sexta-feira, 16 de setembro de 2016

PRIMO CADEIRANTE




anyseculo.???
>wildpasseiofamilia.png
>primofilhadaputa.jpg
>filha da puta e cadeirante
>todo mundo gostava desse filha da puta
>menos eu
>eu nao gostava desse filha da puta
>filha da puta
>todos mundo reunido indo fazer caminhada ecológica
>menos o primo filha da puta
>porq? pq ele é cadeirante
>foi de carro do lado nosso
>cartypegolfe.mp3
>todos mundo cansado suado e desidratado
>menos o primo filha da puta
>no carro dele tinha agua, e um teto q fazia sombra
>e ele zoando a gente
>"VAI LOGO, VAMO EMBORA, TA MUITO LENTO"
>todo mundo achava graça das zoeiras dele
>menos eu
>eu odiava esse filho da puta
>filho da puta
>ele tinha tudo q queria
>ps4, tv 56 polegadas, casa maneira, piscina pra ele nadar
>e eu tinha um ps2, uma tv 14'' caixote, e uma caixa d'gua
>eu com sede na caminhada
>peço agua pra ele
>descola uma agua ae
>ele diz n
>vem pegar
>eu vo la com a furia de mil cadeirantes sem vaga no estacionamento
>pego a agua
>bebo a agua
>ele ta olhando pra minha cara e rindo
>pergunto que que ele ta rindo
>ele diz que eu sou feio que nem o capeta
>eu digo que ele é mais feio que bater na mãe
>minha tia, mãe dele, ouve
>ele fala que eu sou mais feio que bater nela
>tia fala pra n ligar pq ele tem inveja de mim
>falou no ouvido dele mas eu ouvi
>TER INVEJA PORQ FILHA DA PUTA VC E CADEIRANTE
>filha da puta
>eu digo q n tenho inveja
>ele diz "uhum" com um tom de tonystark
>angry.vaisefuder
>eu n consigo zoar ele
>ele e estudado e tudo
>eu so escola pública e tomei bomba
>ele ja ate tinha beijado na boca
>mais a frente na caminhada
>peço água de novo
>ele diz n
>eu do um empurrão nele
>esqueço que ele e cadeirante
>ele cai
>feelsgood.a+b=cfudeu
>todos mundos da familia me olha
>minha mae com cara de desprezo
>meu pai com cara de desprezo
>minha tia com cara de n me toq em mim
>jogo a cadeira dele morro abaixo
>qq eu vo fazer agora
>ele fala filha da PUTA
>eu digo é sua mãe
>esqueci que minha tia tava ali
>meu pai me bate
>minha mae me bota de castigo
>sem pc, ps2, ou nada
>cabo caminhada, cabo felicidade, cabo tudo
>ele ta la com ps4 e tudo
>eu to aqui isolado
>hello darkness my old friend ♪
> --------->NATAL<-------------
>everybody reunido
>eu n conversava com minha tia nem com ele desde entao
>mas fodase, tinha minhas duas pernas
>timetoopenthegifts.mp4
>ele ganha um FODENDO COMPUTADOR DE 5000 DINHEIROS DA RAZER
>QUE QUE EU GANHO? A PORRA DUMAS CUECA DA LUPO E UMAS MEIA
>VAITOMARNOCU
>EU TENHO INVEJA DELE
>ele vem me zoar perguntando que que eu tinha ganhado
>falo que a habilidade de andar
>fudeuagain.mp23
>esqueço que toda a familia tava ali
>ele começa a chorar
>SE FUDEEEU
>TURN DOWN FOR WHAT
>todo mundo vai consolar ele
>eu fui mandado pro exército no ano seguinte
>PQ? POR CAUSA DESSE FILHA DA PUTA
>filha da puta
>chego no quartel
>ia começar a faculdade
>mas n, meu pai quer que eu vire militar que nem meu falecido avô
>OK, por tanto que eu fique longe do meu primo
>primeira semana de treinamento
>new rotina, gente, etc
>fomos apresentados pro comandante
>vamos chamá-lo de Ricardão
>Ricardão é tenente coronel capitão soldado tudo
>ele e tao foda que tem todas as divisas da marinha do exercito e da PM
>mano esse cara e o bichão msm heim doido
>ele chama um por um pra sala pra contar a historia
>myturn.EXE
>chego la
>perna tremendo
>ele pergunta pq eu tava tremendo e que n era pra eu tremer
>eu digo que tava nervoso
>ele pergunta qual a minha história
>conto tudo, do meu primo filha da puta etc
>ele me olha com cara de desprezo
>realizo que ele tinha um filho adotivo e cadeirante
>MERDA
>desse dia em diante ele me trata diferente
>limpar banheiro e comigo
>fazer comida tbm
>aparar tudo
>merda
>TUDO CULPA DO MEU PRIMO FILHA DA PUTA
>FILHA DA PUTA
>quero ser expulso dessa bagaça
>falo q n vo fazer mais nada
>ele fala q vo ser expulso sem direito a nada
>nem fazer concurso, nem nada
>eu digo que ok e mando se fudê
>EOQ MLK
>último dia no quartel ele manda me chamar
>vo like a boss
>chego na sala dele
>ninguem la
>ué cade o ricardão
>de repente fica tudo preto e eu amordaçado
>desmaio
>hello darkness vcs ja sabem o resto
>to numa sala
>acende a luz e queima meus olhos
>e como ver o sol pela primeira vez
>visao volta ao normal
>n consigo identificar a silhueta na minha frente
>realizo que e o Ricardão
>ele vem falar comigo
>ta com uma roupa tipo essa
>http://g03.a.alicdn.com/…/2015-New-Bodysuit-Men-Suits-Latex…
>ele chega no meu ouvido e fala
>vc sera o proximo cadeirante
>VO PERDER A VIRGINDADE
>AEHOOOOOOOOOO
>N pera
>é do cu
>do cu n conta
>porra
>AENOOOOOOOOOO
>ele me algema
>fudeu
>vo fechar o olho que doi menos
>desmaio de nervosismo
>acordo debaixo da ponte
>n sei onde to
>n consigo caminhar
>virei cadeirante??
