quinta-feira, 22 de setembro de 2016

PEDIDO NO McCaralhos

>be me
>19 anos
>trabalho no McCaralhos
>trabalho no caixa porque eu sou um pobre nigger
>raça suprema caucasiana aparece pra fazer o pedido
>mulher com duas crianças
>facilmente 2 toneladas somando o peso dos 3
>as duas crianças são idênticas a ela
>quero dizer... elas parecem duas fatias de pura gordura que foram removidos da mãe e se tornaram dois pequenos amerigordos 
>ela começa pedindo por 6 McDicks e 20 chicken McNigglets
>"Ok senhora, isso vai dar no to-"
>"EU NÃO ACABEI AINDA" grita a besta
>ela então pergunta o que as crianças vão querer
>allmywut.rar
>quanta comida um tecido adiposo ambulante precisa?
>ela pede 8 hambúrgueres(4 pra cada kid)
>no total dá cerca de 50 reais depois de somar as fritas e as bebidas
>ela passa uns 10 minutos vasculhando a bolsa dela pra achar a carteira
>ela está ofegante só de procurar a porra do dinheiro
>olho para uma das crianças
>ela está suando e na calça dela tinha algo que não era uma pata de camelo mas sim uma pata de mamute
>o monstro só consegue achar 45 reais na bolsa
>"eu te pago outro dia"
>"hm, desculpa senhora mas você não vai poder levar toda essa comida"
>a baleia de terra dá uma respirada profunda e grita "Você não pode fazer isso minhas crianças estão morrendo de fome aqui"
>gerente super bro chegar e fala "Senhora, eu tenho certeza de que eles poderiam durar uns anos sem comer"
>a cara dela fica vermelha
>uma cena única começa
>ela tenta pular o balcão e atacar o gerente
>ela está gritando
>eu estava espantado e achei que ia morrer sendo esmagado pela segunda lua da terra
>na metade do caminho ela cai pra trás e esmaga uma das crianças
>eu começo a mijar de rir
>todos estão rindo
>ela infarta
>sem piadinhas aqui a mamute infartou ali mesmo
>wtf
>ambulância chega
>os familiares dela chegam e estão chorando
>tudo que consigo fazer é segurar a risada
>eles precisam pedir ajuda a pessoas na rua pra colocar ela na maca
>agora é meu horário de almoço e vou comer no subway que fica a umas quadras de onde eu trabalho
>eu talvez tenha causado o infarto
>eu talvez tenha matado alguém
>as crianças talvez nunca mais vejam a mãe
>puta que pariu eu amo subway

Nenhum comentário:

Postar um comentário