quarta-feira, 20 de setembro de 2017

GT DA THALI

>2k13
>AH LELEK LEK LEK LEK
>tenho meus 13fuc*ing anos
>eu só sabia jogar habbo
>sdds habbo
>kk eae habbonados
>ganhava quase todos os eventos
>resistencia.mp3
>valendo 500caralhos de moedas
>precisava ganhar
>iria começar as 00:00
>13:40
>preciso comprar alguns preparativos
>tenho R$20,00 no bolso
>comprei 3 tortinhas e 2lt de toddynho
>voltando pra casa
>foco na resistencia
>decido dormir
>acordo 23:30
>caralhoooooos
>já ataco uma tortinha
>já logo no habbo
>coloco meu efeito totem
>comprei alguns por 20c
>me sinto foda
>CHEGO CHEGANDOOO GOZEI NO CANTO DA SUA BOCA, SUA PUTAAAAAAAA
>quarto full lotado
>23:45
>Thali97 pediu amizade
>vamos chamar de Thali
>ela aparenta ser rica
>vip/hc
>emblemas fodas 2k07,2k08
>aceito
>00:00
>resistencia começa
>explicações ao som de restart e cine
>tnc em locutor
>a regra é ficar acordado
>pode fazer tudo?
>pqp vai ter mt autoclick
>eu n tenho autoclick
>locutor deixa quarto full lotado
>radio sem ngm
>03:00 
>muitos no autoclick
>tédio
>não posso dormir
>locutora entra na radio
>voz dlç
>pqp de quem era aquela voz
>WTFF é a Thali
>fodase
>ela começa a kikar quem tá no autoclick
>BOOOOOOOOA
>sobra 20 pessoas na resistência
>tédio continua
>pego outra tortinha e mais toddynho
>combinação 10/10
>04:20
>hora do?
>toddynhoooo
>eu fiz proerd vacilao
>foco na resistencia
>Thali decide mandar beijo pra geral
>esqueceu do meu
>fodase tbm vadia
>quero que vc morra, passe fome
>QUE SE FODAAAAAA NA SUA VIDA
>console pipipipi
>mensagem da Thali
>desculpa kk, esqueci do seu
>até minha mãe esquece
>nossa que humor é esse?
>é um estado espírita 
>tchau
>quit
>qq eu fiz vei, fodac tbm
>06:00
>restam apenas 14 pessoas
>pego minha tortinha e como
>06:45
>Thali está online
>kk voltou vadia
>peço desculpas
>ela da um foda-se bem dado
>Thali entra na rádio
>vai fazer call com a galera
>adiciono ela no skype huehue
>ela era uma 10/10 do caralho
>cabelos pretos, olhos verdes azulados 
>16 anos
>consigo ir pra call
>ela nem perguntou meu nick
>ent blz
>coloco uma foto minha
>eu tava com um carrinho
>ela me acha fofo
>mas fica dando mole pra outros dj
>estilo playsson
>voz dos cara 10/10
>a minha era mais fina que seu pau
>foda-se
>08:00
>só ficou eu e a Thali na call
>eu não falava nada
>decido falar
>alguém ai? rsr meio sussurando
>ela responde sussurando euu
>eu quem?
>sua mãe seu merda
>pistolou
>não pera
>era minha mãe atrás de mim
>KK EAE MÃE
>DESLIGA ESSE COMPUTADOOOOOOR AGORA
>08:25
>restam 13 pessoas na resistência
>começo a implorar
>pfvr mãe, só hoje, nunca te pedi nada
>nem vou pedir
>pfvr
>não desliga m-m-mãae
>eu podia ta matano
>roubano
>me drogando
>Thali começa a rir loucamente
>ela tava ao live na rádio
>ela não sabia meu nick
>então suave huehueh
>minha mãe deixou
>ae pohaa
>ainda fez café com pão e queijo pra mim
>te amo mãe
>Thali pergunta meu nick
>fico em silêncio
>pergunta se tem alguém ali
>silêncio total
>ela me kika do quarto
>WTFFFFFFFFF GAROTA OQUE TU FEZ
>POHHA VAI SE FODER VADIA
>fico pistola
>Ah, você tava dormindo
>DORMINDOOOO? SOU SONÂMBULO AGORA
>desculpa kkk
>DESCULPA MINHA PICA NO SEU BURACO NEGRO FAMOSO CU
>ATENDE ESSA PORR4 DE CAMPAINHA
>THALIIIII??
>aff vadhia do caralho, vou dormir
>estou chorando e puto
>vou dormir 
>acordo 17:45
>n superei tudo aquilo ainda
>tava tristão
>desanimado
>entro no habbo
>vou lucrar comprando e vendendo mobs
>tenho lá meus 80c
>não compro hc
>hc pra q
>volto pra habbonados
>tento falar com alguns mano sobre a resistência
>sem print, sem prova
>vao se foder entao
>quito do habbo
>logo dia seguinte
>14:30
>20 fuckings msgs da Thali
>pode mandar msg off
>nem sabia
>vivendo e aprendendo
>desculpa.. eu não sabia que era você
>mas você tava dormindo no quarto
>desculpa mesmo...
>3hrs dps, 01:00 do dia anterior(que eu fiquei off)
>vamos call?
>oiii
>tava off
>quer falar oq cmg vadhia?
>foda-se
>conheci um habbo pirata nesse dia
>AGE HOTEL
>começo jogar Age
>3 meses depois
>Eu era um dos mais ricos do age hotel
>Tinha raros, supers, hípers
>nick PretoFavelado
>que poar de nick é esse? idshda
>foda-se
>Eu ganhava promos de quartos
>tinha muitos emblemas e talz
>estava eu fazendo um paradise
>queriaterafotodelemasntenho.png
>decido ir pra baladinha
>fico em um canto
>faço alguns brodis
>gostam de steal of the drink, kart
>mano eu amo isso
>jogamos pakas
>conheço uma garota
>Thaliii
>mano não acredito
>era a Thali97
>conversamos muito
>madrugada inteira
>como era férias era suave ficar até madruga
>fazemos isso todos os dias
>começamos a "namorar" no habbo
>fazemos uma chamada de vídeo pelo skype
>caralho que guria linda mano
>ela estava mais linda que antes
>ficamos 11:45:12s em uma chamada de vídeo 
>jogando age e conversando
>eu tava com sono ela tbm
>temos que dormir, já são 06:45 da manhã
>minha mãe jaja acorda
>a mãe dela tbm..
>vamos dormir mas continuamos na chamada c:
>acordo
>17:45
>Thali off, normal
>21:00
>cade a Thali??
>03:00
>nada dela
>Passou 3 meses 
>ela nunca voltou
>decido parar de jogar habbo
>começo a jogar Combat Arms
>salve eZg
>2k15
>se passaram dois anos 
>estava perto da virada de ano
>2k15->2k16
>decido entrar no age
>tem uma mensagem de 1 ano atrás
>Era a Thali
>ela disse sdds
>só isso
>foi o ultimo dia que ela entrou
>decido perguntar por ela pra todos
>entro no habbo original
>tento encontrar ela de qualquer forma
>mas sem sucesso
>tentei de tudo, encontrar qualquer coisa
>mas não consegui nada
>deixei muitas msg pra ela
>mas foi realmente sem sucesso nenhum
>2k15 31/12
>virada de ano
>meu 2k16 começa
>eu já não era viciado em jogos
>The Hall, baladinha da minha cidade
>Full 10/10
>Fico com uma depósito 10/10
>60 dias depois
>Eu estava quase namorando com a depósito
>mas deu alguns problemas
>suavao
>minha mãe quer me levar para Aparecida - SP
>pagar uma promessa antiga
>blz
>22:40
>chego no rodoviária
>ônibus 10/10, 2 andares suavao
>toddynho na geladeira hehe
>partiu viagem
>entro no ônibus vou lá pra frente
>um gordo senta do meu lado
>pqp hein
>minha mãe fica com o meu padastro
>coloco spotify
>escutando um Alok
>viagem massa
>03:00
>decido ir na geladeira pegar um toddynho
>tinha club social tbm
>gordo dos inferno tava roncando
>vou lá pro primeiro andar
>só tinha um acento vago e uma 10/10
>explico minha situação e peço pra sentar ali
>ela deixa
>pergunto o nome dela
>É Thali, bb chorão
A imagem pode conter: planta e atividades ao ar livre

Um comentário: