domingo, 23 de outubro de 2016

FEELS BAD #5

>Século 2k e 15 depois de cristo
>me mudo de cidade de novo
>OBS: Sou arrastado
>feelsbad.jpeg
>não agüento mais me adaptar para depois viajar
>vida que segue
>minha mãe dizque começo na escola amanhã
>HELP.mp3
>odeio primeiro dia de aula
>e pra piorar essa cidade só tem escola pública
>chega o dia
>como 3 pratos de arroz e feijão para conseguir aguentar
>medo de tomar tiro maior que tudo
>PS: Sou carioca
>chego na sala e me mando pro fundão
>minha área natural
>dou uma analisada na sala
>não vejo ninguém armado
>i’msafe.exe
>Por incrível que pareça, todos os alunos são comportados
>ERROR 404
>Além disso, todos eles participavam da aula
>quer dizer, nem todos
>tinha uma garota meio gótica lá
>só ficava ouvindo música e escrevendo num caderno
>era linda
>9/10
>só não tinha muita bunda
>não que eu me importe
>@me-importando
>só ela e eu não participávamos da aula
>crio interesse
>BIRRL.mp3
>sinal toca
>hora de vazar
>pego minhas tralhas e me retiro
>quando estou saindo tropeço no meu próprio pé
>perco o BV com o chão
>sou BV mesmo
>feels
>minha testa começa a escorrer danoninho de vampiro
>não tinha nada para fazer o sangramento parar
>isso é bad
>eis q escuto passos
>olho para trás 
>é aquela gótica 9/10
>ela tem um pano e álcool nas mãos
>ela faz o sangramento parar em segundos
>enquanto ela passava o pano na minha testa eu a observava
>ela dava leves sorrisos
>maigodi.jpeg
>que sorriso perfeito
>meu coração começou a sambar
>nunca senti aquilo
>parecia que ele ia pular do meu peito, voltar e pular de novo
>ela termina o tratamento
>se levanta e vai embora
>dou um grito agradecendo
>ela olha pra mim e sorri
>meu coração acelera novamente
>mine infartos now
>me recupero e vou para casa
>next day
>não tirava aquele sorriso da mente
>mal podia esperar para vê-lo de novo
>hora da aula
>13:15
>nada do meu Love aparecer
>ela chega correndo
>se senta e começa a escrever
>o que raios ela tanto escreve?
>new mission: saber o que ela ta escrevendo
>espero dar o intervalo
>todos saem, menos eu
>vejo a mochila desprotegida
>pego a caderno
>TAN DAN DAN DANNNN (X4)
>tem um nome escrito na capa
>’’My Diary’’
>Não acreditei que era o diário dela
>quem escreve no diário em plena aula?
>continuo fuçando o caderno
>vejo várias coisas
>meus olhos começam a lacrimejar 
>lagrimas escorrem
>mudei vários conceitos sobre ela
>ela trabalhava
>entregava panfletos
>ela era órfã, nunca conheceu os pais
>morava sozinha
>seu sonho era ser médica
>descubro tudo sobre ela
>continuo lendo
>30/08/15
>era a data de ontem
>ela diz que ajudou um garoto
>fala que amou os olhos dele
>mas era muito desastrado
>era eu
>ela falou de mim no diário dela
>me senti especial
>fiquei mais feliz do que africano em dia de garoa
>mas tudo ferra
>ela entra na sala
>me vê fuçando as coisas dela
>corre e puxa o caderno da minha mão
>me manda sumir da sua frente
>fico feels
>saio de lá
>chego em casa
>bate a bad
>queria me desculpar
>me lembro que ela entregava panfletos
>e no diário dela dizia que a casa dela é do lado do estabelecimento 
>vou pra rua
>11:00 da noite
>procuro panfletos no chão
>a cidade não é muito grande
>vejo um panfleto
>corro para pega-lo
>era de um mercado
>sendo que era a 20 minutos a pé
>começo a correr
>15 minutos depois começo a ver o mercado
>tem alguém na frente
>parece ser uma mulher
>me aproximo mais um pouco
>vejo uma placa no mercado
>24 hras
>ela trabalhava num mercado que não fecha?
>Quê.jpeg
>quanto mais eu me aproximava mais se parecia com ela
>começo a correr, pois a ansiedade me obriga
>quando eu tava chegando perto
>BUMM
>tropeço novamente
>muita dor
>quando levanto a cabeça
>a vejo estendendo a mão para mim
>com aquele sorriso no rosto
>meu deus, samenina vai me matar
>seguro sua mão e me levanto
>ela me abraça
>esqueço completamente das minhas dores
>nunca senti aquilo
>por mim não sairia do abraço dela nunca
>ela olha a hora pro relógio
>23:20 em ponto
>diz que tem que ir para casa
>feelsagain.mp3
>ela me pergunta se quero ir com ela
>aceito sem perceber
>pega na minha mão e me puxa até lá
>bestmoment.jpeg (melhor momento em hebraico, para os leigos) 
>entro na casa
>super simples e pequena, mas bem organizada
>ela diz para eu me sentar
>obedeço
>diz que vai se trocar
>bugo na hora
>deixo pra lá
>fico olhando pra tudo enquanto ela não volta
>ela tinha vários livros
>uma pilha enorme mesmo
>olho pra trás
>ela está de camisola
>MAIGODI.exe
>travei na hora
>ela era a garota mais linda que eu já vi
>e pra ferrar tudo ela ainda dá um sorriso bem grande
>mereçu
>ela se senta no sofá
>diz que não sabe meu nome ainda
>POURRAS.png
>digo que é João
>’’seu nome é lindo’’
>fico sem jeito
>pergunto o dela
>’’Jadde’’
>mano, que nome lindo
>já tava imaginando meu sobrenome nele
>FOCO CARAI
>começamos a conversar
>sobre vários assuntos
>esqueço completamente do tempo
>quanto mais conversávamos mais vontade de ter ela eu tinha
>eu estava me segurando
>nem percebi mas no decorrer da conversa nos ficamos bem próximos um do outro
>do nada eu senti um impulso
>quando eu menos percebi já estava beijando ela
>eu perdi o BV com a menina que eu to apaixonado
>zerei a life
>prosseguindo
>as coisas se tornaram intensas
>me toco e vejo que já tirei a roupa dela
>enfim
>naquela noite eu dormi com ela
>day seguinte
>acordo e vejo a Jadde deitada no meu peito
>fico felizão
>começo a acariciar a sua cabeça
>cabelo vem junto
>fico assustado
>acordo ela rápido
>falo o que aconteceu
>ela se desespera
>tento acalmá-la
>mission fail
>levo ela pro hospital
>enxames e mais enxames
>o resultado sai
>o médico me entrega
>ela tinha ido ao banheiro na hora
>o médico fez uma cara de negação
>diz que era leucemia
>estava bem grave
>ele disse que ela não tinha muito tempo
>2 anos ou três, no máximo
>começo a chorar
>chorar é pouco
>nessa hora a Jadde chega
>pergunta o que tinha acontecido
>conto tudo
>ela fica pálida
>não fala nada, acho que foi o choque
>10 segundos depois ela cai
>corro e evito que ela bata a cabeça
>levam ela pra um quarto
>passo a noite com ela segurando as suas mãos
>durmo na cadeira
>acordo com risadas
>ela tava rindo de mim porque eu tava babando
>menina hue
>começo a rir também
>ver ela feliz era ótimo
>o médico aparece
>diz que podemos ir
>voltar para lá daqui a uma semana
>vazamos
>deixo ela em casa
>ela pergunta sobre a minha mãe
>digo que já expliquei tudo
>paro e penso
>ela virou minha vida, literalmente
>ela me pede para ficar
>diz que quer me mostrar uma coisa
>é uma lista
>tinha 5 itens
>1- Casar
>2- ter uma filha
>3- fazer uma tatuagem 
>4- ir num parque de diversões
>5- fazer maratona de séries com alguém especial
>sonhos normais
>decido realizar todos
>ou pelo menos alguns
>ela começa o tratamento
>2 meses se passam
>me apaixono por ela cada vez mais
>via ela todos os dias
>eu quem a levava para o hospital
>mas ela parou de trabalhar
>tenho que ajudá-la 
>começo a procurar emprego
>2 semanas depois eu encontro
>paga bem
>secretario de uma empresa
>era um cargo juvenil
>para encontrar novos talentos
>aceito na hora
>começa o trampo
>4 horas por dia
>5 horas de escola
>8 horas de sono
>além do tempo para refeições e outras bobagens
>continuei a cuidar da Jadde
>mesmo com o tempo curto
>3 meses se passam
>tô juntando uma grana no banco
>não estávamos namorando
>só ficamos naquela noite mesmo
>somos melhores amigos
>friendzone.exe
>decido mudar isso
>peço 1 dia de folga no trampo
>como todos os dias, eu acordo bem cedo
>vou na casa dela
>ela está dormindo
>é agora
>comprei vários buquês de flores
>velas, chocolate
>deixo tudo perfeito
>fico esperando ela acordar
>vejo a porta do quarto abrir
>coração aflito
>ela sai
>não entende de primeira
>depois cai a ficha
>começa a chorar
>eu pego a sua mão
>digo que não agüento tê-la apenas como melhor amiga
>que o que eu sentia era bem maior
>’’você aceita namorar comigo?’’
