domingo, 12 de fevereiro de 2017

BOCA DE HORTELÃ


>sec de2k15
>férias de verão
>dia ótimo, ensolarado
>faço o que qualquer pessoa faria
>me tranco no quarto e entro no caralivro (facebook em árabe)
>navegava tranquilamente pela minha time line (linha do tempo em espanhol)
>recebo uma mensagem
>provavelmente deve ser algum amigo, pensei
>vejo que é a garota que eu gosto
>10/10
>olhos azuis e cabelos loiros
>peitos 6/10 bunda 10/10
>ela pergunta o que estou fazendo
>respondo que estou me arrumando para sair
>primeira mentira do dia
>ela pergunta se eu quero sair com ela
>pq caralhos uma novinha 10/10 ia querer sair comigo, um beta fudido?
>itsatrap.png
>eu fiquei tipo assim: https://www.youtube.com/watch?v=4KOWEtQhjVA
>disse sim
>marcamos o local de encontro
>levanto rapidamente e começo a me arrumar
>pego minha melhor camisa polo (amo camisas polo)
>me visto e passo perfume
>calvin Klein
>vou ate a cozinha para comer alimento
>abro a geladeira e procuro algo
>encontro um queijo
>o queijo não estava normal
>estava tipo assim: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinQEq7UiS4QSwcI-jwihEu2hhick1QgGaVkMkNP36C2PKhInhzEx0_XhOMl2nssqFPxrNj1SpeX4cHv4LkqkxkMc-qWtAifwhUjWb3TNaeo4z8ob0iOrJ2CzLthyVkEDPKyErWRgXJBPU/s640/DSC01611.JPG
>hesito em comer aquilo
>paro pra pensar
>ou é isso, ou é um pedaço de jaca
>odeio jaca
>como o queijo
>até que não estava tao ruim
>chamo o coroa e saio, rumo ao local do encontro
>chego ate la e avisto ela, formosa e maravilhosa
>chamarei ela de sedan
>pq sedan? Pq tem o fundo grande pra krl
>foco no GT
>antes de descer do carro, o coroa olha pra mim com uma cara tipo essa: https://i.ytimg.com/vi/vIgA199_mYQ/hqdefault.jpg
>puxa uma nota de 50 conto e bota na minha mao
>abre uma risada escrota e diz:
>”Compra camisinha filhao”
>eu desço do carro
>ele vai embora
>itstime.png
>chego perto dela e nos abraçamos
>algo de errado não esta certo
>isso não é real, tem que ter alguém aqui, tem que ser uma trap
>começamos a conversar
>sinto um puta enjoo
>isso ai, o queijo começou a fazer efeito
>não vou desistir agora
>sedan então me chama para darmos uma volta no bosque
>chegamos perto do lago e alugamos um pedalinho
>ownt, que fofo
>enquanto pedalávamos sinto o enjoo novamente
>ela começa a se aproximar de mim
>a mão dela toca o lendário
>fodenão.png
>ela sussurra em meu ouvido
>”Sempre te achei muito bonitinho”
>pau dureceu
>digo que gosto dela
>ela sorri e aperta o lendário
>fodesim.png
>o tempo do pedalinho acabou
>voltamos para a praça do bosque
>WILDANSIADEVOMITOAPPEARS.PNG
>digo a ela que preciso ir ao banheiro
>ela fala que vai me esperar
>enquanto corria para o banheiro comecei a imaginar
>caralho, não é uma trap
>ela realmente gosta de mim
>é hoje que o lendário sai da pokebola
>fiquei feliz pra krl
>então percebo que estou indo vomitar
>eta porra
>fudeuprakrl.gif
>como vou beijar ela depois de vomitar?
>penso em voltar e beijar ela
>mas do jeito que o vomito vinha, provavelmente eu ia vomitar na boca dela
>desculpa, isso foi nojento
>chego no banheiro
>fila grande pra krl
>preciso fazer algo, e rápido
>avisto uma moita não muito longe do banheiro
>corro ate ela
>o vomito sai pela minha boca que nem diarreia sai do cu
>parecia que não ia acabar nunca
>gosto horrível na minha boca
>passo quase dois minutos vomitando
>finalmente termino
>vamos conferir o hálito
>fedidoprakrl.png
>tenho uma ideia
>não é a melhor coisa, mas preciso fazer isso
>vou na farmácia que ficava perto da praça
>procuro as camisinhas e encontro camisinhas de hortelã
>sim, exatamente isso que você esta pensando
>compro 2
>volto para a praça e vou para um lugar vazio
>abro o pacote de camisinha e dou uma chupada nela
>aquela porra não tinha gosto de hortelã
>se tinha, com certeza o vomito apagou o gosto
>agora eu tava com hálito fudido e a boca lubrificada
>fudeu
>volto ate sedan
>cada passo que eu dava era um sentimento horrível diferente
>fudi meu encontro
>não vou beijar ela nem fudendo com esse hálito
>não vamos transar
>vou morrer virgem
>chego nela
>sedan se levanta e me abraça
>já era, se eu abrisse a boca ali ela sentia meu hálito fudido
>nos beijamos
>caralho, que sensação maravilhosa
>ainda estava com o cu trancado
>ela ia sentir o meu hálito
>terminamos de nos beijar
>ela olhou para mim
>foi mais ou menos assim: http://cdn.styleforum.net/3/36/200x200px-ZC-3665bbc6_wrestler20zoom20grin.gif
>”Você beija muito bem! E que hálito gostoso, o que você passou na boca?”
>agradeci ao elogio dela e disse que tinha escovado os dentes com colgate
>por dentro, eu estava muito aliviado
>mas como caralhos ela gostou do meu beijo?
>eu ainda tinha o hálito de vomito
>depois do ocorrido, nos tivemos uma looooonga tarde
>nos fizemos coisas improprias
>foi maravilhoso
>#olendariosaiudapokebola
>feliz pra caralho
>não sou mais virgem
>beijo bem
>não foi trap
>volto pra casa e conto do ocorrido pra meu pai
>ele me zoa
>sou apelidado
>boca de hortelã
>toda a minha família ficou sabendo da historia
>sofro bullying ate hoje
>tento ignorar isso
>afinal, perdi meu bv e minha virgindade em uma tarde
>acho que ate posso aceitar esse novo nome
>pode parecer ruim, mas me lembro de coisas boas graças a ele
>então, a partir de hoje, podem me chamar de...
>o lendário boca de hortelã

Nenhum comentário:

Postar um comentário