quarta-feira, 21 de setembro de 2016

TRAUMA DE PUNHETA

>séc 2015
>eu era um zé punheta (LEMBRE SE DISSO)
>batia todo dia (LEMBRE SE DISSO)
>conheci a mia khalifa (LEMBRE SE DISSO)
>porra.jpg
>viciado (LEMBRE SE DISSO)
>fazem bait q ela se aposentou
>feelssobad.rar
>fodase isso
>moro numa casa q na frente
>mora uma velha
>até hoje n sei qtos anos ela tem
>aparentemente 70
>ela é uma velhinha q tem medo de chuva
>e qq tempo cinzento ela corre aqui em casa
>ela é curiosa d++ tbm
>depois de um tempo dessa rotina
>a veia começo fica avonts (a vontade em bananês) em casa
>e as vezes ela entra sem fazer barulho e ja vai "gritand" minha mae
>isso me deixa puto mas é velha ne
>nem tem dente mais
>as vezes qdo eu to sozinho
>costumo deixar a casa toda fechada
>sou altisto
>qdo ela entra eu me escondo
>a veia vaza
>ela nunca entro na casa enquanto eu tava sozinho
>so ficava olhando pelas janelas procurando my mom aquela puta
>então eu to sozinho hoje
>ja sabe ne garotao?
>lembra do começo do gt?
>vou bater né otairo
>boto volume no maximo
>to pelado no banheiro
>com a toalha pq é o ritual
>cagagem>punhetagem>banhagem
>to la batendo
>a veia entra sem fazer barulho
>mas eu sei q ela entro pq escutei o ruido
>nao dou a foda ela diz ser meio surda
>continuo a bater
>ela começa a andar pela casa e viu q a luz do banheiro tava acesa porem a porta trancada
>to a 1 hora nesse banheiro e n ouvi a veia ir embora
>escuto ela chutar algo
>broxei
>nunca vi meu pau tao mucho
>eu fiquei na bad parado la
>contei o fato pros meus amigos
>eles falaram pra darem bilada
>sim sou negão
>mas meu pau tava mucho
>acredito que a veia foi embora
>vou bater punheta e broxo
>broxo em todas as punhetas
>nao bato mais
>espero nao broxar nas proximas transas
>maldita velha
>salve broxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário