segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

BABACA



>século 2k12
>1 ano do ensino médio
>nova escola
>amigos antigos que foram pra essa escola
>nos enturmamos
>mesmo com os velhos amigos me enturmo com os outros
>conheço uma garota
>inteligente, amava estudar
>8/10
>me envolvo com ela
>vou chama-la de L
>L me disse que gostava de estudar, pois queria no futuro ser psicóloga e tal
>viramos melhores amigos
>tempo passa e começo a gostar dela
>mas deixo isso baixo
>3° bimestre, só bagunçava, porém as notas estavam razoáveis 
>no fim do 3° bimestre, minhas notas cairam bastante
>peço ajuda pra L
>L diz que era pra eu me encontrar com ela na biblioteca em frente a escola todos os sábados
>vou lá
>3 dias de estudos eu fico mais apaixonado por ela, pelo jeito que ela explica
>no quarto dia, eu atrapalho os nossos estudos, e me declaro pra ela
>ela diz que não gostava de mim, que queria que eu fosse só amigo
>fico sad
>saio da biblioteca naquele mesmo instante
>ela ficou me olhando lá, mas n dei bola, fiquei pistola
>no resto do 4° bimestre, me esforço pra caramba, mas não porque ela me ajudou, porque eu queria sair daquela escola o mais rápido possível
>tiro 10 em quase todas
>passo de ano
>mudo de cidade
>vivo uma vida boa e tal
>século 2k14
>recebo solicitação de amizade dela no facebook
>aceito
>ela começa a falar comigo, descobrimos que temos o mesmo gosto musical
>viramos melhores amigos
>dia 18 de junho, tem festa junina na escola dela
>vou lá pra ver ela
>pago um monte de coisa pra ela
>ela fica me encarando
>cena de cinema mesmo taligado?
>a gente se aproxima e começamos a nos beijar
>feelsgood
>L diz que se apaixonou quando soube que eu gostava do mesmo estilo musical que ela
>peço ela em namoro na frente da escola
>ela aceita
>todo mundo bate palma
>nos beijamos
>todo fim de semana vamos nos ver
>1 ano de namoro
>ela diz que quer passar o fim de semana na minha casa
>de boas
>ela vem com as poucas roupas e tal
>porém nesse dia eu estava um pouco irritado
>havia brigado com meus pais
>minha mãe tava em uma vigilha na igreja 
>vigilha pros anteus é virar a noite na igreja
>estavamos sozinho pois meu pai trabalha de noite todos os dais
>ela começa a falar sobre uma curtida na foto de uma amiga minha
>começamos a brigar
>digo pra ela
>"prefiro ficar com ela do que com você"
>ela ficou sem palavras
>olhou pra baixo
>eu ainda irritado falei
>"se você continuar reclamando disso quero que saia de casa"
>ela olha pra mim com lágrima nos olhos
>grita dizendo
>"fica com aquela vadia"
>"ao invés de valorizar alguém que tu ama"
>ela pega a mochila dela e sai irritada da minha casa
>eu fico arrependido e vou até ela
>seguro na mão dela falando desculpa
>ela solta com raiva
>desce as escadas e eu vou seguindo
>ela chega no portão e vai até a parada
>fico olhando ela com o coração partido
>não devia ter dito isso
>entro pra dentro do condominio novamente bem triste
>vou dormir
>quem dorme as 21h da noite?
>me deito e acordo com a ligação da mãe dela
>ela tinha esquecido o celular em casa
>atendo e a mãe dela diz
>"oi meu bem, como tá aí?"
>eu estranhei
>"alo?"
>a mãe dela pergunta sobre a filha dela e eu digo que ela foi pra casa de volta
>a mãe dela diz que ela não chegou em casa e começa a ficar preocupada
>eu desligo o celular e me pergunto sobre o que aconteceu
>volto a dormir 
>15h recebo outra ligação
>dessa vez no meu celular
>a mãe dela
>ela tava putaça
>disse que o motivo dela está no necrotério publico era eu
>ela foi assaltada e esfaqueada
>eu fiquei muito triste
>cada noticia que via na TV era uma facada na minha alma
>eu não saia mais de casa
>fiquei sem emprego
>tomava anti depressivos 
>não ia pra escola
>não comia
>tentei me suicidar 2 vezes
>mas só ficava com dor e mais marcas
>mas nenhuma dor era maior quanto a dor do arrependimento
>se eu não tivesse sido tão babaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário