quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

EX PIRANHA




>séc 2k15
>julho 
>escola nova
>gente nova
>bateu o sinal, subo pra sala
>deposito me encarando
>5/10
>veio falar comigo
>não temos nada em comum
>parece que gosta de mim
>não para de me olhar
>começamos a nos falar com frequencia
>pulemos para setembro
>começo a sentir algo por ela
>não consigo imaginar ela com outro
>fudeu.jpeg
>peço ela em namoro, 23 de setembro
>sem pensar ela aceita
>tudo bem
>tudo bom
>quase férias
>ela vem e me diz que quer terminar
>diz que tava me traindo
>e tava mal por isso
>vaisifudecaraio
>negueba (melhor amigo) diz que ela tava dando mole pra ele
>disse que daria pra ela
>olha a audácia dessa vagabunda!
>disse que não daria pra mim pra se preservar
>negueba broder dmsssssss
>conversamos com um povo intimo dela
>disseram que ela pega varios
>provavelmente dá pra eles
>falei pro negueba furar a camisinha e ir
>ele fez e foi
>pulemos para fevereiro de 2k16
>ficamos sabendo que ela tava gravida
>mas como era piranha ninguem sabia se era ou não do negueba
>apanhou dos pais
>expulsa de casa
>pulemos para agosto de 2k16
>volta às aulas
>entrei na sala com o negueba
>já tava sem barriga
>amiga nossa disse que ela deu à luz 2 semanas antes da volta às aulas
>aponto pra ela perdendo os lados
>negueba também
>descobre que era plano nosso
>fudeu? fudeu nada, tamo suave até hoje, janeiro 2k17
>14 anos, filho de 2 semanas, ninguém assumiu e tá morando com a tia vagabunda
>se fodeu, vaca
>mexeu comigo, mexeu com o negueba.
>S A L V E N E G U E B A
>pica relatada de quando ela descobriu

Nenhum comentário:

Postar um comentário