quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

"NÓIA É SUA MÃE AQUELA PUTA COM ABSTINÊNCIA DE PICA"

>100% verídica
>não seja eu 
sec 2k16/2k17
>fim de ano chegando e os brothers rushando praia no oqueaplicativo
>Falei que não podia ir por causa do job
>o macacos me chamam bixa e a porra toda
>falam para eu quebrar um braço e pegar atestado
>digo que não mas cogitei muito a ideia
>o que é quebrar um braço hoje em dia não é?
>FOCO NO GT PORRA
>no dia seguinte vou para o job
>acordo 5:40 pistola por que odeio acordar cedo
>chegando la minha supervisora já vem defecar pela boca
>levo bronca, fico mais pistola
>alguns dias depois da bronca falto no job
>minha supervisora fica pistola de mais 
>já estava cagando para aquele lugar
>fico pistola junto com ela
>sento na minha mesa 
>faço o download do capeta em mim
>bart_simpson.winrar
>abro a lista dos clientes da empresa e escolho a cliente que eu mais odeio
>decido foder ela do mesmo jeito que fodo sua mãe toda noite, na furia.
>Trabalho para um certa fabrica de cimento que é ligada a um grupo que tem umas investigações muito locas rolando
>ela sempre pede 280 sacos uma vez por semana, entro nos pedidos dela e altero tudo para 4000 sacos
>levanto da minha mesa coloco meu fone ouvindo Two Feet - Go Fuck Yourself
>vou até minha chefe na fúria de 1000 africanos quando você tira o prato de comida deles
>afundo o botão "foda-se"
>falo que caguei para aquela porra e que me demito
>me sinto um deus, controle total da vida
>entro no ônibus e já ligo para os macacos e falo que vai ter praia sim
>indo embora conheço uma deposito 8/10 de cara e 9/10 de corpo
>uma fucking ruiva
>conversa vai conversa vem a mina fala que começa a gostar de mim
>fodesimcaralho.mp3
>EOQ, nem acreditava, finalmente a vida estava sorrindo para mim depois de esfolar meu cu por anos
>Mas lembre-se, a vida não da nada de graça, as vezes ela só quer te fuder ( lembre disso)
>29/12 go in praia 
 >estava felizão
>praia com os brothers
>pitanga nos contatos já marcando de sair e tudo mais quando voltar da praia
>cerveja durava segundos, geladeira era 80% álcool e 20 comida
>tinha certeza que se não morresse afogado, era alcoolizado em algum lugar jogado, ou os 2 juntos
>véspera do ano novo chega
>geral bebendo
>um cara aleatório tira uma fucking vela de maconha do bolso
>pergunta se eu quero
> o cara deixa na minhã mão e vai embora e fala que ja volta
>fumo aquela vela toda praticamente sozinho
>Bebado e Chapado certeza que vai da merda alguma hora
>um dos macacos deixa o celular comigo
>um tempo passa o cara pede o celular 
>agora eu pergunto, onde é que ta o celular do cara
>EU PERDI A PORRA DO CELULAR 
>fudeu.jpg
>e eu só me toquei depois que era um IPHONE 6
>cópia-fudeu.jpg
>já começo a fazer um fleshback da vida de onde passei com esse celular
>entro em pânico
>mapeio a praia toda procurando aquela merda 
>não encontro
naruto_sadness_and_sorrow.mp3 
>voltando para casa tenho que depositar 1700 na conta do macaco
>vendo minha câmera profissional porque não tinha aquele money
>pago o macaco
>a depressão pelo money passa
>penso "porra pelo menos ainda tenho a pitanga"
>os macacos zoam falando que a vida tirou 1700 de mim mas me deu uma pitanga delicia 
>ligo para a pitanga e chamo para sair
>éhojeque_esfolo_oboneco.jpg
>ela começa a dar umas desculpas sem sentido
>pergunto se esta tudo bem com ela
>enquanto isso abro o caralivro
>ela começou a namorar
>e não, não era comigo
>fico pistola 
>pistola de mais
>fico indignado com a vida 
>começo 2017 mais fodido que sua mãe depois de se encontrar com o negão da piroca do oqueaplicativo
>A vida é uma puta que só quer te fude

Nenhum comentário:

Postar um comentário