quarta-feira, 21 de junho de 2017

JHONNY

>2012
>ultimo ano do ensino medio
>afim de uma deposito 8/10
>seu nome era franciele
>fico o ano todo querendo profitar essa vagabunda
>sem sucesso
>eu tenho uma melhor amiga
>se chama rebeca
>rebeca diz que devo esquecer franciele e focar em quem realmente gosta de mim
>eu beta como a fornicação, nao entendo que ela quer me dar
>ela era uma fodendo 7/10 dava pra comer de boa e era um amor de mulher (daquelas que é tao gente boa q parece homem)
>digo que gosto muito dela, mas que infelizmente sou apaixonado pela franciele
>com o tempo fomos nos afastando
>outubro de 2012
>minha relaçao com franciele começa a ficar mais interessante
>dou uns pegas nela
>depois de uns meses ficando eu a peço em namoro
>ela diz que nao
>diz que na verdade gosta do Johnny
>johnny é um marombeiro fodido da minha sala
>filha da puta, o pior que eu nao posso nem arrumar briga com ele se n apanho
>formatura esta chegando, eu convido a rebeca pra ir no baile de formatura comigo
>why_not.jpg
>ela diz que nao pode sair comigo pq esta com outro
>"mas o que a foda, com quem?"
>"com o johnny"
>FILHADAPUTA JOHNNY PAU NO SEU CU
>fico furioso por dentro
>vou tirar satisfaçao com o johnny no intervalo
>do porque ele estar comendo as 2 mulheres da minha vida
>chego nele e digo
>"ai seu comedia, bora ir ali no banheiro pra eu resolver um negocio contigo"
>no caminho nao passava uma agulha pelo meu cu
>mas eu precisava dar uma liçao nessa filha da puta
>pela minha dignidade e honra
>chegando la ele pergunta o que eu quero
>digo que nao estou gostando do que ele ta fazendo saindo com as minhas duas depositos de porra ao mesmo tempo e que agora tá na hora dele pagar
>ele começa a rir e diz
>"porra mano, desculpa... eu nao sabia"
>decido aliviar a barra dele e nao surra-lo por enquanto, ate porque ele parecia ser gente boa
>dezembro
>vespera de formatura
>descubro que o johnny dispensou as duas vagabundas e que nao vai com nenhuma na formatura
>sente-se bem homem
>johnny me liga
>diz que quer falar comigo
>diz que é gay
>se declara pra mim
>diz que me ama desde o inicio do colegial
>(a mesma relação de amor platico que eu tinha com franciele)
>digo que tambem sou gay e que tbm acho ele um gostoso
>na formatura eu vou de par com o johnny
>só pelo lulz
>rebeca e franciele estao em rage como a fornicação
>só rio
>olhos pra ela
>passo o resto da noite comendo o cu do johnny
>nao regreto nada
>hoje
>5 anos depois
>tenho 3 anos de casado com o johnny
>nao posso dizer pra ele que nao sou gay
>o decepcionaria muito
>a vingança é um prato que se come frio
>igual ao cu do johnny

Nenhum comentário:

Postar um comentário