>’’Até que enfim, hein, claro que eu aceito. ’’
>minha first namorada
>feelsgood.mp3
>algum tempo depois
>muitas coisas acontecem
>minha paixão evolui para um amor
>que eu percebia que era recíproco 
>fico felizão
>lembro da lista
>hora de agir
>final de semana chega
>marco pra dormir na casa dela
>chega o dia
>compro muita comida
>tudo que ela gosta
>dá 6:00 da manhã
>acordo ela
>levo-a para a sala
>tudo preparado
>digo: SURPRISE MOTHER FUCKER
>mentira
>digo só ‘’surpresa’’ mesmo
>ela me abraça forte e me agradece muito
>íamos assistir a série favorita dela
>não vou falar parar não fazer propaganda grátis
>ver ela feliz daquele jeito fazia todo o esforço valer a pena
>passamos o dia todo só assistindo
>acabamos dormindo no sofá
>acordo no meio da noite
>vejo ela dormindo
>ela era tão linda
>eu só queria cuidar dela, ver ela feliz
>ponho ela no colo
>deito-a na cama
>apago a luz
>quando tô saindo ela me chama
>pede pra que eu deite com ela
>vou, porque sou alfa master
>mentira again
>a gente começa a se beijar
>vocês já sabem como acaba
>1 semana depois
>ela começa a sentir náuseas e vomita muito
>converso com o médico
>ele diz que ela está reagindo bem ao tratamento e que deve ser outra coisa
>fico em alerta
>mais uma semana depois
>Jadde manda mensagem no oqueapp
>me mandar ir na casa dela rápido
>realizo
>chego lá
>ela ta sentada
>séria
>eu pergunto o que foi
>ela diz: ‘’positivo’’
>não entendo na hora
>depois ela me mostra um enxame de gravidez 
>eu travo na hora
>eu ia ser pai crl
>meu Deus
>fico feliz, mas ao mesmo tempo assustado
>ela tava com um sorriso tão grande
>de orelha a orelha
>começamos a fazer todos os enxames
>não queríamos nosso bebê tivesse nenhum problema
>Jadde está com 3 meses
>já tínhamos escolhido até o nome do nosso filho
>seria Brenno
Decidimos viajar
>nessa cidade que estávamos havia um dos melhores shoppings do estado
>como um bom beta vou carregar as compras da pitanguinha
>vejo um tatuador por perto
>lembro na hora da lista
>arrasto ela até lá
>dá um pouco de trabalho mas ela vai
>pergunto que tipo de tatuagem ela queria
>ela diz que não fazia idéia 
>mereçu
>sugiro algumas
>ela reprova 
>até que depois o tatuador sugere
>’’uma frase’’
>ela aceita rapidinho, toda feliz
>mulheres.rar
>mas que frase?
>ela me manda sair
>disse que ia ser surpresa
>okay, saio de lá
>1 hora se passa
>já tava dormindo num dos bancos
>sleepingnow.exe
>ela sai gritando
>acordo na hora
>ela levanta uma parte da blusa
>’’eu sei que você sempre estará comigo’’
>velho, essa mulher era tudo pra mim
>cada vez mais o que eu sentia aumentava
>enfim
>por coincidência tinha um parque de diversões na cidade
>OPA
>isso facilita e muito as coisas
>digo a ela que vou levá-la
>ela fica super empolgada
>diz que sempre quis ir
>desde que estava no orfanato
>fiquei meio triste ao ouvir isso, mas disfarcei
>the night chega
>os olhos dela brilhavam
>ela foi em quase todos os brinquedos
>e repetiu em vários
>mas valeu a pena
>ganhei aquele velho sorriso que tanto amo
>missão concluída
>passamos a noite num hotel
>dia seguinte a gente viaja
>chega a hora de viajar
>poucas horas
>ela sente muita dor
>vamos direto para o hospital
>o medico examina 
>diz que é o estresse
>ela esta grávida, afinal
>levo-a para casa
>faço uma faxina
>ela me chama de empreguete 
>fico pistola
>ela começa a rir de mim
>me acalmo na hora
>aquele sorriso, mds
>foco no gt
>fiquei cuidando dela durante uns 4 meses e meio
>ela já tava com a barriga bem grande
>mesmo com o trabalho eu não deixava ela na mão
>1 semana depois sou promovido
>gerente
>salário aumenta pakas
>fico feliz, Jadde também
>continuo com a mesma rontina até receber o primeiro salário 
>vou no banco tirar a grana
>dinheiro na mão
>celular toca
>era a Jadde
>ta desesperada, me pede para levar uma ambulância
>faço isso às pressas
>chego lá
>ela ta se contorcendo de dor
>isso não é normal
>fico super assustado
>colocam ela no veiculo ( ambulância de forma culta, para os leigos )
>vou para o hospital mais rápido do que pobre indo para loja na Black Friday 
>chego
>os médicos não me deixam vê-la
>fico feels
>começo a imaginar o pior
>2 horas se passam
>o medico diz que ela pode receber visitas
>quando eu chego vejo ela meio tonta
>até que...
>vejo sua barriga bem menor
>meu filho nasceu!
>fico felizão
>Jadde começa a chorar
>’’ele morreu’’
>meu coração para por um instante
>sem perceber lagrimas escorrem sem parar
>começo a gritar e entro em desespero
>após o surto ela olha para mim faz um sinal me chamando
>ela me abraça
>começa a chorar mais ainda
>não entendo
>ela começa a tossir
>muito sangue vem junto
>entro em pânico again
>ela me olha e sorri
>’’preciso te dizer umas coisas’’
>’’pode dizer’’
>’’Sabe, eu nunca me apaixonei antes. Sempre fui fechada para o mundo. Até que eu conheci você, João. Mesmo sabendo que não ia ser para sempre você não desistiu. Buscou minha felicidade e lutou por mim. Desculpa se o nosso filho não nasceu ele com certeza seria bem educado por você. Eu tô feliz, amor, muito feliz. Eu sei que não vivi muito, mas vivi com a pessoa que eu amo. Bom, tenho que ir agora, por favor, não chora, ta? Você sabe que eu gosto de ver você feliz. Sinceramente, eu te amo muito. E se não for incomodo não se esqueça de mim, seu desastrado. Obrigada por tudo.
>ela sorri para mim
>o sorriso mais radiante que ela já me deu
>pouco tempo depois seus olhos se fecham
>ela cai na cama
>sem vida
>meu mundo desaba
>ela se foi
>ELA SE FOI
>a única garota que eu amei morreu
>o que será de mim agora?
>ela era tudo pra mim
>eu a perdi
>como posso aceitar isso
>naquela noite eu chorei o suficiente para 3 vidas
>acordei chorando
>eu perdi o meu filho e a minha futura esposa no mesmo dia
>não realizei todos os sonhos dela
>...
>uma semana se passa
>vou à sua antiga casa
>está uma bagunça
>entro no seu quarto
>vejo o diário sobre a cama
>está aberto
>pagina daquela lista
>abaixo tem um pequeno parágrafo 
>’’Oi, amoor. Há essa altura acho que já fomos separados, não se preocupe. Eu estou bem. Creio que já lhe falei tudo o que tinha que falar, mas falta algumas coisas. Foi você quem me fez sentir especial ao menos uma vez, você trouxe sentido a minha vida e me fez querer viver por mais tempo. Enfim, para tentar compensar tudo que você já me fez eu te fiz umas coisas, na outra página tem 2 fotos minhas. Guarde-as pra sempre. Te amo. Beijos, Jadde. ‘’
>choro mais uns 20 litros
>viro a pagina
>umas das fotos era dela sorrindo
>a outra mostrava suas costas
>tinha uma frase
>’’Eu te amo, João’’
>eu tive a melhor namorada do mundo
>com o sorriso mais belo
>e a alma mais pura
>daria qualquer coisa para tê-la de novo
>faríamos varias outras coisas
>mas o tempo não volta
>então, lute por quem você ama, não importa o que esteja contra
>pode ser tarde demais quando decidir fazer isso
>Jadde, eu nunca vou me esquecer de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário