segunda-feira, 19 de setembro de 2016

PERSEGUIDOR

>13 anos 
>sou apaixonado pela msm garota desde criança
>estudamos juntos desde a pré-escola
>eu ja sabia q sentia coisas por ela, mas n sabia o que
>sempre ia atrás dela, dava doces, presentinhos
>escrevia cartinhas, tudo o que eu conseguia
>queria impressionar ela de todos os jeitos
>coisa de criança, pré adolescente
>eu queria ela na minha vida pra sempre
>mas só com 13 anos descobri o que era amor
>foi quando pedi ela em namoro..
>o tempo passou
>hoje, 9 anos depois.. to cm 22 anos
>entrei na casa dela de madrugada
>pulei a janela do quarto, de terno, com flores e aliança
>acordei ela cm sussurros no ouvido
>pedi ela em casamento, assim q ela abriu os olhos..
>e foi exatamente como 9 anos atrás quando pedi em namoro
>ela disse nao
>ela gritou, o pai dela apareceu, me encheu de porrada
>chamaram a policia
>fiquei preso por 2 meses por invasão
>hoje nao posso me aproximar dela por ordem judicial
>disseram q sou um perseguidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário