quarta-feira, 21 de setembro de 2016

TIBIA


>brigo com um muleque gordo da escola, 3x maior que eu
>levo uma surra maior do que a pain levou no mundial
>eu e ele vamos parar na diretoria
>lá ele me pede desculpa
>ele pergunta se eu gosto de games
>logo digo “eu jogo tibia”
>ele diz “eu também”
>não demorou muito tempo para virarmos amigos
>comecei a jogar no servidor dele
>o nome dele era Alfredo mas gostava que o chamassem de Lord pois o nick dele no tibia era Lord Sorcerer
>então eu e Lord começamos a jogar tibia juntos loucamente
>ele era Sorcerer e eu Druid
>passávamos as noites jogando tibia, matávamos aula para ir à lan house
>século 2009
>começo a pegar uma depósito 9/10 da escola
>outros muleques ficam putos pq também gostavam dela
>3 muleques combinaram de me bater na saída da escola
>deu o sinal
>fudeubahia.png
>na rua os 3 muleques me fecham e falam “tu vai levar muita porrada”
>quando de repente chega um gordo batendo nos 3 muleque, como se fosse um gragas feedado full ap
>era ele
>era o Lord
>ele levava porrada mas ao mesmo tempo batia nos caras dizendo “ninguém encosta no meu amigo”
>os muleques sairam correndo
>eu olho pra cara toda ensanguentada do Lord e digo “Lord, você é meu amigo”
>eu e ele tínhamos um pacto de amizade muito forte
>eu o ajudava nas tarefas da escola, ele me protegia de qualquer briga e me protegia no tibia para quem ninguém me matasse
>século 2010
>Lord se torna o top do servidor
>Lord está nível 203, eu 128
>eu tinha a conta dele e ele tinha a minha
>nossa guild está quase dominando o server
>todos do servidor nos conhecem e nos respeitam
>no dia 23/12/2010 Lord vai viajar com os pais para comemorar o Natal com seus familiares em outro estado
>naquele dia eu fiquei jogando na conta do Lord e alcanço o nível 210
>eu não via a hora de poder contar ao Lord que eu upei a conta dele
>dia 24, véspera de Natal
>estou na rua soltando foguetes e bombinhas
>minha mãe diz que tem alguém me ligando
>eu saio correndo, pego o telefone e falo gritando “LORD EU UPEI SUA CONTA LEVEL 210″
>mas quem estava falando no telefone era a TIa do Lord
>ela diz para mim ser forte porque não tinha uma boa notícia
>”Leonardo, o Alfredo… ele sofreu um acidente e faleceu”
>eu gritei com ela dizendo “ISSO É MENTIRA E O NOME DELE É LORD”
>”Leonardo, antes dele partir ele mandou o médico te dar um recado”
>”Diz pro Léo… que Sorcerer é melhor que Druid”
>nesse momento tudo acabou
>o tibia pra mim acabou
>mas Lord ainda continua e sempre será meu melhor amigo
>qualquer jogo que eu jogar, sempre usarei o nick “Sorcerer” pois quero tê-lo sempre em minha memória
Lord, se estiver lendo isso, quero que saiba que upei seu char level 210

Nenhum comentário:

Postar um comentário