quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

FEELS MEDO



>2012
>há 5 anos namoro com uma deposito 8/10
>estamos planejando nos casar
>eu nao queria muito, acho meio arcaico
>ela é louca, queria casar logo no terceiro mes de namoro
>dois meses pro casamento
>ja moramos juntos
>realizo que ela ainda nao voltou do trabalho
>recebo uma ligação
>o sr. é noivo da sra. Emily? 
>sim, sou eu
>por favor, vá até esse endereço, é a policia! 
putamerda.jpg
>chego no endereço
>delegacia
>wtf?
>o policial me atende
>pede para eu sentar
>explica que houve um acidente envolvendo 3 carros devido a um motorista bebado ter avançado o sinal
>todos os 3 motoristas morreram na hora
>Emily estava lá
200%sad.wmv
>dois meses se passaram
>ainda estou mal pelo acontecido
>recebo uma mensagem no facebook
>era da Emily 
putamerda2.jpg
>"olá"
>respondi "quem está ai?"
>minutos depois recebo outro "olá"
>mais uma vez digito "Brenda [irmã da minha ex], é você na conta da Emily?"
>não responde mais
>vou até a casa da Brenda 
>explico toda a situação
>ela me responde dizendo que não tem a senha da Emily 
>pode ser um hacker ou um amigo dela com uma brincadeira de mau gosto
>fico mais calmo e ignoro
>5 dias depois
>navegando pelo facebook atrás de memes para esquecer minha dor, recebo outra mensagem da Emily 
>"as rodas do onibus"
>"SEJA LÁ QUEM FOR QUE ESTIVER AÍ, EU NAO TO ACHANDO GRAÇA. OK? RESPEITE A MINHA DOR FPD!"
>nenhuma outra resposta
>entro em contato com a assistencia do facebook que promete investigar o ocorrido
>3 dias depois
>amigos vem a minha casa para me confortar
>resolvo postar 2 fotos nossas, agradecendo o apoio
>depois de algumas horas, abro o facebook para responder os comentarios na foto
>realizo que a Emily está marcada nas duas fotos, mas em lugares onde não aparece ninguém
>comento "SEU FPD, O FACEBOOK TÁ ATRÁS DE VC! VC TÁ FUDIDO!"
>8 dias se passaram
>penso que finalmente o babaca para de brincar com isso
>recebo outra mensagem
>é a Emily novamente
>"frio"
>"POR FAVOR, PARE!"
>"sinto cheiro de velas de canela"
>"SÉRIO CARA, É DINHEIRO QUE VC QUER? EU PAGO PRA VC PARAR"
>"-15 congelante"
>e cessaram as respostas
>mais uma vez entro em contato com o facebook
>eles me retornam dizendo que o ip de onde a conta está sendo acessada sempre retorna com um erro
>perguntei que erro seria esse
>eles respondem que o ip sempre é 0.0.0.0
>dois dias se passam
>já nao durmo mais 
>facebook promete que em 5 dias desativará a conta
>mas ao ligar o pc, mais uma mensagem da Emily 
>"pq vc está fazendo isso comigo?"
>realizo que é melhor nao responder, pra ver se para
>"Nathan, me ajude"
>"Nathan"
>"frio... congelante!"
>mais 3 dias... 
>ultimo dia que o facebook deu de prazo para deletar a conta
>ja me sinto aliviado
>realizo que há uma notificação no meu facebook
>Emily posta uma foto e me marca
>decido ver que foto é essa
>é a foto tirada do lado de fora de uma janela e há um homem sentado em frente a um pc
>realizo que aquela janela era a minha
>era eu sentado no pc
>a foto foi tirada ontem
>havia um circulo em volta de mim
>e uma legenda
>"CONGE LAN DO"
>eu moro no 4 andar

Nenhum comentário:

Postar um comentário