quarta-feira, 21 de setembro de 2016

BOLACHA GOZADA



Sec não importa
>de boa autistando no colégio vulgo carandiru
>quando will depósito 8/10 chega
>como sou um beta fico encantado de primeira
>digo para mim mesmo
>é hoje que eu pego essa meretriz
>toca pro intervalo (recreio para os que tem 10 anos)
>chego nela que nem quando um negro avista uma comida kjjkjjj pesado
>foco
>recebo um fucking não na frente das amigas dela
>saio com vontade de ser um avestruz e enfiar minha cabeça na terra
>realizo que tenho que me vingar
>vejo que ela sempre trás bolacha (biscoito)
>tenho a brilhante idéia de pegar aquelas de limão e fazer uma atrocidade
>vou na furia de 1000 africanos quando avistam um pote de água kjjkkjjjkkkkjjj pesadãooo
>pego a bolacha (biscoito) e tiro o recheio
>digito rapidamente xvideos
>blonde milf
>realizo o ato
>deixo uma poça em cima de onde era o recheio
>guardo no congelador
>chega no grande dia
>compro a mesma bolacha (biscoito)
>como uma e coloco a que estava no congelador no topo
>guardo e espero o intervalo
>é agora
>com o pacote aberto eu a chamo e ofereço
>ela com um olhar de uma puta quando avista uma rola
>não recusa e pega a bolacha (biscoito)
>vazo de onde ela tava
>fico olhando escondido sua reação
>kjjkjj ela faz uma cara de nojo
>mas come mesmo assim
>sai uma coisa melecada de dentro da bolacha
>ela começa a gritar
>digo pra ela que gozei na bolacha
>kjjkjkk ela chama o diretor
>tomo suspensão
>ela fica conhecida como gozaxinha
>salve gozaxinha
Pika chamativa de como ficou a bolacha

Nenhum comentário:

Postar um comentário