quinta-feira, 20 de outubro de 2016

REGINALDO ROSSI SALVANDO VIDAS



>2013
>não seja eu
>tô saindo do trabalho, indo pra casa bolada por n ter recebido a grana do dia
>trabalhava por diária numa loja de roupas e acessórios de rock no centro de Fortalhellcity
>fim de tarde
>todo mundo indo pra casa com o cu trancado
>Fortaleza um assalto por metro quadrado
>realizo que vem vindo um sujeito em minha direção
>pqp é hoje
>cara todo sujo e com a expressão do demo na cara
>ja chega mandando: "da o celular e num olha muito pra minha cara n ou toma tiro"
>fazendo a velha sugesta
>ah, imundo
>por 1 segundo, minha vida passa pelos meus olhos
>realizo que foi tudo uma grande merda do começo ao fim
>pais separados, usuaria de droga, corna, lisa e feia
>e ainda vou perder meu celular com as 10 melhores do reginaldo rossi prum noia
>n sei o que se apoderou de mim
>meto o gritão no meio do Centro
>um urro demoníaco sai de dentro das minhas entranhas
>UAAAAARRRFRRRRRRRRR
>o grito foi tão louco que fiquei com falta de ar
>abro os olhos
>o cara saiu correndo
>todo mundo ta parado olhando pra minha cara
>mais um dia de reginaldo rossi caralhosss
>pic relativa da expressão do pessoal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário