sexta-feira, 16 de setembro de 2016

FEELS BAD #2


>início do ano letivo de 2016
>mesma turma do ano passado
>só uns 2 mlk saíram
>mas não faziam falta
>tinha uma amorzinho 9,1/10 na sala
>meio quieta, tímida
>linda de mais
>isthislove?.mp3
>não era de me apaixonar
>não msm
>mas, cara, que mina perfeita
>já tinha o whatsapp dela, mas nunca havíamos conversado
>eu não era nem beta e nem alfa
>eu era tipo um meio-termo
>alfabeta?.jpg
>crio coragem e vou falar com ela
>ela responde na hora
>ta querendo
>ou não, sla ne kkkjj
>eu converso com ela todos os dias
>parei de jogar bola com a rapaziada pra ficar junto com ela
>crio coragem e digo o que eu sinto por ela
>ela diz que também gostava de mim, mas que era melhor eu não me apegar à ela
>eu indago o porquê daquilo
>ela tem receio em contar a história dela, e permanecw em silêncio
>eu, então, insisto em tentar algo com ela
>ela, com muito receio, aceita
>eu estava namorando a amorzinho dos meus sonhos
>feelsogood.nigga
>minha vida era ótima com ela
>ela era a companheira perfeita
>mas, tinha algo de errado
>ela estava sempre triste
>sempre meio cabisbaixa
>mas, mesmo o seu problema sendo aparente, ela continuava sorrindo
>apenas para me agradar
>amoessamina.png
>1 mês e meio de relacionamento
>ela vem pra aula e me diz algo muito estranho
>"amanhã, quero que você não fale comigo, e não me mande mensagens, por 24 horas"
>ela dizia que aquilo era apenas um teste
>tudo bem, é só um dia
>as horas passam devagar, eu não tinha muitos amigos
>falava com ela o dia todo
>chega a hora de dormir
>mal posso esperar pra falar com ela amanhã
>acordo
>pego o espertofone
>24 chamadas perdidas
>1 mensagem no whatsapp
>era a mãe dela
>dizia que a hora dela havia chegado
>ela tinha 24 horas de vida
>ela tinha uma doença irreversível
>desabo em prantos
>meu mundo cai
>quando me recupero, vou visitar a família dela no hospital
>a mãe dela disse que ela havia me deixado uma carta
>leio
>nunca mais me apaixonei
>a carta dizia: "Viu, meu amor? Você consegue ficar um dia sem mim, agora é só fazer isso todos os dias, tenho que ir, te amo!
>pica relatada da carta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário