terça-feira, 11 de outubro de 2016

TENYS PÉ BAREU

>eu sempre procurei algum jeito de ganhar grana
>tentava vender bala na escola, doce e uma porrada de coisa
>mas nego tinha medo de ser roubado, afinal quem confiaria num cara que nem eu
>mas vamos ao foco da gt
>eu tinha aqueles chulé brabo d+++
>mais fedido que o suvaco da tua mãe feminista
>sempre levava aqueles talco de pé na mochila pra passar
>sinal do intervalo bate
>meu pé tava coçando, então eu tiro o tênis pra coçar
>sobe aquele cheiro de queijo de buceta
>quase vomitei mano
>eu tampo o nariz e puxo o tenys pé rapidão
>cai uma fileirinha na mesa, tipo aquelas de cocaína
>todo mundo tinha saído, menos dois mlks daqueles zé droguinha
>os dois vieram me aloprar, mas viram aquela fileira de pó branco na frente
>os olhos deles brilham e eles vem na velocidade de 1000 ghosts quando fazem up ou ban
>chegam do meu lado e falam "koé mlk, esse aí é do bom?"
>eu demoro alguns segundos pra entender, então planejo algo diabólico pra zoar eles
>sorrio e falo "porra lek, eu ouvi dizer que é o melhor da região, pode provar aí"
>o mlk soltou um sorrisão e então já puxou um daqueles caninhos pra cheirar
>encostou no início da fileira e vrau
>cheirou a porra toda em um milésimo de segundo
>deu nem pra piscar
>o mlk cai pra trás e o amigo segura
>eu seguro bagarai o riso, e então o que cheirou fala "CARALHOOOOOOOOW, ESSE É PICA MENOR"
>bateuabrisa.exe
>ele me pergunta se eu tava vendendo aquilo, pq era o melhor que ele já tinha provado na vida
>eu falo que não, mas talvez iria providenciar
>fecho a mochila e desço pro intervalo, vida segue normal
>assim que saio da escola vou direto pra farmácia e compro 20 conto daquela porra de talco
>também vou na lojinha do lado e compro uns saquinhos daqueles pra selar alimento, mas bem menor
>ao chegar em casa corro pro quarto e me tranco
>minha mãe grita "DESCE AQUI AGORA, SE NÃO VOU TE ENCHER DE PORRADA"
>nãofodevéia.jpeg
>eu largo a mochila e desço
>ela tá com a vassoura na mão e me olhando com um olhar mortífero
>"CADÊ O TROCO DOS 20 REAIS QUE EU TE DEI PRA LANCHAR???"
>na hora o cu tranca legal, e eu penso "fudeu"
>"putz mãe, eu emprestei pra um amigo meu comer, ele tava cheio de fome, amanhã ele me paga e eu te dou"
>ela ainda fica puta, mas aceita
>eu volto pro quarto e começo os trabalhos
>coloco mais ou menos 50 gramas de pécaína (nome da droga) em cada saquinho
>embalo dez deles e coloco na mochila
>vou deitar pensando naquilo e logo caio no sono
>dia seguinte
>despertador toca, eu levanto e penso "mais um dia de merda"
>mas logo lembro do plano, então fico felizão
>tomo banho, me arrumo e vazo
>chegando na escola avisto o grupo dos zé drogola na porta
>o mlk que cheirou vem correndo na minha direção e fala "É ESSE MLK AQUI!"
>os outros vem e fala "vem mané, dá o bagulho ae"
>eu cobro 20 conto por cada saquinho
>eles compram tudo
>lucrei 180 conto em um dia
>isso porque nem gastei todo o tenys pé
>entro na escola felizão e já pensando em como seria daqui pra frente
>durante o recreio junta uma roda de uns 30 nego ao meu redor
>tudo zé drogola do ensino médio que queria cheirar pécaína
>eu falo que no dia seguinte eu ia trazer mais e que era pra eles ficarem tranquilos, mas o preço ia aumentar
>eles concordam e ficam no aguardo
>eu gastava 20 conto pra fazer 50 saquinhos
>cada saquinho era 50 conto
>EU IA LUCRAR UNS 2000 CONTO POR DIA CARALHO 
>continuo naquela vida por alguns meses
>alguns inspetores e outros clientes chegam no negócio
>eu contrato mais três ajudantes pq tava foda cuidar sozinho
>eu pagava 200 pra cada um
>ainda ganhava muita grana 
>um belo dia estávamos na sala
>um amigo meu diz que ouviu uns mlks da sala dizerem que tinham me denunciado
>eu nem liguei, mas então olhei pra porta e vi uns dois policiais passando
>cutrancou.mp3
>eles achavam que eu tava traficando cocaína mesmo, pqp
>eu tinha que sumir com os sacos
>tenho uma brilhante ideia
>um mlk tinha me fudido um dia
>ele deu uma bicuda na minha mochila pq tava na frente dele e estourou os sacos
>cagou a mochila toda e me deu prejuízo
>era a hora da vingança, cuzão
>espero o intervalo chegar
>todos descem e finjo estar arrumando a mochila
>espero saírem e então pego todos os 50 sacos e enfio na mochila do mlk junto da planilha de vendas que eu tinha feito e 200 conto
>desço pro recreio e como meu pão e meu toddynho de boa
>sefudeuzédrogola.gif
>todos subimos e então os policiais entram na sala
>eles queriam ver algumas mochilas por conta de uma suspeita que tinham de alguns alunos
>eles vão passando por todos
>eu dei sorte de sentar depois do mlk, porque tinha 700 conto de venda na minha mochila
>eles pedem pra ele abrir a mochila e então ele abre, fazendo cair alguns dos sacos
>"CARALHO PEREIRA, ACHAMO MERMO"
>os PM puxam um dos sacos e estouram, passando o dedo e lambendo
>"SAPORRA É COCAÍNA PURA CARA"
>"LEVA ESSE MLK"
>eles puxam o mlk e levam, junto da mochila
>todos ficam perplexos e a aula acaba mais cedo por conta disso
>vou pra casa e escondo os 700 conto
>vejo que esqueci um dos saquinhos na mochila
>lembro de tudo o que tinha acontecido
>abro a janela e jogo o saco no quintal do vizinho
>meu legado acabava ali
>mas saibam que Pablo Chulé vai voltar
>e com um império maior ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário