sexta-feira, 16 de setembro de 2016

VINGANÇA

 >seje eu
>século 2k14
>gostava de uma depósito 10/10
>rosto perfeito e cabelo rosa linda d++
>chego nela puxo assunto
>viramos amigos porque eu era muito beta
>chamo ela pra ir no cinema
>ela aceita
>fico mais feliz que 100 gordos quando chega o big mac
>chego lá a filha da puta levou o amigo
>no meio do filme eles se pegam
>no bar da vida eu só tomo no cu
>bloqueio ela no caralivro e paro de falar com ela
>prometo pra mim mesmo que vou me vingar
>ela começa a namorar com o mlk
>ele trata ela como lixo
>depois de um tempo eles terminam
>ela volta a falar comigo
>pede perdão e diz que me ama
>lembro de tudo que ela fez e realizo que é hora de ela se fuder
>chamo ela pra ir no cinema
>bolo um fudendo plano de vingança
>viro amigo do ex dela
>chamo o ex dela no meio do filme
>beijo ele na frente dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário