quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Vingança é um prato que se come furado

>seculo 2009
>seja eu com 12 anos e bv
>ainda não ligava pra isso só queria jogar habbo em paz
>era noob até no habbo
>tinha um melhor amigo na escola
>seu nome era João
>a gente sempre conversava no msn
>começo a perceber que gosto dele
>mas eu era 5/10 e não tinha chances
>ele pegava umas depósitos 10/10
>um dia ele me manda uma música romântica
>realizo que ele também gosta de mim
>fodesim.mp3
>tava numa felicidade maior que a de 26 pedreiros comendo marmita após virar uma laje
>me declaro pra ele
>dia seguinte
>recreio na escola
>ele vem falar comigo e umas meninas percebem
>começam a rir de mim
>ele diz que nunca ficaria comigo porque eu era feia
>ele beija uma das meninas que estavam rindo
>o nome dela era Mariana
>essa menina era evangélica e de uma família super conservadora (isso será importante no futuro)
>feelsbad.jpg
>vou pra casa e choro no banheiro
>não ouvi pablo aquele dia porque ele ainda não tinha virado sucesso
>ao invés disso lágrimas desceram ao som de chitaozinho e xororó - evidências
>não nos falamos desde então
>ano maio do mês 2015
>tinha mudado de escola
>surge uma festa pra ir
>era tipo reencontro da turma antiga
>resolvo aparecer por lá, tava com saudade do pessoal
>João vem falar comigo
>se aproxima e diz que eu mudei muito e tava linda
>eu digo que ele mudou muito também
>ficou puxando assunto a noite toda
>decido ir pra casa e ele me acompanha até o ponto de ônibus
>começamos a conversar sobre nossa vida
>tínhamos mesmo muito em comum
>vou pra casa e recebo mensagens dele pedindo desculpa sobre o passado
>aceito, afinal éramos crianças
>marcamos de sair
>saímos varias vezes
>não demorou muito para eu me apaixonar novamente
>começamos a namorar
>tava feliz sendo a pitanguinha dele
>seculo três meses atrás
>estávamos assistindo um filme e João acaba caindo no sono
>chega uma mensagem de Mariana no celular dele
>eles marcaram um encontro no play love
>play love é um motel da minha cidade
>bitchenrustida.mp3
>não sabia o que fazer
>lembrei de tudo o que passamos
>todas as coxinhas com catupiry que dividimos
>como ele pôde fazer isso comigo?
>bateu uma tristeza maior do que a de 258 fãs de Evanescence
>pensei em matar ele
>mas de repente me surge uma ideia
>como se de um outro plano o deus Galego estivesse me enviando um sinal
>lembrei que João deixava algumas camisinhas na carteira
>a gente nem transava
>ele ia usar com ela
>pego um alfinete
>furo as camisinhas
>guardo tudo e tento agir normalmente
>ele acorda e vai para casa
>mantive a calma de 5 good vibes
>só assim o plano daria certo
>espero alguns dias e digo que estou confusa e é melhor terminarmos
>ele chora e fica inconformado
>mas depois de alguns dias acaba aceitando
>apesar do término conseguimos manter a amizade
>ele volta a ser feliz, curtindo a vida e pegando várias depósitos como sempre
>eu começo a pensar que falhei no plano
>século ontem a tarde
>outra festa da turma antiga
>ele está lá e vem falar comigo
>um amigo nosso se aproxima
>esse amigo diz que Mariana não veio porque descobriu que estava grávida e não sabe quem é o pai
>e que o pai dela disse que quando descobrir quem tirou a honra de sua filha, vai matar
>estavam só esperando o bebê nascer pra fazerem o DNA com alguns "amigos" dela
>João começa a suar
>eu marotamente pergunto o que aconteceu
>ele tentando disfarçar o desespero diz que Mariana é uma vadia
>eu dou parabéns ao mais novo papai
>João me olha mais confuso que o bonde das maravilhas tentando resolver uma equação de segundo grau
>dou um abraço nele e vou embora da festa
>espero que os dois sejam felizes
>vingança é um prato que se come furado

Nenhum comentário:

Postar um comentário