quinta-feira, 22 de setembro de 2016

MUDINHA

 2k14
>trampava numa lan-house
>ficava na parte de cima
>uma parte escura da lan-house
>ficava lá só de olho nos mlk pra não roubar
>e lá em cima ia uma galera, tipo meio excluída da sociedade
>também ia muito mudo e surdo
>tinha uma mudinha 7/10 olho verde branquinha
>pagava pau pra ela
>mas não tinha coragem de chegar
>mina muda surda, como vou desenvolver um papo com uma mina que não escuta ?
>nem tentava deixava queto
>dia random
>ela tava lá
>virou e me chamou
>fui ver oque era
>ela foi e abriu o bloco de nota
>começou a escrever...
>não consigo acessar meu e-mail
>aí eu foda-se, comecei mexer lá e tals
>mandei ela por senha
>colocou e conseguiu acessar
>aí ela virou pra mim tipo com olhar agradecendo
>e escreveu (não me lembro muito bem oque era, mais começou puxar assunto tlg)
>ficamos maior tempo bolando ideia no bloco de notas
>e eu ali achando aquilo maior onda, conversando com a mina no bloco de notas
>conversa vai, conversa vem
>ela tocou num assunto mais carente
>falou que estava solteira, estava carente
>bobo nem nada, já mandei
>pow te achei maior gata, solteira ?
>muda, surda e gata<
>papo vai papo vem...
>ficamos tipo conversando umas 3 horas
>peguei e falei pra ela assim:
>-aí mano quer sabe vai ali atrás, vamos conversar melhor então.
>ela não digitou nada, só pegou e foi
>entrou numa sala onde ficava as peça de computador
>peguei fui atrás
>cheguei já encostei ela na parede
>começamos a nos beijar ali mesmo
>mas quando encostei na boca dessa mina
>parecia que estava beijando um sapato velho
>a boca da mina fedia pra krl
>a mina não falava muito né então a boca ficava tipo meio que parada.
>falei beleza esquece o beijo
>maluco joguei ela de frente com a parede
>nem olha pra mim que se olha é capaz de eu morrer
>comecei fazer uns carinho na moral e pá
>e ela deixando falava nada (kappa)
>pensei "velho que viagem está acontecendo".
>quando fui ver
>já arranquei a calça dela
>encapei o boneco
>a mano é agora
>é agora
>e vrau
>vrau
>encostei o carreto nela e
>plau
>plau
>plau
>felizão, animadão
>plau
>plau
>plau
>daqui a pouco acho que a mina começou a gosta mesmo do bgl que
>do nada eu lá né
>plau
>plau
>plau
>a mina pega e faz assim
>"huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum"
>maluco fiquei procurando onde tava a mula morrendo
>krl velho alguém atropelo um cavalo
>mano era a muda gemendo
>fiquei meio assim
>ela começou
>huuuum, hum, huum, huuum...
>comecei mijar de ri
>passando mal de ri
>e a mina lá boladona
>hum huuum huum nhaaa nhaaa
>parecia um zumbi com cachorro louco com gato trepando
>mano broxei na hora
>não conseguia para de ri
>e a cada empurradinha que eu dava ela
>huuum
>huuuum
>humnha
>parecia meu avô dando partida no fusca 77 dele
>foi assim que eu broxei comendo uma muda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário