quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ERA DAS MAQUINAS

>Oitava série
>Eu beta betoso gordo jogador de ragnarok
>Sem muitos amigos, por ser antisocial
>foreveralone.jpg
>Naquele ano mudei para uma escola perto do trabalho novo da minha mãe no meio do ano
>cheguei na escola nova querendo socializar mas falhei miseravelmente
>tanacaraqueébeta.jpg
>No terceiro dia de aula entra na sala uma loira de olho verde com jeito de rockeira revoltada 9/10
>damngirl.jpg
>Paixonite a primeira vista
>Hora do intervalo eu comendo meu cheetos de boa quando aquele anjo em forma de deposito 9/10 chega e senta do meu lado
>congelei
>houstonwehaveaproblem.jpg
>Ela pergunta meu nome e eu com a boca cheia de cheetos falo
>Ela da uma risada e enfia a mão no pacote e começa a comer junto
>Consigo desenvolver um papo relativamente bom
>pego o msn dela
>feelslikeagrownman.jpg
>papo vai papo vem descubro q tínhamos muitas coisas em comum
>na escola ficavamos grudados
>Um dia ela ganhou um celular novo e me chamou pra ouvir musica com ela atras da escola
>todayistheday.jpg
>Tava tocando Snuff do Slipknot quando de repente bateu uma coragem e virei o rosto dela pro meu e beijei
>bestfirstkissever.jpg
>Depois do pega de uns 10 min ela pega e fala: demorou hein
>a partir daí era só alegria, todo dia atrás da escola a gente se pegava igual dois nordestino com um galão de 20 litros de água sempre que tentava alguma coisa a mais q uns beijos ela dizia não
>O tempo passou, e já era dezembro
>4 meses juntos
>formaturaiscoming.jpg
>me arrumei todo, parecia até um alpha
>chego na casa dela pra buscar e ela tava mais linda que nunca
>bluescreenofdeath.jpg
>festa rolando
>caipirinha
>cuba libre
>dois tonto dançando feito dois dromedário
>puxo ela pra um corredor vazio e começo a pegação
>ela para e sussurra no meu ouvido "adivinha quem ta sem calcinha?"
>Monsterboner.jpg
>fomos pra uma sala vazia
>ela pega no meu pau e começa um boquete 10/10
>tiro o vestido dela
>vaicomeçaraputaria.jpg
>enfio nela como se fosse a ultima coisa que eu ia fazer na vida
>ela começa a gemer alto e sussurrar no meu ouvido pra dar mais
>de repente a voz dela começa a ficar estranha
>ela começa a gritar meu nome com uma voz metaloca e estridente
>tiro meu pau assustado as fuck entao vejo uma luz atras dela e o robo interior dela rasga a pele humana da mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário