quinta-feira, 22 de setembro de 2016

AMIGA DA BRUNA

>2007
>seja eu
>escola nova
>faço novas amizades
>altos duelos de Beyblade no recreio
>todos os dias conversava com amiga na sala
>estudamos juntos por muitos anos
>melhor amiga
>anos se passam
>estudávamos juntos sempre, mesma sala
>passam-se 5 anos
>fodendo 2012, "Fim do mundo"
>1 ano do ensino médio
>continuava minha melhor amiga
>todas as noites, na maioria das vezes as 3 da manha, ela me ligava para conversar
>não. não estava na friendzone
>por que depois de anos, amava-a como se fosse irmã
>ela passa mal na aula
>fico preocupado com ela, pois ela desmaiou na sala
>foi levada ao hospital pelos pais
>ligo para a mãe dela para saber o que tinha acontecido
>me chama na casa dela para conversar
>fico mais preocupado ainda
>na mesma hora desligo e pego minha bike e vou para lá
>sei o caminho por que já fui lá muitas vezes
>chego lá
>a Ana abre a porta, ela é sua irmã
>ela diz para eu ir até a sala, que os pais delas me esperavam
>me lembro da cena, eu caminhando pelo corredor de cabeça baixa, pressentindo algo ruim
>lá eles me mandam sentar
>e começam a falar "Olha Guilherme, a gente te chamou aqui por aconteceu algo muito ruim com a Bruna."
>meio enfurecido peço para eles não enrolarem a conversa e contar logo
>continuam... "Então, sabemos que você é o melhor amigo dela, e vamos precisar muito de você nesse momento, pois..." a mãe dela parou de falar e começou a chorar
>pergunto novamente que caralhos está acontecendo com ela
>o pai dela após abraçar a mãe dela, me diz "ela está com câncer no estomago, e o câncer foi diagnosticado tarde"
>começa a sair algumas lagrimas dos meus olhos, pergunto a ele onde ela esta e como ela está
>ele me diz que ela esta de repouso no hospital
>na mesma hora vou para lá,
>depois de insistir para o medico, ele deixa eu ver ela
>digo a ela que vou a visitar sempre que der, o dia que der
>ela começa a chorar e diz que não quer perder as pessoas mais importantes da vida dela
>peço pra ela parar de falar aquilo por que nada de ruim iria acontecer com ela
>depois ela diz que não tem previsão de alta, pois o estagio do câncer está avançado
>depois de ficar um tempo ao lado dela
>vou falar com o medico que atendeu ela
>pergunto realmente o estado dela e quais as chances dela
>ele disse que não há muitas chances, mas que mesmo assim, não devíamos perder as esperanças
feelsbad.jpg
>depois diz que ela vai ficar um bom tempo no hospital fazendo tratamento
>o tempo passa, nada muda,
>ela faz quimi
>ela decide raspar a cabeça
>eu estou lá dando apoio para ela
>faltava escola muitas vezes para ir ao hospital
>já conhecia quase todo mundo de la
>nossa amizade foi ficando mais forte do que nunca
>até que um dia, sentado ao lado dela, após dizer que estaria junto a ela o tempo que ela ficasse ali
>ela me olhou por alguns segundos, nos meus olhos
>e me deu um beijo
>sinceramente foi algo que eu jamais esperava
>pelo que eramos, pelo que vivemos, pela nossa amizade
>mas naquele momento eu senti que ela era a garota que eu sempre quis
>eu estava meio feliz e meio triste
>feliz por estar com ela
>triste por que ela estava naquela situação
>e eu ia todo dia ver ela, e eu sempre dava uns beijos nela
>até que 3 meses depois ela me diz que não devíamos mais ficar
>por que ela já não tinha mais esperanças de sair daquela e dizia que quando a hora dela chegasse eu iria sofrer demais.
>chorando, ela diz para eu ir embora e só voltar no outro dia
>vou indo, triste pra carai
>chego em casa, deito na cama e fico pensando na vida
>e em como a vida é uma merda
>encontro a garota da minha vida
>e ela não tem muitas chances de vida
>logo o tempo passa e já são quase 3 da manha
>celular toca, fico feliz por que vejo que é o numero da Bruna
>atendo e ouço alguém chorando
>pergunto, "Bruna, oque foi?"
>responde: "Guilherme, não é ela, é a mãe dela."
>pergunto o que aconteceu, pressentindo o pior
>ela me responde "Seja forte, por que ela se foi"
>choro pra caralho
>fico sem chão
>não pude me despedir da garota que eu amava
>passam-se quase 3 anos
>todas as noites as 3 da manha fico em um puta feelsbad por lembrar dela, mas deixo em minha mente somente as boas lembranças.

Moral da história: Na vida, as coisas boas não duram. A unica coisa que dura é lembranças. Então tente ser o melhor que você consegue ser para ser uma boa lembrança para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário