quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

MENINO SONHADOR



>ano 2010
>oitavo ano setima série
>faço um amigo gente boa
>o pai tinha abandonado ele e sua mãe
>fugiu levando tudo de casa ate o PC e a geladeira
>morava em comunidade e sonhava virar jogador de futebol
>queria tirar sua mãe da miseria
>era amigao mesmo
>era um dos melhores atacante da escola
>uma vez um garoto veio me bater
>ele me defendeu e meteu a porrada no maluco
>era 2x maior que eu e ele
>me defendeu como se eu fosse um irmão dele
>no dia seguinte foi expulso da escola por isso
>foi reprovado na peneira do fluminense
>nunca mais ouvi falar dele
>o pai tinha levado o PC quando fugiu
>não tinhamos contato nenhum
>2013
>me formei e fui para o ensino medio
>conheci um maluco gente boa
>era da mesma comunidade que ele
>perguntei se ele o conhecia
>expliquei o quanto ele era meu amigo
>ele mandou eu sentar
>não entendi aquele drama
>e eu perguntando como ele tava
>esse meu novo amigo responde: ele não conseguiu ser jogador
>eu retrucava: e hoje ele ta onde?
>ele disse: depois que ele foi expulso daquela escola, ele virou traficante
>meu mundo caiu
>perguntei novamente a onde ele estava
>ele respondeu: morreu em 2011 quando a facção rival invadiu la
>mano perdi um irmão
>ate hoje penso que devo algo a ele
>sera que eu conseguiria ter salvado ele como ele me salvou na escola?
>ate hoje me sinto culpado
>e se o pai dele não tivesse largado ele?
>e se ele não tivesse me defendido na escola?
>se eu tivesse tomado aquela surra?
>se ele não tivesse sido expulso da escola?
>se ele tivesse sido aprovado no fluminense?
>carrego um peso nas costas ate hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário