quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PRESENTE DE MÃE

>2017
>falho sem namorada de 21 anos
>mãe me pergunta se tenho amigas
>começo a agir igual criança isolada da turma
>constrangido eu falo sim
>mãe olha com uma cara de duvida
>amigos chegam em minha casa alguns dias depois
>começamos a jogar
>gritaria todoonde
>street fight
>tento fazer meia lua com o controle ruim
>não consigo fazer meia lua
>controle parece uma chihuahua com mal de parkinson
>começo a gritar com força de mil macacos fugindo de presidios
>mãe começa a bater na porta
>eu todo vermelho e soado de raiva atendo ela
>ela olha pra mim com uma cara de surpresa
>"se previna"
>não dou uma foda e volto pra tentar fazer meia lua
>amigos foram embora
>mãe chega do meu lado e diz "calma filho não tenho preconceito"
>acho que ela estava falando do tadeu
>tadeu tem cara de bandido
>não dou uma foda dnv
>percebo que quebrei a proteção do analógico do ps3
>malditas meias luas
>compro a proteção do analógico
>vai demorar pra chegar
>falo com a mãe pra ficar de olho no correio
>mãe pergunta o que comprei
>falo "proteção pra uma parada minha, eu meio que exagerei demais"
>mãe me olha assustada
>acho que não sabe dar meia lua
>outro dia mãe me chama
>"filho preparei uma coisinha aqui pra vc, tem doce e o que você tava precisando"
>caralho minha milf caralhuda te adoro
>corro pra pegar o doce
>fico feliz como se fosse uma prostituta chupando um pau de diamantes
>pego o saco de doces e...





Nenhum comentário:

Postar um comentário