sexta-feira, 16 de setembro de 2016

FAZENDO O SOGRÃO RIR



escola nova
>tudo novo
>moreninha 8/10 dando mole
>fodesim.mkv
>duas semana atrás
>ensaio da festa junina a tarde
>não participo, mas assisti o ensaio
>ela sozinha no pátio esperando a mãe vir buscar
>targetfind.gif
>vou conversar com ela e acabamos dando uns beijos
>a gente ficava todo dia na escola, começamos a ser chamados de namorados
>hoje, véspera de dia dos namorados
>combino de ir na casa dela conhecer o sogrão pra virar oficial
>fico nervoso e peço umas dicas pra agradar o pai dela
>moreno 1,95 professor de jiu jitsu
>ela me diz que é só agir naturalmente e tentar ser engraçado
>fico com isso na cabeça pensando em como agir
>hoje
>ansiedadesaindopelapele.png
>chego lá, cumprimento o teutão
>ele querendo pagar de fodão e me assustar fala:
>”tudo que você fizer com a minha filha eu vou fazer com você”
>na hora vem na minha cabeça as palavras da minha mãe
>”tente ser engraçado”
>então eu respondo
>”pode começar comendo meu cu”

Nenhum comentário:

Postar um comentário