segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

TRÊS AMIGOS



século 2,014k A.C. (Após Cristo)
>éramos três amigos
>eu, Klebinho, e Chico Loyola (pros íntimos, Sucuri)
>éramos os mais zueiros da escola
>estávamos planejando comprar farinha, colocar em bexigas, molhar e tacar na diretoria inteira
>havíamos esquematizado tudo quando de repente Sucuri nos revela:
>"galera, eu to gostando muito de uma depósito e eu sei q ela n gosta dessas nossas brincadeiras, dessa vez eu vou ficar de fora"
>ficamos putos mas entendemos nosso nobre compatriota
>eu e Klebinho seguimos com o plano sozinhos
>chega o dia do atentado
>executamos tudo conforme planejado, e o melhor, sem sermos pegos
>rimos d+++
>no dia seguinte, a diretora já chega descendo o pau: 
>"a partir de hoje teremos câmeras instaladas"
>agr a jiripoca piará
>enquanto isso, nosso amigo Sucuri continua a desejar a depósito
>posteriormente, descobrirmos ser a depósito mais popular da escola
>ele resolve se declarar pra ela
>eu e Klebinho somos contra, mas o apoiamos pois é o que verdadeiros amigos fazem
>ele resolve chamar a escola toda pra presenciar sua confissão
>tínhamos total certeza de que daria merda
>foi então que, após se declarar, a depósito disse:
>"com um vagabundo que nem você, eu não fico nem morta! você deveria raciocinar que garota nenhuma no mundo quer um inconsequente como você, seu escroto!"
>caras, Sucuri ficou mal
>mas ficou mal pra kctoba
>ficamos ao lado nele, mas ele sofria mais do que sua avó na minha cama
>dissemos a ele:
>"você terá sua vingança"
>nesse momento, Sucuri abandonou toda a sofrência e deu um sorriso maligno
>"contem-me mais sobre isso"
>combinamos um plano que entraria na história da civilização humana
>klebinho não era muito a favor da vingança mas nos auxiliou
>o plano era, enquanto a garota estivesse sozinha no chuveiro após a educação física, apagaríamos a luz do vestiário e colocaríamos vozes macabras através de caixas de som estrategicamente posicionadas, ela sairia correndo nua, e tiraríamos uma foto pra caso o vexame não fosse visto o suficiente
>klebinho colocou as caixas de som, Sucuri cuidou da parte elétrica e eu fiquei encarregado de apenas registrar o momento, tomando cuidado pra não ser visto por ninguém
>tudo pronto para nosso ato
>já me encontro camperando perto da porta do banheiro
>dado o horário combinado, vejo a luz piscar
>logo após isso, ouço um grito vindo do banheiro feminino, e ouço alguém correndo
>"mlk, isso vai ser pica" penso
>não creio no que vejo
>a garota mais popular despida, gritando, e sobre o alcance da minha câmera
>infelizmente o corredor estava vazio mas isso não impediria nossa vingança
>após a luz retornar, ela entra lá de novo e então corro mais rápido que o Zeca Pagodinho na blitz da Lei Seca
>chegamos em casa e divulgamos na interwebs
>a vida da garota foi totalmente destruída por nossa causa
>nos orgulhamos de tal feito
>no dia seguinte vamos ao colégio querendo zoá-la
>infelizmente ela faltou
>mal sabia eu que minha vida mudaria drasticamente naquele dia
>a diretora me chama pra sua sala
>meu cu trancou tão feroz que passei a chamá-lo de Alcatraz
>fui até sua sala vendo minha vida passando diante de meus olhos
>e vi que faria tudo de novo
>entro na sala
>a diretora diz que me viu tirando a foto da deposito pela câmera
>MERDA.avi
>ela diz que eu poderia ser expulso mas primeiro teria que conversar com minha mãe
>saio da sala dela com a fúria de mil flamenguistas vendo a PM subindo o morro
>descendo a escada, encontro com minha ancestral materna
>ela n diz nada com a boca, mas me olha com um olhar de "em casa vc vai ver só"
>relato o ocorrido ao Sucuri
>ele diz que na verdade a diretora n viu merda nenhuma e que na verdade havíamos sido dedurados
>e quem era nosso X-9?
>nosso ex-amigo/traidor Klebinho
>filhodaputa.ogg
>nesse exato momento, minha mãe me agarra pelo braço e me leva pro carro dela
>"seu filho da puta vc foi expulso"
>meu mundo desabou
>perdi meu legado de ru3
>perdi meu melhor, único e verdadeiro amigo Sucuri
>e ainda vou apanhar mais que um nigeriano no WWE
>vou pro carro e sento no banco de trás, pra refletir sobre a minha vida
>quando repentinamente, em sua bicicleta, surge o meu salvador
>aquele que jamais me abandonaria
>o grande
>fodendo
>sucuri
>ele fica do lado do carro e fala:
>"pula aí, pula aí"
>o cara só podia ter perdido o juízo
>ele insiste
>gigo que não
>enquanto isso minha mãe ouve tudo isso mais puta que sua irmã nas madrugadas de sábado
>ele diz:
>"broder, se vc n pular vc vai apanhar e vai odiar sua vida"
>ele quase me convence, e pra finalizar, ele dá o incentivo final
>"na pior das hipóteses vc morre"
>isso me motiva a pular
>pulo
>por uma sorte quase que anticristã consigo sentar no segundo banco (obvio q tinha dois bancos, eu n ia sentar no colo do cara né)
>minha mãe fica puta
>começamos a fugir
>needforSpeed.exe
>era uma corrida justa
>um palio 2006 contra uma bicicleta
>fazemos uma curva fechada pra krl
>minha mãe bate, mas sai viva
>fico feliz por fugir dela, mas triste por todo o resto
>sucuri me leva para seu esconderijo secreto onde poderíamos pensar nossos próximos passos
>ele me diz que também foi dedurado e expulso
>digo que a primeira coisa que deveríamos fazer seria tramar nossa vingança contra o filho da puta do Klebinho
>que a partir daquele dia seria apenas Kléber
>lembramos que Kléber tem um medo absurdo de aranhas
>nos olhamos pensando na mesma coisa
>colocaríamos um fim em tudo isso
>bolamos um plano simplesmente genial
>a maior invenção da humanidade desde a roda
>em nossa antiga escola havia 6 aranhas imensas
>nosso primeiro passo seria invadir o recinto estudantil e capturar as aranhas
>fomos naquela mesma noite
>nem tivemos o trabalho de colocar máscaras, sequer nos importamos
>vimos que o ponto fraco para a penetração no estabelecimento era a janela do 2º andar, que se encontrava aberta
>subimos em uma lata de lixo e fizemos pezinho
>conseguimos entrar
>por sorte a sala estava vazia, e o melhor de tudo, o laboratório era na sala em frente
>sucuri fica de olho vendo se virá algum inspetor enquanto fico encarregado de abrir a porta com um clipe de papel
>como tenho habilidade de Lockpick Lv.52 n tenho grandes problemas
>conseguimos entrar no laboratório
>a parte fácil era pegar as aranhas
>a parte difícil era levar os 6 compartimentos de vidro onde se encontravam os aracnídeos
>porém como bom fodão, Sucuri disse:
>"deixa com o pai"
>eis que o filho da puta pega os bichos pelas pernas, 3 em cada mão e pra completar ainda diz:
>"aprende com o pai"
>é difícil negar a fodasticidade do nobre rapaz 
>conseguimos fugir ilesos e sem deixar rastros
>ao chegar em nosso abrigo, colocamos as 6 aranhas em um aquário vazio e planejamos a parte 2 do plano, que era a seguinte:
>as 21:20, Kléber saia do curso de inglês e sempre voltava pra casa usando o Uber
>baixamos o Uber e dizemos ser motoristas
>pegamos o carro do Sucuri(um fusquinha caído, mas era melhor do que nada) e fomos até o curso da nossa presa
>colocamos as aranhas dentro de uma caixa no banco do carona
>sucuri utilizou um bigode de disfarce
>sucuri ficou no carro enquanto eu apenas tinha que avisá-lo quando Kléber saisse
>sle sai e chama um carro no aplicativo
aviso Sucuri que, felizmente, pega nosso traidor por ser o motorista mais próximo
>mesmo com um disfarce à la Equipe Rocket, Kléber não desconfia que o motorista é o homem que mais o odeia em toda a via Láctea
>sucuri o leva para um beco escuro 
>ele abre a caixa, lança os aracnídeos em direção a nosso inimigo, sai do carro e o tranca
>ele ouve gritos, ouve choro e ouve a própria risada diabólica
>kléber nunca mais foi visto
>após isso, concluímos que deveríamos fugir para outra cidade, pois na nossa já éramos mais procurados que o Bin Laden
>vamos para uma cidade próxima de trem
>lá encontramos duas irmãs gêmeas 9/11
>kátia e Ester
>trocamos um papo com elas e digo pra Sucuri
>"a baixinha é minha"
>a baixinha é a Ester, isso será importante
>ele concorda 
>cada um pega uma gêmea e aproveitamos a viagem
>papo vai papo vem descobrimos que elas eram ladras profissionais e de que precisam de, no mínimo, dois aliados para seu maior furto, um carro forte
>como estávamos fudidos na vida, aceitamos
>por mais que eu e Sucuri estivéssemos de saco cheio de planos, decidimos seguir o delas
>em um certo trecho, o carro forte faria uma curva, que se seguisse reto daria em um abisminho
>o plano era colocar uma bomba debaixo de um bueiro e explodir quando o carro passasse, aí o carro cairia no abismo e possivelmente todos os passageiros iriam ao óbito
>eu e elas ficaríamos lá embaixo garantindo que tudo ocorreria conforme o planejado 
>sucuri seria quem iria acionar a bomba
>dado o momento, todos se encontraram em suas devidas posições
>sucuri avista o carrinho no grau
>aciona a bomba no momento exato
>hiroshima.mp1
>vemos o veículo caindo até parar
>vamos em direção ao automóvel
>aparentemente ninguém se mantém dentre os vivos
>conseguimos abrir a porta pois estava toda arregaçada
>vemos aquela sacola com milhões e fugimos segurando-a juntos
>levamos até o carro e voltamos até o ponto combinado para buscarmos o Sucuri
>a boa notícia é que ele estava lá
>a má notícia era que metade dos policiais da cidade também
>felizmente conseguimos chegar um pouco antes dos tiras da pesada
>mas eles chegaram mesmo assim
>assim que souberam que éramos culpados foram atrás de nós
>"eu assumo o volante" disse Sucuri
>se há um homem nesse mundo em quem eu confiava para pilotar aquele carro era o Sucuri
>se Ayrton Senna estivesse conosco ele seria no máximo co-piloto
>sucuri faz altos drifts e despista a maioria das viaturas
>mas uma seguia na nossa cola
>eles diziam q se n parássemos, teriam de atirar
>não demos uma foda
>eles encostaram e, vendo que não tinham alternativa, deram um só tiro, mirando qualquer um de nós
>o tiro passou de raspão na cabeça de Ester (lembra que ela era baixinha?)e, infelizmente acertou em sua irmã Kátia
>kátia foi atingida no peito
>ela dizia: Sigam sem mim
>mas nós não queríamos perdê-la
>porém a vida não é um paraíso
>ela se foi
>embora estivéssemos muito tristes, não podíamos parar
>foi então que Sucuri sugeriu a ideia mais absurda, improvável e suicida que já tivera na vida
>como estávamos um pouco a frente da viatura, ele diz que iria desacelerar para que eu e Ester nos jogássemos do carro COM O DINHEIRO
>ele disse que depois ele daria um jeito
>sabendo que seria a nossa melhor alternativa, fazemos isso
>nos machucamos muito na queda, mas corremos pra nos esconder e não sermos vistos
>conseguimos
>vejo de longe meu amigo Sucuri, pilotando o veículo em direção à um posto de gasolina
>não...
>não pude acreditar
>ele bateu numa bomba de gasolina e explodiu
>caras, fiquei sem chão
>ver meu melhor amigo morrendo por mim e uma estranha
>fiquei simplesmente sem palavras
>ao mesmo tempo que fiquei triste em perder meu melhor amigo, fiquei alegre em ver que pude ter uma amizade com um ser humano de coração tão grande e que onde quer que ele esteja, estará sempre guiando meus caminhos
>como tudo havia explodido, os policiais concluíram que nós quatro havíamos morrido
>eu e Ester fomos para a Argentina
>com o dinheiro, fazemos identidades falsas e criamos um pet shop
>nos casamos
>os negócios vão muitíssimo bem
>descobri hoje que iremos ter um menino
>eu e Ester concordamos no nome
>nosso filho será um grande homem
>nosso filho será um herói
>nosso filho terá o nome do maior dos mitos
>Francisco Sucuri Loyola

Nenhum comentário:

Postar um comentário