segunda-feira, 19 de setembro de 2016

NOSSO HEROI



>8 meses sem transar
>porra, n sabia mais o que fazer
>só usava o pau pra mijar e encostar em lugares frios
>tava foda
>até que eu acho o tinder..
>ja tinha desistido de achar alguem pra transar no meu bairro
>nunca tinha entrado em nenhum app desse tipo
>mas sabia que eram feitos para coitos
>fiquei uns 3 dias procurando por alguem, ngm me queria lá tb
>até que finalmente dei 'match' com alguem
>deveria ter a auto-estima tão baixa quanto eu
>ela nao era mt coisa pela foto, 6/10 de rosto, no maximo
>mas eu nao tava na posição de escolher, tava no foda-se
>só queria enfiar a rola em algo que nao fosse meu travesseiro
>tento puxar uns assuntos com ela antes
>ela diz ''nao quero conversinha, só quero q vc apareça e me satisfaça''
>eita
>digo: 'blz, é td o que eu quero tb'
>marco o local cm ela e o horario
>entao era simples, só ir la, encontrar, levar pra minha casa e comer
>na descrição do perfil dela tava escrito ''diferente das garotas que vc conhece''
>hmm isso é bom pq as garotas q eu conheço me odiavam
>chega o dia, sexta.. 21:00, vou pegar ela de taxi
>vejo ela de longe, me esperando na calçada
>porra, ela tava de costas, cuzao gostoso do krai 10/10
>pau envergou até o umbigo quando vi
>ela vira, assim como na foto, rosto 6/10
>mas as teta 9/10 cm louvor
>desci do taxi imaginando milhares de coisas ja
>mas tinha algo estranho, ela tava mt vestida
>ngm se veste tanto pra ter uma noite de sexo selvagem
>chego nela.. digo 'achei q vc nao era igual a foto, mas é melhor'
>tem q mentir pra deixar as garotas felizes
>assim como ela provavelmente vai mentir quando ver o meu pau
>ela me olha estranho e diz 'vamos logo'
>oloko deve ta mais no atraso q eu kjkkk
>fomos pra minha casa, td como eu planejei até agora
>chegamos lá, fomos direto pro meu quarto
>ela começa a tirar a roupa
>digo 'gostosa vc hein'
>na sequencia passei a mao na rola, q ja tava totalmente durassa
>''cale-se, vc nao tem moral pra falar comigo assim''
>q?
>''eu só vou dar pra vc, se vc conseguir me satisfazer''
>como assim n entendi
>ela começa a tirar a roupa
>observo aquele ser nu, ela tinha umas tatuagens
>tentei decifrar os significados, mas nao consegui
>entao perguntei 'o que esse simbolo significa?'
>''o meu movimento, feminista''
>wtf
>to de encontro com uma feminista
>aaaaaaaaaaaaaaaaa
>kralho, nao sabia que iria me rebaixar tanto pra conseguir sexo
>alem da tatuagem vem aparecendo pelos
>eu nao tinha percebido a principio pq os peitos me cegaram
>suvaco peludão, tinha pelo até no meio do peito
>quase fiz um 'vomitaço' naquele quarto
>mas o pior ainda estava por vir
>ela tira a calça, coxa, perna peluda
>ainda com calcinha ja dava pra ver, pulando pelos lados..
>chumaço de pelos pubianos
>tinha mais pelo que a minha barba de meses
>http://imgur.com/a/u3ZSI
>q q eu faço agora???
>meu pau por alguma razão ainda tava duro
>ela fica totalmente pelada
>eu tava em posição fetal chorando mentalmente
>''e ai, vai começar quando?''
>''só vai poder encostar esse pauzinho em mim se me satisfazer''
>foda-se, desafio aceito, irei enfrentar esse ser repugnante
>enfio a boca sem dó nem piedade
>parecia varias palhas de aço emboladas
>minha lingua demorou uns 10seg pra chegar na buceta
>vontade de gorfar bate, a janta veio até a goela e voltou
>comecei a passar a lingua
>''isso, assim, isso''
>q q eu to fazendo da minha vida?
>chupo ela toda, durante uns 15min
>olho pra ela com a cara exausta, pingando liquido vaginal
>pergunto: 'posso te comer agora?????????????'
>ela faz um cara de odio por eu ter parado
>''ENQUANTO EU NAO GOZAR VC NAO VAI ENCOSTAR EM MIM''
>desgraça
>eu ja tinha aceitado o desafio, entao continuei
>coloco minha lingua em modo rock lee
>na velocidade final, quando ele lutou contra o gaara
>abri os 8 portões secretos da lingua
>http://imgur.com/a/IJT1J
>100 linguadas por minuto
>nunca vi um ser vivo gemer tanto quanto ela
>continuei na velocidade maxima por 5min
>até q ela grita ''GOZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI''
>tiro meu rosto daquele guaxinim q ela chama de vagina
>dava pra gargarejar o tanto de liquido q tinha na minha boca
>tinha pelo em todos os meus dentes, dentro do nariz
>putaqpariu
>'e agora? posso? pelo amor dos deuses do sexo' - pergunto
>''eu nao transo com branco burgues, coxinha''- disse ela
>?????
>tento argumentar dizendo q sou quase negro e pobre
>ela nao aceita
>fico puto e começo a xingar ela
>'sua puta do kralho, some da minha casa entao'
>'vem aqui pra dar e fica igual uma arrombada nojenta'
>...
>''nao vou embora, e vc n pode fazer nada''
>''vai me bater? vai me expulsar a essa hr da noite?''
>''vou te denunciar, seu aproveitador, tentou abusar de mim''
>vontade de dar um soco na cara nela, feminista fdp
>vou na cozinha tomar uma agua, bufando de raiva
>quando volto ela ja ta roncando
>fdp dormiu mesmo, pelada na minha cama..
>kralho, q q eu faço agora?
>nao posso simplesmente aceitar isso quieto
>nao sou o oprimido, eu sou a porra do opressor
>vou na sala, sento no sofá, começo a pensar
>o que eu faço pra me vingar desse lixo trajado de mulher?
>to na sala sentado igual a escultura do 'O pensador'
>a wild idea appears
>procuro uma tesoura
>vou no banheiro e pego meu prestobarba
>blz, vc vai dormir na minha casa vadia, mas nao vai embora como entrou
>espero uns 20min até o sono dela ficar pesadão
>começo a cortar os pelos do suvaco dela cm a tesoura, delicadamente
>depois os do peito klkjkk barriga e finalmente os pubianos
>tudo com o maximo de cuidado pra ela nao acordar
>terminei cm a tesoura, parecia que eu tinha depilado o tony ramos
>pego o prestobarba, começo a raspar o suvaco, suavemente
>depois vou descendo até chegar na famosa xoxota
>totalmente depilada meu caro amigo tixinha
>ainda raspei a coxa e perna, e ela continuou dormindo...
>peguei uma vassoura, demorei 2hrs pra tirar todo pelo da casa
>agora ela tava totalmente lisinha
>parecia uma novinha russa feita para o atos sexuais
>pego uma cadeira, coloco na frente da cama
>espero ela acordar, ansioso pra ver a reação dela
>essas porra dorme igual pedreiro, pqp
>decido acordar ela pq n aguentava mais esperar
>dou um grito no quarto 'ÓÓÓÓO O GÁS'
>https://www.youtube.com/watch?v=hIpNbs-GjIg
>ela acorda assustada ''q foi isso, omi?''
>ela se senta na cama e percebe que nao está mais coberta de pelo
>''O QUE VC FEZ COMIGO SEU PATRIARCA DO KRALHO?''
>ué, vc dormiu.. eu achei q...
>''QUANDO A OPRIMIDA FALA, O OPRESSOR CALA BOCA''
>''RESPONDA... PQ VC FEZ ISSO COMIGO????????''
>por que eu quis, minha casa, minhas regras
>mcq
>kkkkkjkkjkj comecei a rir
>ela começou a chorar
>pergunto: e agora? posso meter?
>''pode'' aos prantos
>q?
>''EU NAO ACREDITO Q VC FEZ ISSO''
>''ME COME LOGO, VC FOI O UNICO Q TEVE ALGUMA CORAGEM COMIGO''
>''AGORA VAI DEMORAR MESES PRA EU VOLTAR PRO GRUPO FEMINISTA''
>faz sentido
>tirei o lendário pau de 8 meses offline pra fora
>meti sem dó nem piedade
>meu pau é torto pra direita
>a kda metida era um 'fica temer'
>fiz ela gozar de novo.. ''meudeus omi''
>''podemos sair de novo essa semana???''
>nao
>''pq?''
>pq essa metida foi o preço da depilação, vc tava me devendo
>agora faça o favor de sumir da minha casa
>''eu vou voltar aqui cm minhas manas, vc ta fudido''
>blz, vou arrumar uma motossera pra depilar tds de uma vez jkk
>''...'' - abriu a porta e foi embora
>deitei
>depois de 8 meses sem comer ngm
>consegui um encontro pelo tinder com uma feminista
>depilei ela toda, enquanto ela dormia na minha cama
>e finalmente transei
>nao sei em que grau de aceitação isso ta
>mas meu pau nao liga
>daqui 8 meses eu vejo o que faço pra transar de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário