ela é a última a finalizar o jogo
>só queria q chegasse logo a hora de sair
>ir embora pra casa
>e estudar pois tinha prova no dia seguinte
>estou estudando
>quando vem uma foto da crush
>ela tava no local da glória
>fui pra lá na hora
>encontrei com ela
>conversamos e fomos fazer dever
>em casa sozinhos
>nem fizemos dever
>terça
>ela falta na escola
>preocupado vou mandar mensagem
>quando abro o oqueapp
>vejo 5 mensagens da Ana
>e vejo q ela me bloqueou
>feels bad man
>temos o caralivro
>falo com ela por lá
>ela me desbloqueia e explica
>áudio de 8 minutos
>preguiça.org
>mas era a crush né
>ela infelizmente está passando por muitos problemas em sua vida
>disse que machuca as pessoas q mais gosta
>pediu para as pessoas mais importantes da vida dela se afastarem
>chorei
>vou na casa do mano Henrique
>lá abro o oqueapp
>8 mensagens dela
>dizendo para voltarmos a se falar
>fico feliz por ainda estarmos nos falando
>mas triste pois sei que não vou encontrar uma menina maravilhosa como ela
>mas hoje somos amigos
>estou bem com isso
>nós confundimos amizade com amor
>mas ela continua sendo importante pra mim
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário