quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

GT COSTELADA



>sec 2016
>brothers chamam pra ir numa puta festa que rola em CWB (Curitiba em Latim)
>costelada da agronomia
>várias depósitos
>open bar tamo dentro
>grupo no oqueapp
>bondi_dos_guri.rar
>nele estavam os guerreiros escolhidos para aquele fodendo evento
>não irei revelar as identidades por razões de direitos, mas só lhes digo que éramos onze
>em sua grande maioria a mulekada era alpha
>eu beta betoso
>mas com uma grande habilidade em consumir cerveja (lembre disso)
>o bonde queria ficar pra história da festa, então todo mundo combinou em ir com a camiseta do superman
>chega o dia esperado sabadera, falo a minha progenitora que vou ficar suave pois tenho que trabalhar no domingo
>pobre só se fode
>uma da tarde parte o ônibus sentido a festa
>coloco uma roupa simples, camiseta branca GG e lisa
>calça jeans e um boot
>e meu cabelo de prancha
>tava no máximo 6/10
>não me importo em ser feio, só queria beber mesmo
>mentira, fells bad
>chegando lá avisto o bonde
>aí muleke cade a camiseta do superman?
>pqp esqueci dessa merda
>não dou a foda vou assim mesmo
>haviam dois ônibus que levavam pra costelada, entramos no primeiro
>já avisto umas depósitos
>cardápio estava variado tinha umas 5/10 até umas 9/10
>piazada do bonde se destaca já na chegada devido as camisetas do superman
>bonde parte, aeoo caraleo não vejo a hora de encher a cara
>lugar longe da porra, nunca chegava aquela merda
>depois de duas longas horas muita zuera no bonde chegamos
>na chegada já dava pra ver muita depósito
>é hoje que eu esfolo a tarraqueta de alguma gorda
>bonde chega se destacando por conta da camiseta do superman
>porque diabos esqueci esta merda?
>entramos na festa cada um já dá um virote em uma cachacinha
>estômago vazio, se continuar assim já vou dar pt
>a frente avistamos as costelas
>como dois pães com costela, saco vazio não para em pé
>pronto, vamos beber caralho
>como gosto muito de beber levei uma caneca que cabe um litro de cerva
>todos do bonde pegam um copo de bera, fazemos um brinde e combinamos que a primeira mina tem que ser feia
>tipo 5/10 pra baixo
>se não o cara ia levar um salve do bonde todo
>começamos a procurar umas depósitos mais feias que sua mãe, aquela mistura de gretchen com o shrek
>no meio da multidão avistamos menino R.
>ta desenrolando com uma depósito feia rosto 3/10 peitos de pombo -5/10 e uma bundinha 7/10
>ele chega na manha e beija a depósito
>para festa do bonde, saímos todos correndo em direção a ele e gritando "a primeira é feia, a primeira é feia"
>menino R. larga o filhote de guidão e corre em direção ao bonde comemorando
>e diz vamo bebe porraaaaaaa
>como já disse minha única habilidade é beber muita bera
>viro dois copos de uma vez
>faço a travessia da cerveja pelo menos umas 15x
>olho no relógio 15:50
>caralho, cedo pra caralho ainda e já estou bêbado
>bonde todo já havia pego umas três depósitos
>eu beta betoso havia tomado umas 20 canecas de bera
>bonde todo espalhado na festa
>encontro um membro do bonde J.
>J. estava com duas depósitos 8.5/10
>ele na trocação de saliva com uma das meninas
>instino alpha aflora em mim
>vou chegar na amiga
>primeiro vou tomar mais uma caneca de bera
>viro tudo de uma vez
>a partir desse momento bati a nave devia ser no máximo umas 16:30 e eu devia ser o cara mais bêbado da festa
>J. disse que desenrolei com a depósito 8.5/10
>beijei a menina
>ela quis sair fora e eu queria mais
>wild perseguition starts (perseguição em joelzeis)
>depósito quer fugir
>eu atrás bebão querendo trocar saliva
>J. e a outra depósito atrás de nós dois
>quando de repente minha depósito se cansa da perseguição e resolve me empurrar para eu sair do pé dela
>eu mais mamado que mãe de trigêmeos perco o equilíbrio e começo a cair no meio da galera
>num ato heróico puxo a depósito e caímos nós dois nas pedras
>J. me disse que ao levantar perguntei para a depósito se ela tinha gostado
>ele perdeu os lados nessa hora
>nesse momento eu havia acabado com a minha festa
>tempo passou, festa acabou 23:30 
>cedo pra caralho
>eu sem saber quem sou de tão bêbado
>ônibus volta para nossa cidade
>eu iria voltar de carona com menino sheik
>eu ainda sem consciência
>geral depois da festa vai para um bar da cidade
>menino sheik me abandona no bar
>retomo minha consciência são 00:15
>sheik cadê você?
>aonde estou?
>porra tenho que trabalhar daqui 5 horas
>ligo para o Sheik
>cade você fela da puta?
>ele me diz vai apé otário
>entro em rage total 100000% mad
>num momento de sobriedade calculo que estou a 15 km de casa
>tenho que trabalhar daqui a pouco
>fudeu.PNG
>começo minha caminhada
>muito puto com a situação
>sheik filho da puta me abandonou
>traiu o bonde
>ando mais ou menos 10 min
>sheik aparece no seu carro e me manda entrar
>não dou a foda pra ele e sigo minha caminhada
>ele começa a me xingar e manda eu entrar
>está ele, Xingu e mais três depósitos no carro
>eu muito puto mando todo mundo se foder, digo que ele me abandonou e que ele vá pro inferno
>xingu desce do carro e diz que vai de caminhada comigo
>salve Xingu
>xingu é parça
>duas horas mais ou menos de caminhada
>durante a caminhada começo a me recuperar da bebedeira
>só pensava que tinha que trabalhar daqui a três horas
>passando em frente da casa do Sheik avisto um monte de tijolos
>digo pro xingu, bora fazer uma barreira
>empilhamos umas cinco fileiras de tijolos
>construção fina, estilo Niemeyer
>me senti o batpedreiro, construtor da madrugada
>ruafechada.rar
>já eram quase 5 da manhã
>fico orgulhoso da minha barreira
>dia seguinte acordo 13:00
>perco o dia de serviço
>colo no sus e pego atestado, doutora me deu tres dias de atestado por intoxicação alimentar
>sheik diz que um filho da puta fez uma barreira em frente à sua casa
>que quando ele chegou ele não viu e bateu o carro naquela merda
>se fode ae otário kkkjj
>pica da barreira sendo construída

Nenhum comentário:

Postar um comentário