segunda-feira, 19 de setembro de 2016

UMA INESQUECÍVEL TRANSA

século ontem
>a prima da minha irmã vem pra minha casa
>ela vai passar 1 semana aqui
>ela é linda
>pele alva como a neve
>olhos verdes estonteantes
>cabelos ruivos encantadores
>e um sorriso mais bonito que o do Ronaldinho Gaúcho
>estava ainda mais linda que da última vez que a vi
>hoje de manhã
>minha irmã vai pro colégio
>meus pais vão trabalhar
>fico sozinho com ela
>ficamos assistindo TV
>e eu tentava observar aquela beleza descomunal de forma discreta
>eu queria tocá-la
>queria sentir seu corpo junto ao meu
>então num ato de completa loucura a chamei pelo nome
>”Beatriz?” perguntei e ela virou-se para mim com aquele olhar encantador
>eu então a beijei
>tirei meu pau pra fora e…
>ELA ME COBRIU DE TAPA
>COMEÇOU A GRITAR
>FUGIU PRO QUARTO E SE TRANCOU LÁ
>LIGOU PRA POLÍCIA
>eu fui fichado e preso
>irei ser condenado a tentativa de estupro e abuso sexual
>vou pegar uns 10 anos de reclusão
>fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário