segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ATENTADO AO PUDOR

seje eu

>fazendo compras
>sessão de frutas
>avisto uma 9/10
>odeio fruta
>vou comprar fruta
>olá.jpeg
>ela sorri
>perdão, 9.5/10
>e agr poha, q eu falo?
>gosta de fruta?
>q pergunta merda, mano, ja foi
>er.. gosto sim
>ah ta… esse clima ta doido, n?
>pois é…
>q broxante mds
>do nada ela fala
>ei, vc assiste start trek?
>aponta pra minha camiseta e espera uma resposta
>(eu n gosto de star trek, foi um presente, além de ser a unica camisa limpa)
>ADORO
>qual sua temporada favorita?
>aquela lá q eles viajam c a enterprise, a 3a se n me engano
>sério? EU AMO ESSA. Vamos tomar um café?
>(foda-se o resto da compra) vamo!
>tomando um café e discutindo sobre star trek
>lembrando q eu n sei nada de star trek
>do nada, a wild dor de barriga appears
>minha cara fecha
>começo a suar frio
>vejo minha vida inteira passar diante de meus olhos
>meu cu se prepara para a avalanche de merda
>ela percebe meu desespero
>vc ta bem?
>(preciso ser honesto)
>me dá uma licencinha, meu pai tá ligando, ele ta no hospital
>vou pro banheiro “atender meu pai”
>cada movimento friamente calculado
>n quero merda dentro das meias
>pareço o filho do usain bolt com um carangueijo correndo
>chego no banheiro
>em manutenção
>uma lagrima escorre
>observo o banheiro feminino vazio
>la msm
>entro very fast ja trancando a porta
>nota: o banheiro das mulheres é cheirosão
>triste arruiná-lo com uma chuva torrencial de bosta
>ouço gente entrando
>escondo as pernas
>fodeu
>eram 2 mulheres
>tomara q n demorem
>”miga, vc percebeu a ironia com q ele me tratou??”
>fofoca não, pelo amor de jeová
>deve ter um jeito de fazer isso sem fazer barulho
>bora
>fiz o minimo de força possivel
>como se estivesse fazendo carinho em uma formiga
>puta estrondo
>deixei zeus com inveja
>aquele peido ecoou pelo banheiro
>quem dera fosse só o barulho
>dessa vez deixei hitler com inveja
>a fofoca para
>otimo, elas vãos sair
>elas continuam
>plano B
>q plano B oq, meu
>n vai dar
>minha pupila diminui
>meu cu dilata
>sinto-me mais leve
>metralhei bosta na caralha toda
>eu podia estar a 20 metros do chão q a agua ia espirrar na minha bunda
>elas decidem sair
>amem
>olho a cagada literal q eu fiz
>60% da merda tava fora da privada
>pasmem, ela saiu do cubiculo
>tinha bosta em mais de uma privada
>pqp
>olha só a cagada
>olho pras minhas calças
>caguei nelas tbm
>caguei na camiseta
>tava tudo cagado
>olhei o celular
>5min fora
>mds.mkv
>guardo o celular no bolso
>ele escorrega e cai na privada
>POR FAVOR, NÃO
>adeus, velho amigo
>oq é q eu vou fazer?
>teria q ligar pra alguem
>enfio a mão na privada
>ligo pra um amigo meu
>forço voz feminina
>mano, ce ta ocupado?
>nem, oq aconteceu? q voz é essa?
>tipo, tem como vc vir no walmart na moralzinha?
>praq?
>só vem, pfv
>to chegando ai
>q aflição, mds
>começo a me desvincular da privada
>dou descarga
>com o papel higienico eu vou tirar a bosta da roupa
>a n ser q n tenha papel
>q nojo mano
>peguei a mão e fiz conchinha
>tirei bosta da roupa com a mão
>quando enchia eu arremessava pra privada
>durante o processo meu celular vibra
>é ele
>pego o celular com a mão embosteada
>oi
>onde c ta?
>banheiro feminino
>q?
>BANHEIRO FEMININO. VEM LOGO
>essa n
>mais dor de barriga
>descarrego
>dnv fora da privada
.começo a chorar
>ouço a porta abrir
>é ele?
>vou abrir a porta
>escorrego na merda
>uma mulher grita
>pqp
>eu chroo muito desesperado e tento impedir ela te notificar os seguranças
>seguro a perna dela com a mão de bosta
>ela começa a chorar
>ela vomita encima de mim
>pqp
>os seguranças chegam
>veem um maluco no banheiro feminino
>pelado, cagado, cheio de vomito na cara
>uma mulher com as perna td marrom ja e ainda vomitando
>to soluçando de chorar
>meu amigo chega junto
>vejo a cara de decepção dele
>n vejo outra solução
>começo a correr como se n houvesse amanhã
>tudo passou em camera lenta
>levantei as calças enquanto corria
>tinha merda nos meus sapatos
>via a cara de horror de quem tava no mercado
>passei pelo café
>vi a 9/10 vendo as horas
>eu aceno
>grito: meu pai morreu
>escorrego de novo e continuo soluçando
>guardas me alcançam
>n fazem questão de me segurar firme
>ja sabe o pq né?
>vou pra delegacia
>nunca mais piso em um walmart
>mcq respondo por atentado ao pudor

Nenhum comentário:

Postar um comentário