quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A MELHOR CAPA DE TRABALHO

>século 13 de fevereiro
>primeira aula de projeto urbanistico
>profeta pede pra montar um grupo com até 5 pessoas
>como eu já estou la desde o ano passado já ta tudo formado
>até ai blz
>profeta pede pra mandar uma foto divertida com o foto e nome dos meliantes do grupo pro email dela até semana que vem
>a melhor capa vale 0,5 pontos na média
>acredite, faz diferença, e muita
>suave
>falei pro pessoal que chegando da faculdade eu já faço isso
>blz
>chego em casa
>ligo meu pc
>os brodi chamam pra jogar um gtazinho bolado
>whynot.png
>dias se passam
>nada de fazer o trabalho
>chega segunda (vulgo ontem)
>to numa partida de gta com a galera
>pessoal manda mensagem perguntando se eu ja mandei o bagulho pra professora
>"que bagulho? seis tão ficando locones das ideias?"
>tulio.exe parou de responder
>PUTA QUE ME PARIU
>esqueci do trabalho
>eram 15h
>pego o fretado 16h30
>suave, da tempo
>termino o assalto a banco no gta
>16h
>meu deus do céu berg, agora fudeu
>olho o gta
>olho a mensagem do grupo
>Wild ideia appears.gif
>10 minutos de puro sangue nozói
>ta pronto viado
>pica imgur.com/a/gRjAE
>envio pra professora e respondo no grupo
>"claro carai, envie no mesmo dia"
>mcq imgur.com/T3riEr9
>fui pra faculdade
>1h30 de viagem
>isso que da morar na tribo e querer estudar em cidade grande
>chego na aula
>nada da professora por enquanto
>vou batendo um papo com a galera até a professora chegar
>professora aparece
>ela já chega me encarando
>pqp oque foi que fiz
>tanta capa pra fazer e eu invento logo aquela merda
>ela vai ligando o pc e o projetor
>tela do projetor congelada pra ninguém ver os nude dela
>apagam as luzes
>descongela a tela
>a capa do meu trabalho
>senhor jesus
>pq logo eu
>eu só queria fazer uma capa engraçadalha
>professora pergunta quem fez aquilo
>o grupo todo aponta pra mim
>cambada de fdp, n pago mais litrão pra vcs
>professora começa a bater palma e rir
>caralho, fiz tanta merda que a tia ta até debochando da minha cara
>ela fala que a minha capa foi a mais engraçada de todas
>mano
>???
>mentiradaporra.mp4
>todo mundo começa a rir tbm
>ganhei o meio ponto e ainda ganhei moral com a professora
>obrigado rockstar
>moral da história
>n tem
>pica do trabalho no projetor



Nenhum comentário:

Postar um comentário