terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PORRONETE



>seculo 2015
>15 anos
>espinhas no rosto todo
>serio mesmo mano eu era todo pipocado
>meu apelido era cara de chuteira, porque todas as espinhas eram grandes e pareciam travas de chuteira
>eu gostava muito de uma safadinha da minha sala
>e ela era muito escrota comigo, ela sempre dizia que tinha nojo de minhas espinhas
>ate que um dia nao aguento mais as crateras do meu rosto e vou pesquisar curas para espinhas
>entro no /b/ e posto sobre como tiras as espinhas do rosto
>pelo jeito era uma deposito que me respondeu, ela respondeu que antigamente ela tinha muitas espinhas porem elas começaram a sumir assim que ela começou a se relacionar com seu namorado, pois sempre que eles transavam o namorado gozava na cara dela
>pesquiso um pouco e decido tentar
>bato 7 em 3 horas
>guardo tudo em um potinho
>3 hrs da manhã levanto da cama e vou passar no rosto
>passei deixei durante 1hr e tirei
>fiquei fazendo isso por uma semana
>ate que as espinhas começaram a sumir
>eu fiquei realmente 9/10 e a safada da minha sala até me quis
>mas agora varias estavam atras e eu nem dei bola pra ela
>na escola todos me perguntam como perdi as espinhas
>respondo que é um sabonete que eu fiz, e quem quisesse eu estava vendo por 2 reais cada
>a noticia começa a se espalhar na escola e eu vendi para realmente a escola toda
>e era bem rapido pra fzr
>eu derretia sabonete asepxia e depois gozava nele e deixava endurecer denovo depois
>logo a noticia se espalha pela cidade toda
>até que minha familia descobre e dizem que querem que eu faça para usar em casa
>esqueci de dizer que eu jogava perfume pra ficar com cheiro bom, e por isso minha mae queria, por causa do cheiro bom
>nao conto pra ela como faço, porem faço pro pessoal da minha familia
>tempos depois ninguem mais na minha cidade tem espinha
>minha cidade é uma cidade sem espinha
>é uma cidade limpa
>é uma cidade reta
>inicia a era do porronete

Nenhum comentário:

Postar um comentário