quinta-feira, 22 de setembro de 2016

FEELS BAD #4

>seculo 2013
>festa junina na escola
>aluna nova tava la
>8/10
>estava sozinha
>peço para q a namorada do meu amigo faça amizade com ela e traga ela para perto para q eu possa profitar
>ela faz o combinado
>estava sem dinheiro para pagar algo
>tinha uma ficha de pesca q eu achei no chão
>resolvo pescar pra tentar a sorte e pegar um mini buquê
>escolhi qualquer peixe la e pesquei
>era um urso escrito "te amo "
>fiquei totalmente com vergonha de dar aquilo a ela
>mas era a única coisa q tinha pra dar
>na roda entre amigos
>ela se enturmando bem
>meus amigos saíram pra dar a chance pra mim
>chego nela e entrego o urso a ela
>ela diz obrigado e diz ter achado fofo
>começamos a conversar e pego o número dela
>queria ter o primeiro beijo naquela festa junina msm
>o tempo passa e eu nao consigo
>começo profitar na escola
>aula sem professor
>conversa vai conversa vem
>ela me beija
>e eu fico assustado pq eu queria ter feito primeiro
>ela pergunta se eu achei ruim
>digo q achei ótimo e quanto custava mais
>ela diz q pra mim é de graça >nos beijamos ate o final da aula
>se passa meses
>ela me chama pro aniversário dela numa chácara
>aceito pq ela era minha moranga
>vou em um carro e ela em outro
>na pista
>trocamos mensagens pelo whatsapp
>ela diz q a bateria do celular dela estava acabando e era pra olhar ela pelo retrovisor ate chegar
>ela diz q me ama e sai
>fiquei olhando ela
>de repente o carro perde o controle, vai contra mao e da de frente com um caminhão
>eu vi toda aquela cena
>minutos chega a emergência e socorre eles q estavam no carro
>ao invés de ir para a chácara mudamos a rota para o hospital
>fiquei la o dia todo
>4:00 dão a noticia q ninguém q estava no carro resistiu ao acidente
>choro por isso ate amanhecer
>a chácara era quase a msm rota da escola
>todos dias que passo por perto olho pelo retrovisor e imagino ela voltando pra mim
>ainda vamos nos encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário