terça-feira, 31 de janeiro de 2017

A VIDA É UMA MERDA

>sec um qualquer ai
>terminando a facul
>namorando uma pitanguinha 10/10
>chego em casa abro o eoqapp
>mensagem da pitanga 
>deve ser nudes daquela vagaba (zoas)
>abro ela fala que precisa me ligar pra conversar
>atendo 
>ela diz que me traiu e se arrepende e precisava me falar
>fiquei com a fúria de 10 africanos atrás de uma loirinha
>mandei se foder aqui é assim aprendam
>mentira fiquei mó bad
>1 semana chorando 
>gostava daquela vagabunda
>meu amigo ficou sabendo e me chamou pro role disse que ia ser foda
>pego minha bike e vou pra casa dele 
>chego la ele me da uma trouxinha de pó
>cheira ai seu merda
>eu não ia cheirar fiz proerd
>mas lembrei daquela vagaba que devia ta dando agr
>peguei aquela merda ele falo só uma carreirinha 
>se foda taquei tudo na mesa cheirei tudo
>meu amigo ja me apelidou de maradona
>fomos pro role 
>eu tava mais loco que seu pai aquele nóia de rua
>fomos em uma festinha vulgo helipa
>peguei a primeira que vi na minha frente
>levei pro abate tava mt acelerado
>gozei em um minuto
>parecia um coelho 
>voltei cheirei mais e assim foi a noite toda cheirando e bebendo 
>acordei na casa do meu amigo 
>vamos chama-lo de porta mas pra frente vcs vão entender
>voltei pra casa mãe preocupadassa
>falei que tava na casa do porta
>ela relaxou
>entrei no quarto 
>nossa que vontade de cheirar pqp
>aquilo era mt loco
>liguei pro porta falei pra ele me fornece um saco de pó
>ele falo ta loco mlk uma trouxinha e 50tao seu merda
>pensei krl preciso chapar 
>mandei ele se foder 
>tava na vontade 
>lembrei que conhecia um traficantezinho
>vulgo zé pequeno
>mandei o papo no eoqapp
>quero chapar com coisa barata
>ele falo que tinha crack e riu pra krl
>tava na vontade msm falei q ia buscar
>busquei aquela merda 
>5cao ja dava pra chapar
>nem sabia usar aquilo 
>pesquisei no ytb
>achei aquele video eitacusao.mp4
>catei um copo de guaravita e fiquei suave
>poha que brisa deliciosa
>vi de td até sua mãe aquele dragao
>quando vi tava indo buscar mais
>isso foi por 4 meses dps disso td mundo percebeu
>mãe expulsa de casa
>agora to igual seu pai aquele nóia de rua
>sem grana pra fumar vou ter q viver igual funkeiro roubando
>roubei uma veia
>30tao
>tava morrendo de fome
>mas era fumar
>ou jantar
>fodase comida 
>comprei 60tao de crack
>fiquei devendo 30
>fodase zé pequeno é um merda
>tinha crack pro mês inteiro
>fumei em 2 dias 
>tava mais fino que seu pau e careca pra ficar igual nóia né
>dormia na frente de uma lanchonete com dois cachorro
>o billy e o fdp
>o fdp pq comeu meu pão que guardei 3 dias pra comer 
>e foi assim por 1 ano 
>até que tava na brisa e tentei roubar um pretao gigante
>o fdp piso em mim
>me colocou em bx da suvaqueira
>axila mais fedida que eu pq eu n tomava banho 
>me leva pra policia
>fui preso
>la descobri que tinha aids
>feels
>vida de nóia é uma merda
>1 mês na cadeia refletindo 
>perdi 1 ano da minha vida por causa de uma bdb do krl
>pensei na vingança todos os dias
>comi pra krl na cadeia
>voltei ao peso de uma pessoa normal
>cabelo cresceu
>arranjei um celular
>na cadeia tem mais celular q preso
>mandei uma mensagem pra desgraçada 
>eai puta
>zoeira
>pedi desculpa por td e falei que queria vê la
>ela morava longe nem sabia do ocorrido
>primeiro dia fora da cadeia fui na casa dela
>entrei la ja com o jubileu na mão 
>tava mais na seca que bahiano no verão 
>comi ela em tds as posições tirei a camisinha no meio do ato
>pra ela se foder igual eu com aids
>vou embora
>falo que dxei uma surpresa pra ela
>fui morar com o porta
>continuei falando com ela 
>pra ela me contar quando descobrir
>passa um tempo 
>ela me manda uma mensagem dizendo que ta gravida
>poha só me fodo agr tenho aids ela tem aids e meu filho vai ter aids
>fodase me matei e dxei uma carta pro porta contar minha história 
>enquanto vc ta rindo da minha história 
>to aqui no inferno me fodendo dnv
>pq só me fodo
>a vida é uma merda e a morte tbm

Nenhum comentário:

Postar um comentário