sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CLASSICA GT DO PEGA TRAVECO



domingo
>calor de 40° graus
>meu irmão me chama pra uma pool party (festa no telhado)
>ele era trans
>respeitava , pois era meu irmão e eu aceitava ele
>vamos de carro
>Peugeot 206 (igual do Need for Speed)
>em quanto nois íamos ele comenta com a amiga 10/10 dele (essa amiga era muie msm) que ia pega todos os novinhos bêbados e que precisava da minha ajuda
>eu tinha que dar o maximo de vodka pro um tal de Fernando
>o cara pagava de Zé Pinguço
>chegamos na festa
>avisto ele
>do nothing pego um copo de vodka pura
>chego perto dele e falo "vc nn tem coragem de beber tudo de uma vez"
>ele "EOQ PIVETE? PASA ISU AÍ"
>o fela da mae vira tudo de uma vez
>começo a dar varios copos pra ele
>o cara ta bebim
>deu PT nele
> eu naj toouo bebadouol
>meu irmão que era trans chega perto dele
>me da 100 reais por ajudar
>eles começam a conversar e fazer carícias um no outro
>até que PLOOW , meu irmão parte pro abate no meio da festa
>KKKJKKJJKK O TROXA DO FERNANDO PEGOU UM HOMI KJJKKJJJ
Pika relatada dos dois se pegando
Pika relatada do RG do meu irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário