segunda-feira, 19 de setembro de 2016

IRMÃ CHATA




>>100% Verídico<<
>séc início de 2k+15
>tenho uma briga com minha mãe 
>ela decide me mandar pra passar o resto das férias na casa do meu pai
>animado.png
>12 horas viajando
>cheguei
>tenho uma irmãzinha
>capetinha.exe
>enfrente a casa do velho vejo uma depósito
>9/10
>peitinhos bem dllç
>happy.com
>chego na depósito
>começo a trocar umas idéias
>já tava marcando os esquemas na casa do véi
>pego o notebook do vei
>ai esqueço meu caralivro aberto e vou tomar um banho
>e a piranha da minha irmã vai lá e começa a mandar mensagem pra depósito
>falou monte de besteira
>dizendo que gosto de homem
>puto.org
>essa pirralha tava me tirando
>não dei mt a foda e deixei passar
>dia seguinte vou falar com a depósito
>ela não queria mais olhar pra mim
>ai descobri que a vagaba da minha irmã tinha mandado uma mensagem e excluído depois
>falei que ela ia ajeitar essa merda que ela fez
>ela apenas me ignora
>dizendo que não vai ajeitar porra nenhuma e disse pra eu ir embora da casa dela
>eu vou, Porém você vai me pagar!
>vingança on
>falo com minha mãe pra ir me buscar
>manda eu arrumar tudo que eu ia sair de lá 6 da manhã
>esperei todo mundo dormir
>pensei 2 vezes em fazer aquilo
>daí fui olhar a time line da depósito e ela tinha me bloqueado
>não dou a foda e sigo com o plano
>vou no banheiro
>pego a escova dental da mini projeto de puta
>no almoço eu tinha comido 2 prato de feijoada
>ponho tudo pra fora naquele lindo vaso
>passo a escova dela de leves no cocovaldo(nome do meu cocô)
>beleza
>quando amanhece eu deixo uma mensagem subliminar pra piranha : " Já fiz meu trabalho agora estou indo"
>vou embora
>12 horas depois chego em casa
>vi só uma mensagem do meu pai
>ta porra eu provoquei desinteria intestinal na menina
>me discupa deus
>a menina ficou internada por alguns dias
>mas depois ficou tudo bem
>valeeeeeu cocovaldo te amo salveeee
*Pika relatada da Escova da garota e da Mensagem do meu pai ai embaixo*
>>Nunca faça uma vingança dessa<

Nenhum comentário:

Postar um comentário