>tento levantar
>caminho que nem um carangueijo
>to na rua
>noite
>encontro uma puta
>ela pergunta se eu to bem
>A CLARO QUE EU TO BEM SUA PUTA DESGRAÇA OLHA MINHA CARA DE QUEM TA BEM
>digo que n
>ela pergunta que que eu tenho
>prefiro n falar
>pergunto aonde to
>ela fala Sefudeunópolis
>ESSA CIDADE É A FODENDO 300KM DA MINHA
>MERDA
>sem dinheiro
>sem familia
>volto pra debaixo da ponte
>chegando la realizo que encontrei um bicudo dormindo
>ele fala pra vazar
>eu digo que n q n to conseguindo nem andar
>ele ta bebado dms pra me impedir
>deito
>ele vira e fala pra eu n robar a cachaça dele
>ok
>ok²
>ok³
>acordo e o bicudo ta me olhando
>qq foi
>ele pergunta da onde que eu so
>falo o nome da minha cidade
>ele pergunta como eu vim parar aqui
>conto a história do meu primo, do natal, do exército
>n conto que tomei no cu
>literalmente
>ele fica com dó, e fala que seu nome é Jeremias
>pronto, agora é eu e Jeremias contra o mundo
>falo que tenho q voltar pra cidade
>ele diz que vai me ajudar
>seguimos na BR pedindo carona
>carro vai, carro vem
>um fusca azul para
>Jeremias me da um soco nas costas
>masoq filha da puta
>filha da puta
>doninha fala pra entrar
>AEHOOOOO
>pergunta nossa história
>Jeremias conta que ele era maconheiro sem vergonha e fugiu de casa pq era contra o sistema
>eu conto minha história
>a veia para
>WTF
>ela me diz pra eu descer
>pergunto pq
>pq meu falecido esposo era cadeirante e eu faço parte da ACB
>associação de cadeirantes do Brasil
>VAI TOMAR NO CU TODO MUNDO É CADEIRANTE NESSA PORRA AGORA
>CULPA DO MEU PRIMO FILHA DA PUTA
>Jeremias ia descer tbm
>a veia fala que ele pode ficar
>Jeremias n da uma foda e fecha a porta na minha cara
>vai tomar no cu Jeremias
>maconheiro sem vergonha
>sozinho agora
>de acordo com as placas falta 120KM até a cidade
>5:20 da tarde
>vai ficar escuro
>continuo caminhando com a furia de mil hulks
>PORRA
>começo a pensar que tudo é culpa do meu primo filha da puta
>no pensamento abstrato sobre minha vida lixosa
>um sedan vermelho para
>ainda bem, n to conseguindo andar, minhas perna ta assada
>blonde 7/10 fala pra eu entrar
>opa e hje negada
>ela pergunta minha história
>N VO FALAR DO MEU PRIMO DE NOVO
>esse viado só traz má sorte
>vo contar a história do Jeremias como se fosse minha
>falo que so esquerdista, maconheiro e meus pais n me aceitaram
>karl marx é rei
>etc
>ela manda eu descer
>realizo que ela era a presidente do PMDB na minha cidade
>AH MANO, VAI TOMAR NO CU ANAL SÉRIO
>mas fodase, falta 20km pra eu chegar na city
>to com um puta ódio no coração
>vo caminhando
>chego na minha cidade umas 2 hrs da manhã
>durmo de cansaço
>acordo mas pelo menos é minha cidade
>vo pra casa
>mae abre a porta e me abraça
>meu pai n da uma foda e pergunta qq eu to fazeno ali
>conto minha história etc
>ele me expulsa de casa pq disse que n queria filho vagabundo
>qq eu vo fazer agr
>REALIZO QUE EU TO COM FRIO FOME E SEDE e meu primo tá lá Jogando PS4 na sua cama com colchão de agua
>resolvo que vou me vingar
>vo pra casa dele
>sábado.dll
>eles sairam com sua hilux
>foram pro shopping
>lembro um macete que eu usava quando era criança pra entrar na casa do meu primo quando ele n tava la e jogar com seu ps2 escondido
>macete da certo
>pronto, agora eu to dentro
>qq eu faço agora
>pica pau encarna em mim
>primeiramente furo todas as camisinhas que eu encontro
>segundamente quebro o seu ps4 por dentro
>terceiramente queimo seu pc
>encontro um cartão de crédito
>MINHA TIA É SUPER RICA MANO
>médica com pós doutorado e pá
>AEHOOOOOO
>pego a identidade tbm
>fodase vo pegar a carteira toda
>um barulho aparece
>e minha tia voltando pra pegar a carteira
>me escondo no primeiro armário que encontro
>a casa e mto grande nunca vao em encontrar aqui
>todos mundo procurando a carteira que ta comigo
>meu primo disse que ia começar a chorar pq tava querendo o novo gta
>meu tio (pai dele) acha outro cartão de crédito
>pronto
>foram
>minha chance de sair
>mas n antes de trolzar mais um tikin
>vo no quarto da minha tia e acho uma caixa de remédio
>HUEEE
>laxante no leite
>laxante no suco
>laxante na vazilha do cachorro
>laxante na geladeira da empregada
>laxante é vida
>pronto, trolzei
>mas pera
>eu so expulso de casa, estuprado, renegado pela sociedade, caminho 20 fodendo kilometros, e ele vai ter só uma dorzinha de barriga?
>nnnnn, isso n ta certo
>saio pela janela que entrei
>vo pro posto de saúde mais próximo
>realizo que lá faz teste de HIV e tem várias seringas com o virus
>HEUHEUHEUHEHE
>-_- my name is puta, filha da puta
>entro com as habilidades ninjas que o jeremias me ensinou lugar
>consigo várias seringas
>agora como vo fazer pra injetar as seringas no meu primo?
>hm...
>coloco várias seringas no vaso sanitário que ele possui
>o vaso dele é diferente pq ele e cadeirante
>quebro a ponta de uma das seringas pra colocar no vaso
>a seringa entra no meu dedo
>FUDEU FUDEU FUDEU FUDEU FUDEU
>qq eu faço agr
>saio correndo com o desespero de mil familias sem bolsa familia
>fudeu
>realizo que tenho que fazer o teste
>mas n quero saber a verdade
>to num parque com esse dilema
>quero saber, mas n quero
>e se eu for soro+?
>tomo coragem
>vo tremendo
>volto no mesmo lugar que eu tinha roubado as seringas um dia depois
>faço o teste
>...
>...
>...
>...
>a dona veio falar comigo
>mds e agr
>ela fala que tem más notícias
>agr eu so aidético
>estuprado, expulso, renegado, e aidético
>vo me suicidar
>mas n antes de me vingar desse fdp
>espero ele no armário
>familia chega umas 8 da noite
>todos mundo cansado
>ele deita
>e agr
>tampo a boca dele com um travesseiro e estupro meu primo
>huee
>agr vc tbm e +
>posso morrer em paz
>mas n.. pera... o pica-pau do mal encarna em mim de novo
>pego as seringas que tinha deixado cair no banheiro dele
>injeto no meu tio e minha tia
>meu tio acorda
>chama a policia
>vo preso
>chegando la quem eu encontro?
>SIM MEUS CARO ANÕES, o Ricardão e o Jeremias
>denuncio o ricardão por me abusar
>ninguem da uma foda
>fico sabendo por outros presos que o Ricardão é viado e tem um esposo
>Jeremias finge que n me conhece
>eu vo tirar satisfação com ele
>ele me bate
>desmaio
>acordo com a bunda queimando
>realizo que o jeremias tentou me estuprar
>KKKKKKKKKKKKKK SE FUDEU OTARIO
>KKKKKKKKKK
>dia mais feliz
>vai todo mundo se fuder
>ricardao chega na minha cela
>me tira de la
>eu falo que vo denunciar ele por me estuprar
>e ele n da uma foda
>e me estupra dnv
>KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO ADORANDO
>me vingo desses filha da puta
>todos mundo
>agora todo mundo é aidético
>REALIZO Q TENHO UMA ARMA MORTAL CHAMADA ÂNUS
>PARESE QUE O JOGO VIROU N E MSM?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário