terça-feira, 31 de janeiro de 2017

GT DA VOLTA POR CIMA

>não é GT de pitanguinha que se muda pra outro estado, vale a pena ler
>séc 2k e 15
>eu, um adolescente de 16 anos
>sempre fui muito batalhador
>sempre trabalhei, desde os meus 13 anos
>pra vcs entenderem isso, vamos voltar um poquinho
>vim de uma família bem humilde
>sou o caçula entre dois irmãos homens e uma menina
>meu pai sempre foi bem rígido com meus irmãos e eu
>mas comigo era diferente
>ele me tratava feito bicho
>me desprezava
>com 13 anos de idade eu já tinha que me virar
>ele não me dava mais nem um sapato
>entregador de materiais de construção
>era duro, mas no fim do mês eu podia comprar minhas coisas
>minha mãe morreu quando eu tinha 14 anos
>foi aí que começou o meu inferno particular
>eu com 14 anos, me matava de trabalhar que nem um animal
>pagava algumas contas em casa e tudo
>mas meu pai nunca reconheceu
>sempre me desprezando
>me chamando de inútil
>sempre me pondo pra baixo
>e eu guardando tudo dentro de mim
>vamos pular um pouco
>agora sim, séc 2016
>sem piadinha de mãe, seu fudido
>minha vida tava um saco
>agora eu estava trabalhando em casa
>venda de páginas no facebook
>vcs podem pensar que isso não dá dinheiro
>mas sim, dá muito dinheiro
>o negócio era o seguinte
>eu crescia páginas aleatórias e depois vendia 
>em uma ou duas semanas, eu conseguia upar um ou até dois milhões de likes na pag
>como eu conseguia?
>simples
>eu tenho uma página com cinco milhões de likes 
>ela era a base de tudo
>eu dava share nas outras páginas e elas cresciam instantaneamente
>e também tinha os eventos
>era muito fácil
>era de boa
>porém, era exaustivo
>eu ficava o dia e a noite na frente de um pc
>mas eu ganhava muito, muito dinheiro 
>uma página com 1, 2 milhões de like
>eu vendia por cerca de 7 a 10 mil reais
>isso por semana
>mas cansava bastante 
>minha vida?
>continua a mesma bosta 
>porém agora com dinheiro 
>meu pai?
>continua o mesmo lixo de sempre 
>eu consegui tudo o que eu queria
>menos o respeito dele e da minha irmã 
>minha irmã?
>hmm, uma vagabunda de 25 anos
>eu com 17 e já sustentava a casa
>comprei tudo de bom e do melhor 
>uma vez ela quebrou uma tv de 50 polegadas que eu havia comprado há uma semana
>fiquei putasso
>mas comprei outra 
>sem contar que ela fazia a casa de puteiro
>levava homens todo dia pra lá
>eu falava pro meu pai, mas ele não dava a foda
>falava que quando eu tiver minha própria casa eu poderia dar as ordens
>que aquela era a casa dele e que eu não podia opinar em nada
>eu sempre me perguntei
>por que ele faz isso comigo?
>oque eu fiz pra ser tratado assim?
>eu realmente não entendia
>ela levava os amigos dela pra quebrar a casa 
>todo dia esse inferno
>todo dia essa humilhação
>ah, esqueci de mencionar
>eu havia abrido uma loja de roupas
>tinha que dividir o período de trabalho com a página e com a loja
>mas eu estava ganhando muito bem
>muitas vezes eu dormia apenas 3 horinhas por dia
>programava as publicações na página e ia pra loja
>trabalhava o dia todo
>chegava em casa e tava uma bagunça 
>tudo revirado, louça suja, sem comida pronta 
>ah, mas e sua irmã?
>tava na rua, vagabundando
>quando não estava dormindo 
>mas isso por pouco tempo 
>vamos pular pra 2017
>primeiro mês 
>2016 havia sido um ano de muito lucro
>graças ao meu esforço
>eu já estava construindo minha casa em segredo no ano passado
>ninguém sabia
>mas como eu ainda era menor de idade, em 2016 não pude sair se casa
>meu pai não deixava 
>2017 eu faria 18 anos no dia 14
>preparei tudo
>comprei alguns móveis pra casa nova
>ela já estava pronta pra eu cair pra dentro 
>no dia do meu aniversário, apenas meu irmão mais velho lembrou
>nós saímos e comemoramos
>puteiro.mp4
>foi um dos melhores dias da minha vida
>na semana seguinte
>minha irmã fez a maior bagunça lá em casa, derrubou a panela de feijão no chão e ficou tudo sujo
>eu não limpei, como eu já poderia me mudar daquele lugar imundo, não dei a foda
>dia seguinte meu pai chega 
>a casa parecendo um puteiro
>feijão por todo onde 
>eu estava trabalhando na loja
>quando eu chego ele já vem falando um monte de merda
>eu já mandei ele tomar no cu
>ele começou a falar aquelas merdas 
>falando que eu to querendo desafiar ele
>que ia me por pra fora de casa
>eu olhei no fundo dos olhos dele e falei
>- "nem precisa vc me colocar pra fora, eu mesmo saio sozinho"
>ele ri e me chama de inútil
>eu falei que ia embora hoje mesmo
>ele ri e fala que eu não tenho onde cair morto
>nessa hora eu fiquei mais puto do que seu pai quando pega sua mãe dando pro Paulão
>falei tudo que tava guardado dentro de mim
>mandei ele olhar em volta 
>falei "vc tá vendo todos esses móveis? Quem comprou foi eu, tá vendo essa televisão gigante, esses computadores, tudo isso aqui? Eu vou levar comigo"
>liguei pra transportadora 
>enquanto eles estavam vindo, meu pai tentou me atacar com uma faca 
>cortou meu braço
>caralho, que dor
>consegui agarrar ele e derrubei no chão
>liguei pra polícia, mostrei os documentos de todos os móveis
>tudo que tinha ali era meu
>tava no meu nome
>eu que havia comprado 
>abri um boletim de ocorrência contra ele
>tentativa de homicídio
>ele vai ficar preso por algum tempo
>e eu? Eu to aqui, na minha casa nova
>grande, com piscina, confortável
>e sem ninguém pra mandar em mim
>minha irmã engravidou de algum lixo drogado e tá gravida de duas semanas
É isso aí anoes, nunca deixe que ninguém pise em você, por que vc é foda. Se você tem algum sonho, corra atrás que um dia vc alcança. E acima de tudo, nunca humilhe ninguém, nunca se sabe o dia de amanhã.
Se tiver algum erro de português ou coisa assim, desculpa, é nois

Nenhum comentário:

Postar um comentário