quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

ESPINHA



>sec 2k17
>16 anos
>pobre, feio, autista
>como todo adolescente escroto e virj 
>vivia com a cara cheio de acne
>espinha em tailandês, para os leigos
>aquelas famosa caverna que formava na minha bochecha que me irritava profundamente
>ja nao bastava ser feio, ainda vivia com a cara cheia de espinha
>como eu era pobre ja tentei todo tipo de tratamento
>barato claro
>para acabar com o meu sofrimento desde que comecei a gozar (literalmente, e lembre-se disso)
>pedi a minha mae 50 temers ja que nao sabia quanto custava um asepsia
>como eu sou um fudido em tudo, a farmacia mais proxima da minha casa era a 5km uns 30min de caminhada
>fui a pé mesmo foda-se
>com o meu chinelo mais esfolado que o cu da sua mãe
>quando estou virando a esquina meu chinelo faz aquele barulho de quando tiram o pau da buceta da sua mae depois daquela sentada maravilhosa
>fodeu.jpeg
>belesa, quem não deve, não teme
>entro na farmácia descalso mesmo foda-se
>escolho o que eu tinha que escolher, no caso, asepsia
>vou ao caixa e a atendente ja me olha com aquela cara de ''se ele levantar a camisa ja chamo a policia''
>fico com o cu na mão mas pago o que tinha que pagar
>volto para minha casa depois de 45min de mais uma longa caminhada
>15min a mais por que andar descalso na rua e um CU
>chego em casa e me deparo com a sola do meu pé mais preto que o pele depois de trabalhar 50min na senzala
>entao decido tomar um banho
>bato aquela gloriosa
>e vamos passar o asepxia no rosto
>faço todos os procedimentos cabiveis que me indicaram no rotulo por alguns meses
>sem efeito
>continuo passando por mais alguns meses
>sem efeito
>entro em rage total
>em um momento no meu banho descabelando o palhaço me vem uma ideia fodastica
>lembro que esperma faz bom para a pele, então decido testar
>já que estava desesperado foi a cartada final
>bato aquela gloriosa com o video na categoria redhead teen
>passo no rosto
>de primeiro momento eu fiquei com nojo, mas era meu aquele negocio viscoso
>é a msm coisa que ter nojo de beijar a mina depois que ela chupou teu pau
>fiquei passando esperma no meu rosto por umas 2 semanas
>quando fui olhar no espelho um dia desses depois do gozo ter secado não tinha uma marca de espinha
>fazia 1 semana que nao brotava montes everests no meu rosto desde que comecei a passar gozo na minha cara
>desde então passo 3 vezes por semana e meu rosto fica quinem rosto de bebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário