quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

GT DA GRAVIDA

>seculo 2016
>tenho 16 anos
>sou alpha 10/10 pegava todas, profitava varias mas sempre com proteção, usava capacete, joelheira e tudo mais
>zoera era camisinha msm
>até que um dia chamo uma bdb pra ir em casa
>ela era 9/10 lindona, porem era meio patricinha
>mas ela era mt fmz msm assim
>ela chega e tal
>assistimos um pouco de forrest gump e começa o pré coito
>beijos aqui beijos ali
>n vou contar muito sobre
>até que ela fala que quer fzr sem proteçao
>meu deus eu vou arregassa o rabo dessa vadia
>cheguei la tal, acabou foi bom, sem contar muito afinal isso daqui nao é o gt da bruna 
>segui minha vida, conversando com ela, as vezes dando uns beijos mas nada mais
>até que um tempo depois ela falou que nao tinha descido
>na hora ja penso no pior
>ela diz que vai fazer o teste
>de noite ela me manda mensagem
>e ela estava gravida....
>na hora pensei que minha vida estava acabado, ela disse que só ia contar quando a barriga começasse a crescer
>pesquisamos e descobrimos que é no terceiro mes
>entao decidimos que quando chegasse o terceiro mes nós iamos contar
>nesse tempo eu nao fiquei com mais ninguem, nao estavamos namorando mas eu ia ter um filho cara
>eu nao queria namorar ela, nem aa pau, odeio patricinha
>mas fazer oque, eu iria assumir, foi culpa minha tambem
>chegando perto do terceiro mes ela chama pra eu ir no domingo na casa dela, que ia a familia inteira dela la, e ela falou que tava namorando comigo
>que vagabunda mano, fico pistola porem fico feliz pq achei que ela tinha contado que ela tava gravidaa
>depois a gente resolvia o negocio de namoro
>durante esse tempo minha vida social tinha acabado, paarei de sair, só jogava, mas fazer oque, a vagaba me trolho
>foi nesse meio tempo que conheci o gts dezbarradez
>racho o bico até hoje com gts que conheci na epoca
>chegou domingo, estou me arrumando, nao te nem conseguindo me vestir de tanto que to tremendo
>coloco uma roupa bem bonita pra dar boa impressao
>vou de a pé, e chegando la nao acredito no que vejo
>só estava a familia do pai dela e a mae dela la
>mano, a bdb era patricinha, loirinha do olho castanho e toda a familia do pai eram negros
>puxou a mae demais
>pai dela, negro gostoso de 3 metros de largura
>e 4 de altura
>cago nas calças quando vejo, porem mantenho a formalidade
>a familia dele era muito arrogante e me olhavam com desprezo
>parecia que todos iam me bater
>as mulheres da familia do pai dela, tinham o dobro do meu tamanho
>a mae da bdb era bem legal
>milf dahorassa
>até que eu me apresento e a gente termina de almoças
>terminamos o almoço e o tio da bdb fala o nome dele
>roger, nome muito louco
>falo brincando
>nossa (nome da bdb) roger podia ser o nome do nosso filho kkk
>pra que vei
>me explica pra que
>na hora todo mundo levanta
>500 negao em volta de 3 branco, eu a bdb e a mae dela
>salve brazzers
>o pai dela fala "(nome da bdb) você ta gravida??
>ela olhando pra baixo ja chorando responde que sim
>ele fala pra mim, seu muleque eu vou te matar, ele vem pra cima de mim, me enforca e diz
>"quais sao suas ultimas palavras?"
>num ato de desespero respondo
>Buxim cheio!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário