terça-feira, 11 de outubro de 2016

INDIA



>sec 2k e 16
>3ºAno
>perdi de Ano na escola que eu estava e fui fazer recuperação em uma perto de casa
>Escola ok
>sem nada de mais
>igual a todas as escolas
>nerds ficavam na frente
>alunos medianos logo atras
>no fundo a galera da bagunça
>pego minha mochila e sento com os alunos medianos
>são aqueles alunos que não são tão espertos mais gostam de zuar e se divertir na sala
>observo bem a sala que vou ter que ficar 
>faço anotações no meu caderno
>sou tipo o Batman,anoto tudo sobre todos no meu caderno
>nome e primeiras impressões esses tipos de coisa
>tinha umas meninas bonitas mais nenhuma que me chamasse atenção
>aula começa
>aula chata do caralho
>salvo pelo sinal
>vou para o Intervalo
>os medianos me chamam pra sentar com eles
>galera de boa
>conheço o João vulgo Jonny,o Renê e o Pepe
>Pepe era um Anão kkkjjjjjj
>mais era super gente fina
>Jonny tinha uma cara de metido 
>ele fazia Muay Thai e falava que fazia mais abdominal que qualquer um
>Renê era aluno de Intercambio 
>veio da França pra ficar uns tempos no Brasil em quanto os Pais resolviam alguns negócios 
>papo com eles não parecia ter fim
>falávamos de diversos assuntos nerds
>no meio da conversa passa uma garota
>mas não qualquer garota
>era A GAROTA
>aquela menina que todo os garotos são afim mais ninguém tem coragem de chegar pra ficar pois sabem que vão levar um não
>pergunto para o Renê o nome dela
>ele fala que ela se chama Iara
>nunca acreditei em amor a primeira vista até ver Iara
>Iara era uma morena linda
>olhos castanhos
>tinha traços indígenas 
>e um rebolado sensacional
>Pepe logo fala:
>"Melhor nem se apaixonar,recentemente vazou um vídeo dela na Internet e ela ficou com Fama de Puta pra Escola toda"
>"Falam que foi o ex-namorado dela que postou o vídeo dela pois não aceitava o fim do relacionamento entre os dois"-rebateu Jonny
>não consigo acreditar que uma menina tão linda como ela tinha essa fama
>sinal toca
>fomos para a aula
>Iara entra na mesma sala que a nossa
>eu nem acreditei
>como eu não consegui ver ela em momento nenhum na aula ?
>logo percebi o porque 
>ela estava no fundo da sala cercada pelo povo do fundão
>tive que me levantar para ver ela
>ela tinha um olhar triste
>um olhar melancólico 
>não parecia que estava sabendo lidar bem com tudo que estava acontecendo com ela
>ela colocou seu fone de ouvido
>deitou a cabeça sobre os livros
>e fechou os olhos
>começa a aula
>aula de historia
>aula perfeita para dar sono
>no meio da aula começo a ouvir sons de risadas vindo do fundo
>viro para trás e vejo que era os valentões que estavam sacaneando a Iara
>fazendo piadas de mau gosto 
>e incomodando ela
>TOTALMENTETRIGGERD.RAR
>eu queria era levantar e bater em todo mundo
>principalmente em um filho da puta 
>ele fica alisando ela
>mas não podia partir pra briga com ele
>o cara parecia um monstro
>devia ter uns 1,86
>um braço gigante 
>puta merda ele era um troglodita
>pergunto pra Pepe quem era esse cara 
>Pepe logo responde:
>"esse dai é o Felipe o Ex-Namorado dela"
>PUTAQUEPARIUMASQUEFILHODAPUTA.MP3
>deve ter sido esse arrombado que vazou o vídeo da Iara
>mas não vai ser hoje que ele vai cair
>sinal de fim das aulas bate
>Iara é a primeira a sair da sala
>parecia muito aborrecida com a situação
>arrumo minha mochila e saio com os medianos
>de repente levo um empurrão
>acabo caindo no chão
>era o Felipe aquele desgraçado
>"Olha por onde anda Novato"
>"Podia dar uma lição em você mas to com muita pressa agora" 
>é um arrombado sem noção mesmo
>Jonny me levanta e fala pra ficar tranquilo
>ele é assim mesmo
>tento me acalmar
>e sigo andando com os medianos ate a portaria 
>mas algo me chama atenção
>tinha um tumulto mais pra frente
>escuto alguém dizer
>"Se fodeu puta,agr vc vai ter oq merece"
>eu conheço akela voz
>era a voz do Felipe
>quando fui ver
>ele e mais dois Zé Droguinhas estavam tentando estuprar a Iara
>os amigos dele estavam segurando os braços delas
>o Felipe tava com a mão na boca dela fazendo com que ela não pudesse gritar
>DESGRAÇADO.GIF
>larguei minha mochila no chão
>não estava mais pensando
>eu só queria era matar esse arrombado
>Renê me segura
>"Renê me largue eu vou matar esse filho da puta"
>"Cara você sabe que vai tomar uma surra né ?"
>"Foda-se"
>"Eu não posso deixar isso acontecer"
>Jonny olha para mim com um olhar serio
>ele entende o ódio que estou sentindo e fala
>"Cara se você for pra cima deles saiba que pode contar comigo"
>primeiro dia de aula
>estou pronto para arrumar uma briga
>puta merda
>Jonny falou:
>"Pivete é agora,se não for pra brigar pra derrubar nem entre na briga"
>um lutador de Muay Thai
>e um Nerd
>contra três valentões
>pior que tá não fica
>olho para Jonny e falo
>"É agora vei"
>nos dois corremos pra cima dos valentões 
>Jonny consegue derrubar o primeiro valentão com um chute 
>desgraça
>o chute foi tão forte que parecia que Jonny tinha arrancado a cabeça do maluco
>ele caiu parecendo o Cristo Redentor 
>com os braços todo aberto
>o segundo valentão foi pra cima de mim
>ele jogou Iara no chão e veio com um soco 
>só consegui desviar do primeiro soco
>o segundo levei bem no olho
>só vi o clarão
>desgraça que mão pesada da porra que esse cara tinha
>eu cai no chão todo atordoado com o soco
>vou rastejando pra trás
>sinto um vulto passando por mim
>caralho
>era Pepe
>Pepe chegou putasso
>nunca vi um anão correr tão rápido como ele
>parecia que tinha um Foquete no cu
>Pepe da um pulo e acerta um soco bem no queixo do segundo Valentão
>que cai logo no chão
>mas que porra ta acontecendo aki ?
>Pepe começa a rebocar o cara todo no pau
>só parou ate o cara desmaiar
>olho para o lado e vi Jonny brigando com Felipe
>Jonny e Felipe estavam numa trocação muito pesada de Socos
>Jonny derrubou Felipe no chão com uma Rasteira 
>Felipe se levanta com uma pedra
>ele acertou a pedra na cabeça de Jonny que cai com força no chão
>vou pra cima de Felipe
>vou com um odio de mil africanos 
>não dou tempo dele se levantar
>chego dando um chute na cara dele
>ele tenta se proteger botando a mão na frente mas não consegue
>começo a dar um monte de murro nele
>estava com Adrenalina no Máximo
>não ia parar ate matar esse viado
>chega alguém por trás de mim
>era mais um valentão
>ele conseguiu me imobilizar pelas costas
>Felipe se levanta com o Nariz escorrendo sangue e fala
>"Eu não acredito que um filho da puta que nem você conseguiu quebrar meu nariz"
>Felipe vem na minha direção e me da um soco na boca do estomago
>tento puxar ar do fundo dos pulmões e não consigo
>o soco que eu levei foi tão forte que parecia que eu ia cuspir sangue
>enquanto isso Pepe pega Iara e vai embora
>pelo menos ela não vai me ver apanhar
>escuto alguém gritando:
>"BORA PARANDO COM ISSO AI"
>O Renê tinha corrido pra chamar ajuda
>ele chamou logo o diretor que estava passando por ali
>eu não consigo nem ficar de pé mais
>Felipe me dá mais um soco e pede pro outro valentão me largar ai mesmo
>Felipe pega o o valentão desmaiado e sai correndo pra evitar uma merda maior
>eu sinto minha visão ficar turva
>desmaiei ali mesmo
>não consigo me lembrar de mais nada que aconteceu depois
>só de ter acordado na Enfermaria com um saco de gelo no olho
>caralho meu olho parecia uma bexiga de tão roxa que tava
>o diretor entra na sala e pergunta como estou me sentindo
>falo que estou bem e que não foi nada de mais
>Renê criou uma historia dizendo que tinham invadido a escola 
>e que Jonny e eu tentamos impedir os Ladrões e acabamos brigando com eles
>o diretor acaba acreditando 
>pelo menos não vou ser expulso
>o diretor me ajuda a levantar e pergunta se eu tenho condições de ir pra casa sozinho
>falo pra não se preocupar já que eu moro a duas quadras do colégio
>o diretor pergunta se tem algum responsável que possa me levar só por precaução
>digo que meus pais estão viajando e que vão ficar fora por três semanas
>isso era verdade mesmo
>meu pai acabou ganhando uma promoção no trabalho e ganhou uma viajem com tudo pago pra duas pessoas e levou minha mãe
>vou mancando para casa
>jogo minha mochila no sofá
>subo as escadas e vou para o meu quarto
>ligo o Notebook e entro no Caralivro(Facebook em Russo)
>tenho mais de 26 Solicitações de Amizade e uma mensagem Inbox
>era uma mensagem do Felipe
>acho que estou fodido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário