terça-feira, 11 de outubro de 2016

CRECHE



>tenha 22 anos
>barbudo, carinha de 35, nome Bruno
>mas nesse caso.. nao seja eu
>andando na rua, voltando de uma entrevista de trampo
>quando uma forte e incontrolavel vontade me bate
>preciso cagar
>eu to a 30min da minha casa, nao tem como aguentar
>se eu ficar mais 5minutos sem sentar no trono..
>eu com certeza iria cagar na calça ou pior, em algum matagal
>o urubu tava beliscando mt forte, tava cm a cabeça pra fora ja
>preciso achar um local urgenteeee
>avisto um lugar, vou correndo
>era uma creche
>entro la, varias crianças sentadas em circulo
>era dia de leitura eu acho
>uma deposito 8/10 lendo pra elas, devia ter uns 20anos
>ela era mt gostosa e bonita de rosto
>''oi td bem, posso ajudar?'' ela pergunta
>eu pergunto onde fica o banheiro e ela diz
>entro la, fico uns 20minutos me esforçando como nunca
>foi tenso.. mas consegui vencer a batalha
>estou totalmente aliviado
>volto lá e nao vejo a deposito
>só as crianças, uma diz: ''le pra gente, tio''
>criançada chata, mas eu queria rever a deposito
>eu sento e começo a ler, a deposito reaparece
>sorriu pra mim: ''que fofo, lendo'' - faz cara de safada
>ela puxa assunto: ''o que veio fazer na creche?''
>porra, nao posso dizer que só vim aqui pra cagar
>vai quebrar todo clima que ta rolando
>digo: vim buscar meu filho
>wtf.jpg
>a deposito tava me dando mt mole
>preciso seguir isso aqui, quem sabe eu pegue ela
>ela ficava sorrindo pra mim toda hora, mordendo os labios
>ela tava com decote, gostosinha d+
>eu paro de ler e ela recomeça..
>a cabeça de baixo começa a mandar em mim naquele momento
>começo a imaginar ela pelada
>eu transando com ela numa daquelas salas da creche
>transando naquele circulo de crianças
>transando na gangorra, escorregador
>naqueles brinquedos todos que tinha lá
>fico mt excitado
>lembro que estou com uma calça moletom
>quando percebo to com o pau extremamente duro
>olho pra baixo, barraca totalmente armada
>pqp
>''arrumem suas coisas, crianças, pra irem embora''
>fodeu ta acabando a aula, nao posso levantar assim
>todas as crianças se levantam, eu fico la sentado
>cm as mãos em cima da calça, tentando esconder
>a deposito vem bem perto de mim e pergunta
>''qual deles é seu filho?'' - e sorri
>ohshit.. q q eu faço
>nao vai dar pra mentir dessa vez
>nao dava pra eu pegar uma criança aleatoria como filho
>e levar embora pra fora da creche
>eu digo:...'eu nao tenho filho'...
>ela me olha com uma cara de repulsa e desprezo
>ela percebe que eu to escondendo algo na calça
>''quem é vc???.. vou chamar a policia''
>krai fodeu
>levanto o mais rapido que consigo
>com aquela calça volumosa na creche
>igual um maniaco pedofilo
>corro até em casa sem olhar pra trás
>eu deveria ter me cagado na rua mesmo
>seria menos pior
>mas se eu tivesse um filho tinha tudo dado certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário